Heitor
Voltar a namorar a mulher que você está casado está sendo uma aventura e tanto. Talvez o peso da palavra casamento e a característica que dão a ela, acabou nos levando em um caminho desnecessário.
Liguei para Júlia e Victória atendeu.
— Oi princesa do papai. Cadê a mamãe?
— Ah papai mamãe tá dormindo, quando eu cheguei ela estava com dor, mas eu cuidei dela. Fiz massagem, encomendei papá e a fiz dormir.
— Parabéns Vic, isso a torna uma mocinha.
— Papai, que dia você vai vir morar com a gente?
— Estou aguardando a mamãe resolver. Ela andou tendo uns problemas na faculdade e precisava de um tempinho junto com você, para amar ela, dar carinho.
— Isso eu fiz papai, até liguei no restaurante para conseguir comida.
— Lasanha né?
— Sim papai, de frango para diferenciar um pouco.
— Não dá pra competir. Mas e aí, como foi seu dia hoje?
— Foi bem, brincamos de queimada e aprendi a jogar vôlei.
— Essa eu quero ver. Ah, você decidiu se vai voltar para a natação?
— Ainda estou pensando papai, eu quero superar esse trauma.
— Nós conseguiremos juntos gatinha.
— Gatinha é brega papai, eu vou dormir, porque se mamãe precisar preciso estar atenta ok?
— Ok Vic, você é meu orgulho. Te amo.
— Sou filha única, mas tá valendo. Também te amo, fica com Deus.
Até o jeito de falar puxou a Jujuba.
Victória foi empurrada na piscina com cinco anos e acabou engolindo um pouco de água, o que ocasionou em um trauma.
Ela uma imensa fortaleza como a mãe, decidiu que precisa mudar essa situação, que não pode viver refém do medo.
Trabalhei um pouco mais e fui dormir.
Ainda não acostumei a essa rotina, sinto falta das mulheres da minha vida.
Era 4 da manhã quando escuto meu telefone tocando.
Era o número de Júlia.
— Oi amor.
— Papai pelo amor de Deus me ajuda! _Vic chorava e gritava ao mesmo tempo desesperada. — Eu liguei para a ambulância, mas por ser criança acharam que é trote.
Ai meu Deus, Júlia.
— Calma filha, me conta o que houve?
— A mamãe tava dormindo e eu fui dormir com ela, de repente ela acordou num grito, sangrando e desmaiou. Papai me ajuda pelo amor de Deus, eu não sei o que fazer.
— Estou a caminho princesa, abre a porta e não sai de perto da mamãe. Cacei a primeira roupa e sai em disparada, devo ter passado uns três sinais vermelhos.
Quando cheguei no quarto, Júlia ainda estava desmaiada, peguei um lençol e coloquei ela no banco detrás com Vic,
Do caminho liguei para o hospital e na entrada, já tinha uma equipe esperando.
Vic ainda chorava desesperada no meu braço quando um médico apareceu, devido o sangramento, teremos que fazer uma cesariana de emergência.
— Cesariana pra quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
ChickLitApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...