Júlia
Quando entrei no avião fiquei de boca abrida, é sério até quando viajei pra Sampa com Thor não foi algo tão luxuoso assim.
Ao atingir as alturas, Thor me olhou com cara de safada e gemi por antecipação, era literalmente a realização de uma promessa silenciosa.
— Quer começar por onde?
— No banheiro???
Sem dizer uma palavra, Thor me agarrou levando ao banheiro que nem parecia aquele de busão que eu estava acostumada, era bem um quatro por quatro bem espaço. Mal tive tempo de inspecionar o local já fui devorada pelo furacão Thor que me pegou de jeito.
Fomos em seguida pro quarto. Oh me fode, digo, Oh My God...achei que isso era coisa da imaginação, mas realmente existe.
Heitor me beijou deixando rastro de excitação a cada toque.
Por pouco não fui devorada e fodida plantando bananeira.
Após degustar cada pedacinho do avião, Thor me levou para a suíte e mesmo sem forças, pedi uma última rodada.
E deitada de bruços, Thor penetra tão fundo que sinto ainda como se fosse a primeira vez. Segurando meu rosto sinto seu beijo excitado assim como suas estocadas lentas.
— Deixa eu montar um pouco pra você dar tranco.
Me posiciono no mastro de Thor e apoio meu seio em seu peitoral, Heitor segura no meu ombro dando tranco para baixo arrancando tudo de mim. Eu não sei que momento eu dormi só sei que acordei quando estava pousando em Vegas.
Espreguicei deliciosamente e senti todos os cantos onde fui tocada.
Thor realmente não poupou nenhum pequeno pedaço de mim.
Ao chegarmos no hotel, em nossa suíte, tinha uma imensa caixa branca me aguardando e Thor já não estava mais ali. Fui abrir a caixa e o mais perfeito dos vestidos de noiva tomara que caia estava ali me aguardando.
Eu não sabia se ria ou se chorava.
Quando eu disse que casaria com ele em Las Vegas sendo enrabada no avião, eu não sabia que ele levaria tudo ao pé da letra.
Ele pensou em cada detalhe e eu nem sabia, nem ao menos desconfiei de nada.
Eu queria todos os meus amigos e meu irmão aqui, mas como não posso ter, estou imensamente grata por ter o amor da minha vida, o homem que ultrapassou todos os meus sonhos do meu lado.
Heitor, sempre foi sincero comigo, aguentou meus piores dias e me perdoou quando eu tenho certeza certíssima que não merecia.
Tomei um banho relaxado e quase caiu morta e dura com uma cabeleira e uma maquiadora no quarto me aguardando.
— Depilação?
— Em dia obrigada.
Nas duas horas em que me arrumava e me maquiavam, um filme passou na minha cabeça até que eu pudesse chegar aqui. Cada pedra que foi posta como obstáculo me fez mais forte, sorri muito chorei muito, mas tudo isso me fez mais forte e me ajudou a dar ainda mais valor em cada pequeno detalhe de felicidade que Thor me apresenta.
Eu ria sozinha lembrando de cada detalhe que passamos juntos, cada aventura, cada carinho e abraços e hoje, na igreja de Elvis vamos mais uma vez dizer sim.
Já estava pronta, quando me entregam um bilhete.
No cartão branco dizia:
"Que a paz seja selada nessa nova fase que se inicia no nosso relacionamento. Amar não é apenas renúncias e seguir com identidades diferentes o mesmo caminho. É segurar a mão do outro e carregá-lo no colo, quando está impossível continuar andando.
Está na hora meu mor "
Sigo andando a direita, quando na porta do elevador, Bruna me entrega um envelope amarelo e dou graças a Deus por minha maquiagem ser à prova d'água.
"Eu dou tudo o que já tive de bens materiais por um abraço seu, por ter seu sorriso sincero acalentando meus dias de fúria. Que Deus ilumine tudo que de grandioso que temos e cuide de nossos filhos".
No quinto andar, o elevador a apita e entra Anne e JP com um envelope azul bebê.
"Gostaria de aproveitar de sua sensibilidade emocional para pedir mais um filho, daquele que você se prepara e quer de verdade, sem ser um "Acidente" ou surpresinha que amamos como a nós mesmo."
No terceiro andar entra Evlyn e Edward com um envelope rosa.
"Espero que ainda não tenha secado seu incrível estoque de lágrimas. Jujuba da minha vida, jamais um apelido combinou tanto com uma pessoa como esse em você. Eu te amo por ser doce e ainda mais por ser sapeca. Saiba que em dias de lágrimas quero ser o seu lencinho e meu ombro seu travesseiro.
Jujutor"
Ao pisar no primeiro andar, Davi está me aguardando com um envelope preto, no colo de Fred.
"Xuxuzinha não posso te prometer que todos os dias serão de glórias, mas apenas gostaria de quando partirmos dessa para melhor possamos ser egoístas e ir juntos para que possamos nos cuidar e nos amar por toda a eternidade. "
Abraço meu filho e penso estar sonhando.
Todas as pessoas que são importantes e se tornaram fieis a nossa amizade estão aqui, voaram o mundo para compartilhar conosco esse momento mágico.
Na porta da igreja, vejo Vic com um vestido idêntico ao meu, com um envelope vermelho.
"Uma laranja tem dois lados iguais, assim como tudo que foi feito de circunferências foram separados de partes exatamente iguais. Assim somos nos dois e nossa pequena grande família. Você e minha metade e meu porto seguro. Amo ocê e sou grato por tudo que fez por nós, desde o momento que toda malvestida me convenceu a contratá-la por ser excepcional e você é foda Mon Amour.
Obs.: Agora entra logo antes que eu vire o homem das cavernas e vá atrás de você."
Dou a mão a Vic e quando achei que estava emocionada ao extremo os acordes núpcias começam a tocar.
E apenas no instrumental a música Um amor para recomeçar me faz chorar ainda mais, vendo o homem perfeito a minha frente com lágrimas nos olhos.
Sem som ele me diz
— Perfeita _E eu já quero dizer sim para tudo....
∞∞∞∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) APÓS A CURVA
Chick-LitApós levar alguns foras, Júlia resolve meter o pé na jaca. E, depois de um fim de semana, tomando todas com as amigas ela resolve que não vai ser demitida por causa de sua beleza. E por isso, apenas por isso , se veste de maneira menos convencional...