CAPÍTULO 36

1.1K 189 42
                                    

Heitor

Sabe uma coisa que me dá mais raiva que homem infiel?

Amiga infiel.

Porra, pra que se aproximar de uma pessoa pra depois apunhala-la pelas costas?

Muitas das vezes, nos deparamos com esse tipo de problema, só que jamais imaginamos que a pessoa que sua esposa arrasta um caminhão de bosta e põe a mão no fogo pela pessoa, seria quem iria traí-la.

No passado que pra mim é muito distante, eu peguei Gabrielly numa festa. Particularmente falando eu não me lembro e eu sequer sonhava em conhecer Júlia.

Eu podia ser puto, podia até ter ficado com outras enquanto ficava com Júlia achando ser Helena só pra contar para minha secretária Júlia depois, mas traíra, safado, cachorro e sem vergonha eu não sou.

Me acusar disso é uma palhaçada danada.

O difícil é provar essa merda.

E então Thorrr, decidiu se vai ficar comigo ou terei de atormentar a cabecinha fodida e desmiolada de sua queridinha.

— Você não vale o angu podre que come. Eu tenho nojo. Saiba que só se aproxima da minha esposa, porque não tenho provas contra você.

Ahhhhh quanta inocência.

— Vai caçar um macho pra te comer, um médico sei lá, só me deixa em paz. Deixa minha família em paz. Se eu não lembro eu não fiz e nem que seja a última coisa que eu faça no mundo, eu vou te desmascarar sua ordinária.

Desligo o telefone e vou atrás da minha esposa que está rindo ao celular lendo uma mensagem. Quando ri, Jú fica com as bochechas avermelhadas acentuando suas sardinhas.

Victória já está com quatro meses e vêm pra empresa com a gente.

Júlia empurrando um carrinho de bebê ainda será minha morte. Sua bunda arrebitada, no estilo executiva, mãe, esposa é naturalmente foda e me deixa mais louco do que tenho sido neste um pouco mais de um ano que a conheço.

Júlia se assusta quando me vê encostado na porta admirando-a.

— Vou ter que começar a trazer calcinhas extras para o caso de você ficar me olhando assim.

Por que eu irei rasgar?

— Porque ela ficará molhada de excitação mesmo.

Uma esposa não deveria falar isso assim num momento que não se pode fazer nada.

Dois soldados feridos.

Eu e meu pau. Ou seria meu pau e eu???

Ah sei lá!

Coço minha cabeça e me aproximo da minha gata gostosa linda mulher.

Vamo papa xuxu da minha marmita?

— Hummm estava mesmo com fome melhor xuxuzinho de todos os pés de Xuxus.

Jú diz me agarrando pela gravata num beijo desesperado e somos interrompidos por Victória.

— Cê sabe o que dizem né? Que os bebês choram para evitar que os pais façam outros bebês.

Mas já fazem cinco meses!

— Tomar banho viu? Quero sexo mais não, quero comida, muita comida para esquecer o quanto quero sexo com você nesse momento.

Eu rio de sua carinha e seu celular apita.

"Bom dia chifruda."

— Tomar no cu viu? Tem gente que não tem o que fazer.

Denuncia Jú.

— Gaby disse que não daria em nada, porque é anônima.

Só que é calunia e difamação.

— Thor a não ser que você me traía, não tenho por que desconfiar de você.

E não tem mesmo, tudo que preciso em uma mulher, você tem vezes cem, mil, dez mil e muito mais do que um milhão.

— Quem diria que o cachaceiro virou homem de família???

Cantando Gustavo Lima?

— Ah THORRRRR para seu bobo....

Eu tomei uma decisão, eu vou contar a Júlia mesmo que ela não acredite. Não quero ser acusado de omissão, até mesmo porque se Gabrielly puta mal-amada, descobrir um meio de injetar veneno em Júlia, minha credibilidade será ainda menor.

Ah, mas então você está mentindo?

Não, eu estou falando a verdade, só que como disse o pastor Cláudio Duarte, a cabeça de uma mulher é como emaranhado de fios desencapados, ou seja, por mais que a verdade esteja estampada na minha cara ela vai preferir acreditar na sua "amiga" de longa data do que em mim que fui conhecido por puto.

Assim que cheguei em casa chamei Júlia e notei que tinha uma visita indesejável, vulgo Gabrielly. Dei um selinho em Jú e sentei ao seu lado.

Que bom que estão aqui, gostaria mesmo de falar com vocês duas. _Gabrielly assumiu um semblante de pânico.

— Sobre o batizado amor?

Não Júlia. Eu descobri quem anda mandando mensagens indevidas para você. _Júlia me olhou assustada, porque provavelmente meu tom de voz não é o usual no momento.

Você não achou estranho que mesmo tendo mudado de número a pessoa continuou te perturbando?

— Achei claro é uma piadinha de muito mau gosto.

Então, sua amiga aqui presente, diz que já ficou comigo o que não me lembro e provavelmente tem anos luz, porque quando coloquei os olhos em você nunca mais tirei. As vezes que pedi ajuda a Gabrielly foi porque realmente achei que era um ser confiável. Mas ela ligou hoje pela manhã pedindo para eu largar de você, o que é uma missão falida porque nem se fosse à última mulher do mundo eu ficaria ou, gostaria de concluir a frase que usou Gabrielly para definir a amiga que sempre foi fiel a você?

— Ora Júlia, você sempre foi à amiguinha querida, a coitadinha, a Mimimi e eu sempre do seu lado, para o que der e vier. Só que para você não era suficiente ser boa em tudo tinha que laçar o solteirão mais cobiçado de toda Varginha. Todas que conheço tentou e você burra igual uma porta deu o golpe da barriga e casou com ele. Isso é muito injusto sua filha da...

Antes que Gabrielly pudesse concluir, Júlia meteu a mão na cara de Gabrielly que saiu se levantou chorando.

— Você me paga seu ordinário.

Acabou Gabrielly. Deu de palhaçada né, vaza. É inútil dar murro em ponta de faca. Você está totalmente errada sobre a minha esposa. Ela era fiel a você, uma mulher incrível. Ela não deu golpe nenhum é um ser humano ímpar, coisa que você não é e nunca vai ser. Agora por gentileza vaza da minha casa e da vida de Júlia e de Victória, porque graças a Deus da minha você nunca fez parte.

Procurei por vários cômodos da casa e não achei Júlia. Meu medo é dela ter alguma recaída, mas felizmente a encontro no escritório.

Tentei abraça-la, mas ela deu um passo atrás.

— Só preciso ficar sozinha um pouco.

Respeitando seu espaço, sai do cômodo. Nunca procure conversar se pode terminar em discussão e dois corações feridos.

∞∞∞∞



Vortemos despois xuxuzinhas
Go go go go.

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora