CAPÍTULO 13

1.6K 272 24
                                    

Heitor

Você já deve ter ouvido falar que quanto mais você foge, mais o trem aparece, o meu inimigo interior se chama Helena, a prima de Júlia.

Até porque agora eu tô de mal com a Júlia também, porque ela nem ficou pro café da manhã, se é que ela não me deixou sozinho e foi embora quando me deixou no quarto. Já pensou se eu transei com a Jú?

Na na ni na não, meu pau não está com sinais de abuso sexual não.

Como eu furei com o Fred ou ele furou comigo já que ele diz que falou para Júlia me falar que ele não ia sair ontem, fui trocado por mulher, sendo que a gente podia conseguir umas juntos, enfim, fomos ao clube.

Caço meus óculos aviador que vive mais no carro do que nos meus olhos, ponho trajes de banho, chinelinho e partiu, só que a primeira praga que eu vejo é quem meu povo?

A Helena.

Só que ela é tão, mas tão praga ruim, que tenta me ignorar ainda por cima. Ela é a única mulher no mundo que não pode reclamar de nada, eu ofereci uma segunda vez, eu ofereci banho eu fiz até sexo oral nela, garanti orgasmos e até conversei, quem me rejeitou foi ela e isso prevalece, até que a tenho por baixo de mim novamente, a carinha dela engolindo a minha porra foi à verdadeira visão do inferno e só pensei em contar pra Júlia na segunda porque sou desses.

Eu sei que ela só fica na vontade, mas a filha da mãe parece de gelo uai, ou realmente precisa do emprego. Eu abriria exceção para ela, só para que ela tirasse o atraso.

No mesmo momento que viro para pôr a sunga e vou procurar Helena, ela já virou pó. Como é que vou conseguir o telefone dela?

Oi Jú? Tudo bem?

— Sim estou ótima.

Que foi parece que você está correndo?

— Caminhada já ouviu falar?

Já sim, a gente até pode fazer junto.

— Não.

Respondeu tão alto que tive que tirar meu celular da orelha.

Você está estranha aconteceu alguma coisa?

— Não tô estranha não uai, não posso querer nem caminhar sozinha mais? Você está mais chiclete que meu pai. Assim vou ter que faltar amanhã pra valer minhas folgas interrompidas.

Você bem gosta que eu sei, eu faço dos seus dias menos monótonos.

— Thor, me diga o que vai me servir de experiência profissional seus relatos sexuais. Olha vou ter que desligar aqui, amanhã a gente se vê tá?

Viu? Me passa o número da Helena.

— Se ela não te deu o número é porque ela não quer falar com você.

Essa doeu.

— Thor não são apenas os homens que tem fodas casuais como você, mulheres também tem necessidades, se ela transou com você e não ficou no seu pé, passa pra outra.

Ela não teria engolido minha porra se não quisesse de novo. Algo me diz que ela só tá brincando de pega pega.

— Eu não sei, ok? Quando ver ela de novo, usa sua boca pra falar ao invés de usar em outros lugares.

Isso é ciúmes?

— De você? Por que eu teria?

Não sei. Mas você está precisando de um namorado. Isso é doença. MERDA ela sumiu.

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora