CAPÍTULO 19

1.6K 248 2
                                    

Júlia

Eu, Júlia Andrade, estou perdida e mal paga, pronta pra morrer de enfarte ou afogada pela quantidade de líquido que sai da minha excitação.

Quem inventou Heitor, tava preparado pra matar uma mulher.

É sério, eu cheguei a imaginar a mãe dele no dia que foi fazê-lo.

Tipo assim.

"— Oi benzinho, hoje é o melhor dia para criar uma fórmula única, vamos fazer nosso Heitor."

Aí o marido olha pra ela virado no giraia e faz sexo com a esposa em todos os cantos da casa, de forma lenta, rápida, intensa e assim nasceu um Heitor perfeito para mim.

Faço o sinal da Cruz internamente e voltei a prestar atenção no Deus grego pegando no pesado.

Heitor, carregando carrinho de massa e blocos é nada mais nada menos, que a realização do sonho erótico de qualquer mulher carente ou saciada.

Tirei fotos discretamente e mandei pra Gaby que disse estar enfartando e que se eu não pegasse esse homem pra mim seria um tremendo desperdício.

Não se trata de eu querer, se trata do que ele pensa ou sente. Simplesmente não quero ser mais uma, enquanto ele mete pensando em outra, que provavelmente é àquela mulher que estava com ele, já que estavam muito abraçados.

Um real pelos seus pensamentos.

— Xiii meu fio, meus pensamentos valem mais que um real.

Então o almoço que acabou de chegar por eles.

Bem já que envolve comida tô aceitando.

— Onde você estava ontem à noite?

Num restaurante ótimo que tem próximo a sua casa, por quê?

— Com quem?

Com a minha irmã, ela é farmacêutica no Nordeste e está de férias, vejo ela uma vez na vida outra na morte. Ela estava no Rio com meus pais e veio me visitar. Sinto cheiro de ciúmes?

— Não sei. Você nunca disse que tinha uma irmã.

Tenho duas, a outra é estilista na Irlanda.

— Cruzes tão longe?

Tipo isso. Essa, a Thaís que mora na Irlanda formou em Paris, foi para Alemanha, viajou a Europa, Portugal e agora foi para Irlanda.

— Se você tem tantas opções como foi parar aqui em Varginha?

Eu sempre fui apaixonado por Minas Gerais, um estado com infinitas riquezas, ar puro, qualidade de vida, pessoas imensamente solicitas e eu sempre dizia que quando eu crescesse ia virar mineiro de coração. Ai quando me formei pesquisei cidades de Minas que tivesse em ascensão e Varginha me chamou a atenção devido seu crescimento e as junções de coisas citadas.

É quase uma história de amor com Minas Gerais.Ó Minas Gerais, ó Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais, ó Minas Gerais.

— Amei Thor, mas não canta mais não que meu psicológico não aguenta.

Fala de novo?

— O que?

Thor!

— Ah Thorrrrr seu bobo. Vamos comer que tô com fome. Você ainda tem metade do dia para terminar o serviço duro.

Duro é meu pau. Isso que tô fazendo hoje é diversão.

Segunda vez hoje que ele menciona seu querido amigo de farra pau.

Heitor tirou suas luvas e colocou no bolso de trás da calça. Eu estava bem manjando sua bunda quando ele me passou a sua frente.

Por que seus olhos estão em um tom diferente do normal Jú?

— Eu só falo na presença da minha advogada Gabrielly, caso contrário não sei de nada, não fiz nada e eu não entendo de nada.

Você ficou excitada me vendo trabalhar. Eu vi você friccionando as pernas não precisa nem ter o trabalho de negar.

— Fosse menos gostoso e eu não pensaria coisas impróprias para menores de dezoito anos.

Tem como?

— Ah, nada que eu não possa te algemar e te manter em cárcere privado a meus desejos.

Isso é crime.

— E eu tenho uma boa advogada.

Jú somos amigos de novo?

— Sim Thor, você foi muito persuasivo na sua forma de convencimento, apenas lembre-se de não sair da Friend Zone, meu coração não aguenta muitos tombos.

Chegamos ao balcão e nos sentamos para comer.

Todos ali sabiam que Heitor era o patrão e mesmo assim não se sentiam intimidados, mas olhavam de vez em quando de rabo de olho curiosos.

O sofrência, judieira só, solta um modão aí. E comecei a pensar numa trilha sonora...

"Exagerado sim, sou mais você que eu. Sobrevivo de olhares e alguns abraços que me deu. E o que vai ser de mim? E meu assunto que não muda minha cabeça não ajuda, loucura, tortura. E que se dane a minha postura. Se eu mudei você não viu, eu só queria ter você por perto. Mas você sumiu... É tipo um vício que não tem mais cura e agora de quem é a culpa? A culpa é sua por ter esse sorriso ou a culpa é minha por me apaixonar por ele. Só isso."

Só mais um porque sei que tô lascada de vez. Penso em mais um modão...

"Pra variar mais um pé na bunda me jogou no bar.

Virei arroz de festa aqui nesse lugar.

Daqui a pouco minha foto vai tá no mural.

No topo de cliente preferencial.

Como a paixão engana quando eu penso que tá indo aí o trem desanda.

Vai sofrer assim na casa do caramba."

Por que você está rindo?

— Porque eu sei que tô muito fudida tendo um amigo que já fiquei.

Relaxa Jú, a gente preenche o tempo pra não deixar ter tensão sexual.

∞∞∞∞

CAPÍTULO 20

Heitor

Minha irmã veio me visitar e o engraçado foi quando vi Júlia dando meio volta do outro lado da rua. Deveria ser proibido e indecente sair de casa para caminhar de top e legging.

Minha irmã percebeu minha agitação.

Que foi maninho?

— Porque vocês mulheres são tão difíceis de lidar?

Então não são mulheres, é uma mulher. De todas as vezes que vim aqui essa é a primeira vez que te visito e você presta atenção em mim.

Resultado?

Contei todo meu drama mexicano e minha irmã não sabia se ria ou se chorava. Enfim ganhei uns bons conselhos.

Sempre imaginei como Júlia seria dormindo. Mas de calcinha e top foi um veneno mortal e um colírio ao mesmo tempo.

O engraçado foi que ela não falou nada e já saiu pulando no meu colo e eu me senti no paraíso, porém ela resolveu foder minha mente colocando uma micro roupa. De vez em quando, enquanto eu estava trabalhando, Júlia mordia o lábio inferior e friccionava as pernas uma na outra em busca de algum alívio que apenas meu playground é capaz de proporcionar. O lado bom do dia de hoje é ter a amizade de Júlia, o lado ruim é a resistência dela em curtir o melhor da vida.

Depois do almoço, Júlia colocou seu ultra mega Power sexy óculos de grau e fui obrigado a trabalhar de pau duro o resto do dia e aposto que toda a porra da equipe também. Eu não queria me despedir ainda, já que Júlia estava tão receptiva em seu modo Friend Zone.

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora