Júlia
Às vezes é necessário parar tudo e ficar num cantinho seu.
Você não precisa sempre aceitar tudo numa boa.
Eu me questionei onde errei na minha amizade com Gaby.
Para mim ela era quase como uma irmã. Eu contava tudo para ela, inclusive momentos sexuais que Thor e eu passávamos.
Eu não errei na minha amizade, fui o melhor que poderia ser. Assim como sou a melhor que posso ser por Thor ou por Victória, não me acomodo e não aceito rotina.
Aceitei a perda.
Curti meu luto de perder uma querida amiga.
Respirei fundo, joguei meus cabelos para trás, limpei minhas lágrimas e fui atrás do meu marido.
Heitor estava no quarto ouvindo música no forninho.
Abracei Heitor por trás e imediatamente ele tirou os fones se virando para me encarar.
— Tudo bem Jú?
— Sim amor, agora eu estou bem. Só precisava digerir a informação. Você não descobriu hoje né?
— Não, mas estava tentando juntar provas para você acreditar em mim, porque geralmente a amiga está falando a verdade e o homem é o sem caráter. Noventa e nove por cento dos casos são assim amor, por isso não quis falar antes e acabar em merda.
— Eu entendo se fosse verdade eu não sei qual seria minha reação, porque traição é escolha, e borracha não apaga esse fato. Gabrielly andava estranha já há uns tempos, eu achei que fosse ciúmes.
— Vamos tomar um banho? Acho que esse assunto já deu o que tinha que dar.
Aceitei mais que depressa, quem recusa banho com o marido????
Aproveitamos uma rapidinha e fomos dar janta para Victória.
Iniciamos a introdução alimentar para ela, frutinhas e caldo de feijão durante o dia o que fez um estrago desgramentos com o cheiro do seu cocô.
Deixei passar uma semana e fui até a casa de Gabrielly. Não fui até o escritório porque tem câmeras.
— Oi Jujuba.
— Oi Gaby tudo bem?
— Tudo ótimo e você.
— Vou indo. Estou sentindo que tá faltando uma coisa sabe?
— Tem algo que eu possa te ajudar???
Falsa.
Cachorra.
Sem vergonha.
Putiane.
Salafraria.
— Claro que pode.
— Então entra.
Ela é advogada, mas eu não sou burra não.
— Nossa Jú o que houve com a sua mão?
— Ela está queimando.
Contei até três para continuar parecendo normal.
Enfaixei minhas duas mãos como se fosse lutadora de MMA
Gabrielly se aproximou e começou a voar tapa e murro na cara dela que sem reação acabou caindo no chão de dor.
No auge da minha raiva comecei a chuta-la, me sentindo insana.
Se eu perdesse meu homem por causa dessa vagaranha eu ia matá-la.
— É melhor não se meter mais no meu caminho, porque agora eu te odeio por ter feito o que fez. Foi por inveja, não porque você queria o Heitor, foi para não me ver bem. Felicidade alheia dói em você né? Não deveria, você sabe de onde vim, sabe de tudo sobre mim, mas agora você já não é nada. Adeus Gabrielly.
— Sai daqui, da linha na pipa vazaaaaaa. _Gritou chorando.
Me dói perder uma amizade, mas é minha família que seria a pior prejudicada. Lembram aquela moça que falou para Guto meu ex, ir dormir às 03 da manhã????
Era Gabrielly que falava mal dele e esquentava a cama do infeliz quando eu ia para casa, ou seja, até ontem não sabíamos o que impulsionava ela, mas pelo que parecia o que era meu ela queria também.
∞∞∞∞
Tinha um voo marcado para as 8 da noite e meus amorecos me levaram.
A despedida foi difícil, mas era uma reunião importante no Nordeste. E como não amamento, foi uma dor mais reduzida para noventa e nove por cento. Deixá-los foi difícil, mas era necessário...
Após quatro longos dias fora de casa estou retornando para o conforto do meu lar.
Passo no quarto de Victória que dormia como o anjinho de sempre.
Vou para o meu quarto após um banho rápido no quarto de hóspedes.
Heitor dormia abraçado ao meu travesseiro.
Saiu água vazando para tudo que é lado vê-lo sem camisa, de cueca e agarrado a meu travesseiro como se fosse eu.
Subo na cama fazendo uma conchinha inversa.
Desço minha mão por seu pau morrendo de medo de tomar um murro na cara caso tente acordá-lo com a boca, enfio minha mão por sua cueca, masturbando seu mastro. Quando ele acorda e fala:
— Que você está aprontando aí Jú?
— Controle de fiscalização.
— Precisa que eu fique pelado para isso?
— De preferência.
Em questão de segundos estamos pelados.
Heitor me encaixa em seus braços de ladinho.
— Perfeitamente molhada.
— Apenas aguardando sua entrada triunfal.
E no mesmo segundo escutei um dos melhores sons do mundo, o gemido de Heitor ao me penetrar.
— Que porra de mulher gostosa.
Sempre preocupado com o meu prazer Thor levanta uma das minhas pernas entrelaçando a sua e com sua mão vaga, começou a massagear meu clitóris.
— Tão sensível.
Meu gemido se transformou em grito e quando mais ele massageava, mas eu empurrava pedindo mais.
Montei Thor indo mais profundo que o próprio fundo, rebolando sentindo ainda mais prazer com a sucção de Heitor em meus seios.
Sentindo que nosso prazer estava próximo acelerei o rebolado.
Pra mim o importante não é o tempo da estocada e sim onde ela nos levará.
— Estava com saudade meu xuxuzinho.
— Eu também amore mio, mas já estou de volta.
— Que bom, porque vou lhe usar todinha até implorar para eu comer seu cú de novo.
E não é que eu implorei????
∞∞∞∞
Vorto amanhã com mais.... Dia turbulento hoje...
Dormem com Deus xuxuxinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
ChickLitApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...