CAPÍTULO 12

1.7K 254 12
                                    

Júlia

Estou literalmente FODIDA, com letras maiúsculas e gritantes.

Dessa vez por mais que tenha bebido, eu não esqueci.

Foi um dia maravilhoso em grandes proporções.

Primeiro eu fui à reunião com um Heitor taradão nível máximo, nós transamos de uma forma intensa do tipo que senti ele pelo dia todo e depois ele me chamou para conversar falando de mim sem saber que sou eu e pra tudo ficar ainda pior nós realmente fomos ao bar da esquina jogar pessimamente mau sinuca e encher a cara.

Eu não tenho psicológico para isso, porque na maioria do tempo ele via como uma irmã até porque ele era curioso e depois me olhava de forma pidão. Tenho certeza que a maioria das perguntas que ele passou, foi só pra continuar bebendo, eu tinha medo de fazer perguntas extremamente pessoais e me comprometer ainda mais.

Foi engraçado quando perguntei:

— Você gostou de fazer sexo com minha prima?

Porra, foi bom pra caralho mesmo ela tendo fugido de mim, mas vou repetir a dose.

Heitor caiu na risada e bebeu uma dose sem que fosse necessário.

Mantive as perguntas em qual cor ele gostava, enquanto seu cérebro só pensava em que cor de calcinha e sua preferida? Quantos anos perdeu a virgindade? E coisas sobre meu ex. Eu deveria ter passado a maioria das perguntas, pois assim não iria ver suas inúmeras caras e bocas.

Dado momento, ele pediu para eu atender a ligação de Fred enquanto ia no banheiro.

Morrendo de vergonha atendi.

Uai quem está falando?

— É a Julia, o Heitor tá no banheiro.

Como assim gente? Poxa Júlia eu apostei todas as minhas fichas em você e você dorme com ele?

Mesmo que ele não pudesse me ver, fiquei vermelha de vergonha e olha que de qualquer forma eu ia mentir.

— Não Fred, eu só vim conversar com ele, parece que aconteceu algumas coisas que chateou ele aí ele me ligou.

Vixe sério? Fui trocado pela secretária que chegou há um mês?

— Não fique com dor de cotovelo Fred, ele ainda e seu melhor amigo

.

Nem eu posso pôr a mão no celular dele, por que você pode?

— Ele só me vê como um ombro amigo relaxe, ele tá tão trebado que amanhã não vai se lembrar nem onde que esteve.

Hum o avisa que não vou ter como sair hoje não, boa noite.

Ciúmes de amigos é foda.

A foto de capa de Heitor era dele sem camisa e se esse celular não tivesse senha, eu pegava essa foto para mim.

Logo o furacão Thor, amei o apelido carinhoso voltou e demoramos ainda meia hora para encerrar a noite. Fui deixá-lo no hotel porque meu carro estava lá e ele pediu para fazê-lo dormir e então as pálpebras ficaram pesadas demais e só acordei com o peso de Heitor em cima de mim quase todo e seu pau belíssimo e útil cutucando minha bunda numa conchinha perfeita.

Levantei devagarzinho para não acordar ele e tomei um banho colocando a mesma roupa de ontem e aproveitei o momento para tirar algumas fotos dele de lado com a mão no rosto, de barriga pra cima de cueca com a barraca armada e até de bruços, parece que ele tá sentindo falta de algo na cama uai.

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora