CAPÍTULO 08

1.8K 292 16
                                    

Foder comigo??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foder comigo??

Merda, merda meus pensamentos não saem da prima da Julinha de quatro e eu metendo nessa bunda linda e empinada. Ah, mas antes desse dia finalizar eu traço ela e depois conto pra Júlia.

Cachorra eu achando que ela nunca tinha beijado na boca descubro que ela tem até ex. Tiro o foco da Júlia e concentro na Leninha. Porra de coxa gostosa. Ela toda é gostosa.

Chegamos ao restaurante e eu pedi vinho, porque se ela já é assanhada assim, imagina com vinho? Coloquei sentada ao meu lado e seu vestido meio curto e indecente estava me fazendo gaguejar e esquecer o que tinha de falar, por fim ela tomou a rédea da reunião e Julinha
merece um beijo na boca por ter treinado a prima fodidamente bem.

Mentira, não merece não, porque ela nunca me contou que tinha ex.

Voltando a priminha que já estava com as bochechas vermelhinhas de vinho, eu pousei a mão em sua coxa e subia e descia no meu ritual de tortura, porque ela está se fazendo de difícil, me lembrando até a doida gostosa que me deu um fora no Royale, se bem que a priminha é bem parecida mesmo, até a voz. Vai que é ela? Pelo menos não estou sendo rejeitado dessa vez.

Leninha (Júlia) engasgou com o vinho quando pedi passagem na sua perna tocando sua calcinha que fez meu pau pulsar porque está meladinha. Fiquei imaginando ainda mais agora que vi que a boceta dela está correspondendo com as investidas do meu pau.

Quase dei graças a Deus quando os convidados fecharam o contrato, frisando muito bem a excelente participação da Leninha.

Leninha mexeu no celular e eu muito curioso, perguntei se havia algo de errado.

- Ah era só a Júlia perguntando se deu tudo certo. Aí respondi que sim e que não ia dar pra ir ver nossa vozinha.

Entendi essa frase como uma indireta e assim que entramos no carro, eu beijei sua boca e porra, com certeza ela era a doida do Royale que me rejeitou. Depois eu pergunto, agora tenho prioridades.

Mal toquei em sua boceta e Helena (Júlia) gemeu gostoso no meu ouvido, lembrando o gemido que Júlia simulou.

Caralho de secretária que não sai da minha cabeça vou parar de contar as coisas pra ela.

Mentira vou nada, vou é prolongar o conto.

Com um puxão mais forte rasguei sua calcinha e ela gemeu mais forte, que delícia.

Fui até o hotel mais próximo, porque o motel estava longe. Dei uma desculpa qualquer para conseguir um quarto e tive que pagar uma diária e meia, por isso espero que vá valer a pena, ela só não pode correr.

Entramos no elevador e estávamos sozinhos, tomei sua boca novamente para mim e estava tendo dificuldades de ser lento, mas eu queria ter mais detalhes para contar na segunda. Eu sou puto, mentiroso não.

Arranquei o vestido dela com delicadeza e por incrível que pareça, não sei se pelo parentesco, imaginei ser a Júlia com sua boquinha nervosa. Deitei-a na cama e uma coisa que não faço nos primeiros encontros eu fiz com a Jú, ops, Helena. Eu cai de boca na sua boceta e ela quase convulsionou abrindo os olhos de surpresa. Chupei seu grelinho com suavidade e pressão exata.

Seus gemidos se tornavam mais fácil imaginar que fosse minha secretária original, e Helena goza em minha boca e engulo todo seu mel doce. Depiladinha como eu gosto e num ato de insanidade, (sim porque só lembrei depois), enfiei meu pau latejando em sua entrada sem camisinha. Oh paraíso!!!

- Se entrega vai chefinho gostoso.

Foi o suficiente para virá-la numa pirueta de quatro sem tirar de dentro, porque sou foda e fui aumentando a velocidade.

Seu gemido era tão sincero que precisava de mais um orgasmo dela. E ele veio alguns segundos antes do meu e então tirei de dentro, antes que desse merda e Júlia me metesse o cacete por acabar engravidando sua prima.

- Vamos tomar um banho?

- Não posso. Eu tinha um compromisso com uma amiga e eu me esqueci, caracas eu nem deveria estar aqui.

Que merda de mulher é essa que me usa e joga fora?

Será que ela vai se encontrar com outro e sem calcinha?

∞∞∞∞

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora