Laura na foto acima.
Laura:
Acordei com uma dor de cabeça tremenda as pontadas doíam, me olhei no espelho que ficava ao lado da minha cama e meus olhos estavam inchados, qualquer pessoa notaria que eu havia chorado na noite passada e que talvez não eu não tivesse dormido direito.
No momento em que me sentei na cama as lembranças vieram novamente na minha cabeça, e meus olhos ficaram marejados, não era apenas um pesadelo como eu queria que fosse, era verdade, eu havia ficado sozinha, meus pais haviam falecidos e tudo por minha culpa.
Lembro da semana passada como se fosse hoje, eu havia chegado em casa depois de ter ficado o dia todo estagiando. Minha mãe estava furioza comigo, seu olhar era de raiva de ódio assim que abri a porta me assustei ela estava ao lado da pia uma das suas mãos segurava um pano de prato e com a outra ela escorava na pia .Mãe : Achei que não voltaria mais.
Disse num tom de voz não muito agradável.Eu: Mãe de novo com isso a senhora sabe que é minha obrigação ,foi a senhora que me incentivo à estudar a fazer esse magistério,foi a senhora ,somente a senhora, e foi pela senhora dona Maria que eu decidi fazer ,mesmo que eu sabia que não iria ser nada fácil.
Desabafei .
Mãe: Que desaforo guria, não lembro de ter te dado essa educação, não te obriguei a nada apenas queria que você fosse alguém na vida ,coisa que pelo geito que você é nunca será, dez de Pequena com esse nariz empinado.
Eu: Mãe...Ela não deixo que eu continuasse.
Mãe:Cale essa sua boca, ultimamente você não está fazendo mais nada nessa casa , só nessa droga de escola ,cuidando das pestes dos outros, e esquece que tem uma família em casa , esquece que tem suas tarefas pra fazer,porque eu não acho que não estou criando filha pra bonito.
Disse me olhando nos olhos , eu estava com vontade de sair dali de correr para o meu quarto e chorar, ninguém me entendia naquela casa , eu não recebia atenção de ninguém eu era uma filha indesejada um plano fracassado .
Eu: Mãe. - falei com os meus olhos cobertos por lágrimas.
Nada que eu faço pra vocês está bem eu quero ter um futuro,quero ter o meu dinheiro sem precisar depender de vocês.
- Falei com um pouco de dificuldade .
Assim que terminei de falar senti minha cara esquentar, ela me deu um tapa na cara .Mãe:Isso é pra você aprender que eu só a sua mãe, e quando você estiver morando nessa casa você tem todas as obrigações que eu tenho .
Seu irmão estava certo você não passa de uma . -Ela pensou um pouco e logo voltou a falar - Não passa de uma VAGABUNDA.Aquelas palavras soaram da sua boca como um soco na minha cara, e mais lágrimas escorregam pela fase do meu rosto.
Ela não falo mais nada apenas viro as costas e pego a chave do carro subiu as escadas e logo desceu de mãos dadas com o meu pai que apenas me olhava com ódio , abriram a porta e saíram. E foi ali que eu desabei não sabia oque fazer ,e transmiti pode chorar .Uma hora depois quando eu já estava quase recuperada subi no meu quarto e tomei um banho demorado deixando ali mais algumas lágrimas, sai do banho e coloquei um vestido preto leve , assim que atei o meu cabelo ouvi meu celular toca era uma voz estranha uma voz diferente.
Xx: Alô e a Laura Gref ?
Dizia a pessoa do outro lado.
Eu:Sim sou eu oque houve ?
Perguntei preocupada.
Xx: Tenta se acalmar oque eu tenho a falar e delicado .
-Na hora eu falei algo em mim dizia que havia acontecido alguma coisa.Xx: Seus pais ,eles sofreram um acidente e não sobreviveram .
Na hora que ouvi paralisei era como se o mundo tivesse desmoronado tudo em cima da minha cabeça. Desliguei o celular com lágrimas nos olhos , eu sabia que eu tinha culpa naquilo meus pais haviam saído nervosos por minha culpa ,tudo foi minha culpa é eu não pude oque eu iria fazer.
Logo depois tinha que voltar para o colégio , assim iria ocupar a minha mente e sair daquela casa que cada passo que eu dava me fazia lembrar deles.
Ooi gente confesso que eu estou um pouco nervosa afinal meu Primeiro livro espero que vocês gostem ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...