CAPITULO 50

1.1K 139 2
                                    



Heitor

Tudo que eu quis na vida eu tive, Júlia simplesmente atingiu um nível inimaginável de tudo que nunca soube que queria.

Um mês se passou de um novo estágio na nossa vida e não poderia estar melhor.

Após seis meses que a pedi em casamento, houve um acontecimento épico. Era Villa Mix em São Paulo e Jorge e Mateus ia cantar lá.

Anne com alguns contatos de seus contatos me ajudou na minha missão quase impossível. Camarote em mãos, fomos à tropa toda para São Paulo. Quando eu digo tropa toda, eu digo amigos antigos, novos, meus filhos, os filhos de amigos, o cachorrinho shitzu da Vic, e nossas ajudantes com as crianças.

Chegando em Sampa, as meninas foram ter seu dia de beleza, enquanto nós relés mortais do sexo masculino, ficamos na piscina.

∞∞∞∞

O show ia seguindo seu curso e Júlia vira pra mim é diz:

— Porra Thor, meu sonho era ir no Villa Mix e ver Jorge e Mateus.

Até que começou a tocar Menina Maluquinha e no telão aparecia fotos nossas em momentos bobos, porém especiais.

Algumas pessoas já olhavam para nós cutucando.

Antes da próxima canção _disse Jorge Eu estou sabendo de um casal que está indo nessa madrugada para Las Vegas cumprir o sonho da esposa de se casar lá, e seu marido, pediu a nós uma homenagem. Bem Júlia, Jujuba, Heitor te ama pra caramba. Em seu e-mail, Heitor disse que nosso novo repertório, Terra sem CEP revelou a ele tudo o que pensava e não conseguia colocar em palavras. Estamos emocionados e lisonjeados em saber que houve um pedido de casamento através da música Menina Maluquinha, não entenda como uma propaganda Heitor. Bem Jujuba, eu gostaria que você e seu esposo, viesse até o palco para que possamos cantar a próxima música.

Júlia não sabia se ria ou chorava me dizendo ao menos dois obrigada por segundo. E assim subimos ao palco pra cantar Anjo Moderno....

"Quando eu pedi a sua mão,

Você me deu de cara o coração,

Mas que surpresa boa!

Minha loteria em forma de uma pessoa.

Já deu pra ver que nada vai entortar nosso caminho.

Já deu pra perceber que a gente pensa igualzinho,

E em cada sonho meu, cê sempre chega de fininho,

Sem fazer esforço, me ganhou assim, facinho.

Uououô

De olho aberto ou fechado, eu só vejo você,

Sua missão no mundo deve ser me proteger,

Cê é tipo um anjo moderno de roupa e sem asas,

Que fez desse meu coração, seu céu, sua casa."

Acho que não havia um ser naquele local que não estava emocionando.

— Thor, vamos mesmo pra Vegas?

Sim Jú.

— E vamos foder igual coelhos?

Coelhos não porque não duram nem dois minutos, mas como JUJUTHOR.

— Como o quê?

Como fazemos de melhor.

— Porra eu te amo, você é o melhor. Se eu não tivesse num show eu ia te estuprar.

Você tem todo o meu consentimento.

∞∞∞∞

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora