CAPÍTULO 20

1.6K 240 9
                                    

Heitor

Minha irmã veio me visitar e o engraçado foi quando vi Júlia dando meio volta do outro lado da rua. Deveria ser proibido e indecente sair de casa para caminhar de top e legging.

Minha irmã percebeu minha agitação.

Que foi maninho?

— Porque vocês mulheres são tão difíceis de lidar?

Então não são mulheres, é uma mulher. De todas as vezes que vim aqui essa é a primeira vez que te visito e você presta atenção em mim.

Resultado?

Contei todo meu drama mexicano e minha irmã não sabia se ria ou se chorava. Enfim ganhei uns bons conselhos.

Sempre imaginei como Júlia seria dormindo. Mas de calcinha e top foi um veneno mortal e um colírio ao mesmo tempo.

O engraçado foi que ela não falou nada e já saiu pulando no meu colo e eu me senti no paraíso, porém ela resolveu foder minha mente colocando uma micro roupa. De vez em quando, enquanto eu estava trabalhando, Júlia mordia o lábio inferior e friccionava as pernas uma na outra em busca de algum alívio que apenas meu playground é capaz de proporcionar. O lado bom do dia de hoje é ter a amizade de Júlia, o lado ruim é a resistência dela em curtir o melhor da vida.

Depois do almoço, Júlia colocou seu ultra mega Power sexy óculos de grau e fui obrigado a trabalhar de pau duro o resto do dia e aposto que toda a porra da equipe também. Eu não queria me despedir ainda, já que Júlia estava tão receptiva em seu modo Friend Zone.

Júlia tinha pegado um boné de dentro do meu carro e tava cada vez mais foda de cumprir minha palavra de amigos.

Se eu for em casa tomar banho você faz?

— Me leva pra lá de uma vez.

Eu juro de mindinho que não tô fedendo.

— Isso me pareceu uma indireta. — Indireta do tipo, aí Thor mesmo suado você não deixa de...

Júlia sempre tem se interrompido para falar safadeza e isso acaba sendo fofo. Dei a volta no quarteirão e segui para minha casa.

Nenhuma mulher entrou aqui além das que são da minha família.

— Mas eu sou sua amiga Thor.

Enquanto eu fui tomar banho no meu quarto, Júlia foi pro de hóspedes e colocou uma samba canção minha e uma camiseta que ficou enorme.

Pedi pizza pra gente enquanto Júlia preparava um brigadeiro.

Após o "jantar", Júlia fez uma massagem dos deuses que simplesmente me faz relaxar e antes de pegar no sono de tão cansado eu peço:

Dorme aqui comigo?

Sem ouvir respostas eu só sinto a conchinha perfeita se formando.

Qual não foi minha surpresa de acordar e ver um anjo dormindo?

Me acostumo muito fácil assim..

Os dias que se seguiram fomos ao cinema, jantamos e parecíamos adolescentes juntos, o que realmente era tudo de bom, o que estava faltando era diminuir a tensão sexual que alastrava por nós, até que às três da manhã recebi uma ligação de Júlia dizendo que estava doente.

Mais que depressa cheguei a sua casa e a encontrei nua.

— Estou muito dodói Thor, acho que já estou pronta pra sair da Friend Zone.

∞∞∞∞

(COMPLETO) APÓS A CURVAOnde histórias criam vida. Descubra agora