AGRADECIMENTOS
"Quando você planta uma semente, tem de regar e cuidar do plantio para ter uma excelente colheita. E assim tenho colhido frutos extraordinários dessa incrível história... #Jujutor"
Primeiramente, mesmo sendo clichê, eu agradeço a Deus por esse dom maravilhoso que é escrever. Parece ser algo simples, mas são desafios diários. Às vezes está tudo pronto na sua mente e não sai nada no aplicativo na hora de escrever.
E então, você pede para o tempo colaborar, mas ele passa rápido demais e simplesmente não se conseguiu concluir o capitulo.
A minha família que sem saber me traz uma estabilidade e instabilidade emocional para prosseguir sem se quer imaginar a incoerência de sentimentos que me ajudam a prosseguir, os meus mais sinceros agradecimentos.
Depois eu agradeço a minha amiga Leticia (letagli), que está fazendo um excelente serviço de revisão e está fazendo toda a diferença na obra e eu tenho certeza que você foi um presente de Deus na minha vida e Caracas, ela foi um acaso que deu muito certo, onde seguíamos o mesmo grupo no Facebook sem ter contato e depois no Whatsapp até que nos tornamos uma família... E mais do que de repente, eu estava muito triste porque não ia conseguir lançar o livro e ela me oferece ajuda. Confesso que fiquei impactada e quase perguntei. Quanto você vai cobrar?
A minha querida Karoline com K (@karolinePorfirioOliveira), que fez uma megaprodução de capa e vídeo e aturou minhas indecisões constantes, pois se tratando de mim tudo pode acontecer.
Ao meu ponto de inspiração, vulgo Viação Coutinho que me leva e traz do serviço na cidade vizinha e devo confessar que é basicamente o único tempo totalmente disponível para escrever. O engraçado é que minha relação de amor e ódio com esse ônibus é algo a ser estudado pela NASA.
Em seguida, ao grupo no Facebook Contos para Mamys que de uma certa forma foi meu gatilho para voltar a escrever mesmo após um ano de bloqueio e consequentemente as leitoras dos grupos que dia após dia me incentivava a postar um capitulo após o outro mesmo diante os desafios do dia e assim onde acabei conquistando mais e mais leitores.
Esse grupo, me trouxe pessoas especiais que elevavam meu ego a cada capitulo postado.
Marcela você já me fez chorar, antes de saber claro que não gosto de chorar porque entope o nariz. Minha irmã do coração que me atura durante as madrugadas.
Jhany que foi minha inspiração com lances de furtos de WI-FI de vizinhos para ler aquilo que escrevia e me chamava no Messenger para conversar comigo e sempre estar pronta para qualquer batalha.
Gislainy que sempre me fazia acordar cedo só para escrever, porque sabia que ela ia ler no máximo oito e meia da manhã e depois me chamar no privado.
E assim, tenho guardado no coração Nádia, Leire, Inês, Janaina, Patrícia, Daniela, Vera, Lauzina e muitas outras que eu aguardava ansiosamente cada comentário, cada curtida e cada leitura. Eu creio que esteja esquecendo de anotar nome de cada uma das pessoas que me ajudaram, mas não foram esquecidas no meu coração, de verdade.
Eu realmente sou grata pela existência de cada um de vocês que tiram um tempo significativo para ler os capítulos. Então do fundo do meu coração, o meu muito, muito obrigada a cada um vocês por ler essa obra que é como um filho para mim.
Creio em Deus que não será a última, mas a primeira a alçar voos.
ABRAÇOS, TIA HELEN
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
Chick-LitApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...