— Papai, papai!!!
Olho para o lado e meu coração transborda em alegria.
— Oi minha vida.
— A mamãe compou servete pá zenti (comprou sorvete pra gente).
— Hummm e o meu é de que pequena?
— Focos seu pelefelido (Flocos seu preferido).
Victória tem dois anos e tem os cabelos da cor de Júlia e as sardinhas também, já o formato da boca e os olhos puxou pra mim. Seu sorriso me desmonta inteiro e me levanto rapidamente da grama e vejo minha esposa caminhando até nós equilibrando os três sorvetes na mão.
Pego Victória no colo e corremos até Júlia para sentarmos no banco perto do parquinho.
— Amor cadê à jujuba do meu sorvete?
Júlia fecha a cara indicando que tem criança perto e depois sussurra no meu ouvido.
— Sorvete com Jujuba só lá em casa.
Vic começa a dar do sorvete dela na minha boca melando meu rosto inteiro o que fez Júlia rir de dobrar a barriga.
— Jajá vem as chuquinhas papai.
Acordei chorando.
O sonho pareceu tão real, que ainda sou capaz de ouvir a risada de Júlia.
Uma menininha, nossa menininha.
Esperei amanhecer ainda nostálgico e liguei para Gabrielly. Uma dica, quando quiser algo, peça ajuda, seja educado, implore, mande o orgulho pra puta que pariu e lute por aquilo que precisa.
— Oi Heitor, você sabia que as pessoas dormem?
— Eu por acaso perguntei se você estava dormindo?
— Olha eu pensei, pensei e lembrei. Sabe a noite do Royale? Era eu.
— Mentira?????
— Verdade, eu errei no desenho da barba e acabei tirando tudo. Ai como Fred estava contra mim eu fui sozinho pro Royale e Júlia puxou conversa comigo, me chamou de Xuxuzinho, Best Friend e depois disse que queria sair da Friend Zone comigo no banheiro feminino. Eu tava meio tonto também, porém eu me lembro e tentei falar com a Júlia no sábado pra saber se ela tomava anticoncepcional, só que ela não me atendia. Aí acabei esquecendo e depois quando fui perguntar pra ela de novo quando eu lembrei, ela disse que era pra perguntar depois, porque ela queria tomar banho, se é que você me entende.
— Putz grila caraiooooooo é muita informação para se receber às sete da manhã.
Gabrielly pareceu estar se sentando devido à demora para prosseguir.
— Mano a Jujuba foi embora porque não queria te magoar com a gravidez e você é o pai?
— Então ela está mesmo grávida?
— Você não parece com dúvida.
— Meu esperma é mesmo potente.
Fui tomado por uma alegria momentânea.
— Onde que Júlia está?
— Com o irmão.
— E?
— Se vira parceiro. Vou dormir de novo.
Tudo indica que sou vítima de Júlia torturadora, pois uma música começou a tocar no notebook e eu a chorar.
"Me fala qual é o seu perfume.
Que ainda hoje eu vou comprar.
Tô sentindo a minha vida tão sem cheiro.
E eu já sei qual quero."
∞∞∞∞
Decido na mesma hora mandar uma mensagem pra minha Júlia...
"Jú preciso falar com você."
Sem demora ela responde e me enche de esperanças...
"Não estou preparada ainda para falar com você."
"Estava escutando uma música aqui e me lembrei ainda mais de você."
"Qual?"
"Contramão do Gustavo Mioto."
"Que parte?"
"Eu estava quase congelando e você veio me buscar. Eu voei tempo demais deixa eu posar em você."
"É tarde para isso Thor. Eu decepcionei você."
"Não surta com a Gabrielly, mas fiz ela te ligar para ouvir a sua voz. Eu preferia falar do que escrever, mas você não me ouve. Eu sei que há uma noite no Royale que você não se lembra. Talvez o que você vai lembrar foi de uma ligação minha que você não atendeu. Eu queria te perguntar se você tomava anticoncepcional, porque no nosso encontro muito louco, acabei gozando dentro. E essa noite sonhei com uma menininha de dois anos, chamada Victória. Nossa Vic que falava servete de focos pelefelido do papai. Para de ser cabeça dura e volta pra mim vaiiii."
1...
2...
3...
4...
5 segundos depois meu telefone toca.
— Do que ocê tá falando?
— Oi meu amor, como é bom ouvir sua voz. Não precisa mentir, eu sei que foi isso que te fez ir embora. Não reparou que na segunda eu estava com pouca barba? Se você desconfia posso tentar conseguir a gravação das câmeras. Mas o que mais me impressionou no sonho e que me deixou feliz, foi te chamar de esposa.
— Thorrrrrrrrr.
Júlia começou a chorar no telefone e desligou o aparelho.
Meu dia passou lento e tortuoso.
Antes de dormir, enviei uma música do Jorge e Mateus que também me fez lembrar demais a Júlia, meu presente de Deus e torcer para que ela volte pra mim, nem que eu tenha que vasculhar cada cantinho desse mundo atrás dessa mulher.
"Jú pensando em você...."
"A cerveja não me satisfaz, o cigarro não me acalma mais, o churrasco com os amigos já perdeu a graça. Eu vejo o tempo passando e a saudade não passa, por mais que eu procure eu sei que não vou encontrar alguém que chegue aos seus pés."
"Como você sabe Jujuba eu NÃO fumo. Eu mal consegui sair de casa esses dias. Me perdoa vai. Eu realmente esqueci do episódio. Mas saiba que estou muito feliz e ansioso aguardando a chegada da nossa pequena."
Eu realmente tentei dar o máximo de valor possível, porque já conheci a dor da perda quando ela decidiu que seriamos apenas amigos.
Eu nunca fui de ter paciência, mas Júlia com seu jeito único me enfeitiçou e de repente aquele puto comedor não tem a mínima graça ou chance de voltar a ser.
Bom de voltar a ser puto, porque comedor pretendo ser até o último dia da minha vida. Em uma repetição de fotos no celular, sorrio de olhos fechados lembrando de Júlia me chamando de Xuxuzinho.
Se ela não voltar, só me restará sequestra-la. E assim, depois de muitos dias, consegui uma noite de sono tranquila, vai que ela volta né?
∞∞∞∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
Literatura FemininaApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...