Laura
A cada minuto eu tentava fugir , sumir dali ,mesmo que meu irmão me garantia sempre que ia me tirar o mais rápido possível daquele lugar.
Eu estava forte , apesar da Fátima me negar um grão de comida Alex sempre me trazia algo para mim comer ,e pelo que eu fiquei sabendo ela já estava desconfiando da minha forma de viver sem água e sem comida.
Alex estava no quarto aonde eu estava .
- É tão bom te ver assim ,forte , perdi tanta oportunidade de viver em paz contigo – Alex disse me olhando .
- Não se culpe a vida e mesmo assim ,nem tudo é como a gente pensa que é, e muitas vezes nos surpreendemos com as voltas que o mundo dá – Falei e segurei sua mão, o mesmo sorriu pra mim .
- Desculpa por tudo minha irmã , acho que com o tempo eu amadureci estou com 24 anos e recém agora criei um pouco de juízo-Sorri -Um pouco – Gargalhou.
Sorri ao escutar as asneiras que saiam da boca dele .
-Capaz nem te preocupa, está desculpado ,já eu ganhei de ti estou com 19 anos e criei juízo des dos meus 12 anos .
Falei lembrando de tudo que eu havia passado .
Ele deu um sorriso fraco e me puxou para um abraço.- Eu te amo – Acariciou levemente meus cabelos.
- Eu te amo muito -Tentei segura as lágrimas,eu esperei tanto por esse momento.
Nos afastamos quando ouvimos uma batida na porta, e logo ela se abriu era Brayan , ele me olhava com malícia em seus olhos, e incrédulo para Alex .
- Fátima mandou te chamar.
Me olhou novamente e se retirou.
-Amanhã vamos sair daqui , te Prometo.
Me deu um beijo na testa e saiu.
Era oque eu mais queria ,sumir daqui e ver o meu amor .
Alex
Fui em direção a sala de Fátima apesar da casa ser abandonada e toda suja ela tinha várias salas e muitas com cadeados .
-Qual foi ?-Perguntei me sentando .
- Desculpe estraga seu momento Love- Revirei os olhos – Mas quero apenas que você leve Laura daqui ,vou te liberar um dinheiro e quero ver você longe daqui, e leve essa bastarda daqui.Estendeu a mão e me entregou um envelope branco , que certamente continha dinheiro.
- Porque está fazendo isso? – Perguntei ainda sem entender.
-Quero vocês dois longes daqui, não adianta Laura sair daqui pra tentar ser feliz com Pedro , porque ele é meu e sempre será meu , e a mim que ele ama e não a ela .
- Cala a boca, e oque a gente viveu foi tudo em vão? Você nunca me amou , apenas me usou como um objeto seu .
Falei com os meus punhos cerrados,mal sabe ela a raiva que eu to só de ouvir oque ela me falou.
- A gente nunca teve nada , sim você foi um objeto pra mim que eu brinquei muito,você foi muito idiota a ponto de achar que eu um dia me apaixonaria por você- disse sorrindo irônica.
Eu estava com muito ódio dela , eu fui feito de trouxa esse tempo todo ,fui contra a minha família para ser a favor dela , abandonei meus pais pra viver uma aventura com ela , que ironia da minha parte achar que uma mulher que já se deitou com vários outros homens fosse um dia ser exclusivamente minha .
- Você está em minhas mãos Fátima, sei todo o seu passado , e sei também oque você está fazendo pra Laura, duvido muito que Pedro continuaria com você sabendo quem realmente e você.
Ela me olhou nos olhos e pude sentir raiva em seu olhar .
- Está me ameaçando? – Ironizou.
- Entenda como quiser ,não tenho tempo pra gastar com uma mulher qualquer como você,que finge que tem um filho para poder segurar um homem , não sendo capaz de fazer com que ele se apaixone por você.
Virei as minhas costas e sai porta a fora , fui no banheiro e tomei um banho demorado,um banho gelado, sem dúvida nem uma ela matou todos os meus sentimentos que um dia eu achei que sentia por ela .
Laura
A porta foi aberta e nela entrou Fátima.
- Está aí vadia- debochou.
- Não está vendo ? – respondi irônica .
-Estou vendo que está muito afiadinha , só vim lhe mostrar uma coisa.
Laura tirou de seu bolso seu celular e me mostrou uma foto dela e de Pedro juntos ,meus olhos se arregalaram e meu coração bateu fortemente .
-Isso não significa nada -Virei a minha atenção a ela novamente .
- Claro que significa , isso foi ontem ,tivesmo uma noite prazerosa e de muito amor .
Levantei rapidamente e deu um tapa em sua cara .
-Pode me bater a vontade vadia, seu homem não é mais seu agora ele é meu , pegue aqui – Disse me entregando um cartão que provavelmente seria dinheiro- Pegue e suma daqui com o Alex .
Me olhou com raiva.
- Suma daqui se não eu mato Pedro em um piscar de olhos e não duvide posso fazer isso muito bem e sem ninguém descobrir que fui eu .
Não disse nada , eu não duvido que ela seja capaz disso , porque Fátima estava ficando louca, estava com vários problemas mentais ,peguei o envelope de sua mão e a mesma sorriu.
Mesmo que eu não podia acreditar naquilo, ela tinha me mostrado uma foto dos dois Juntos e se for verdade oque ela falou eles estavam juntos ontem e tiveram uma noite prazerosa e de muito amor.
Por isso que Pedro não veio me procurar Ele estava nem ai comigo pouco se importando se eu estava foragido ou não .
- Tem 10 minutos pra se arrumar e Brayan levará vocês dois Até um jatinho e lá vocês vão pra bem longe . – Disse fechando a porta .
Me debrucei no chão e chorei ,prometi pra mim mesma que eu esqueceria ele que ele seria uma página virada pra mim, como ele podia jogar tudo a nossa história no chão por uma avestura com Fátima ? A quem me fez tanto mal ? Aquilo só poderia ser um pesadelo algo que assim que eu abrisse os meus olhos iria ser difente.
Alguns minutos depois Alex entro e me ajudou com as malas , e logo depois estavamos flutuando em um jatinho que Fátima reservou pra nós.
- A partir de hoje nossa vida vai ser completamente difente , vamos fazer a nossa vida e esquecer o passado,oque tínhamos que enfrentar aqui já enfrentamos, nosso destino continua e se ele preferiu ela ao invés de você não fique triste ,isso só mostra o quanto ele foi tonto a ponto de fazer isso com você, de hoje em diante seremos eu e você, estaremos juntos sempre um ajudando o outro .
Alex me abraçou e eu chorei , chorei novamente ,mesmo que eu estivesse prometido que não iria mais chorar, eu senti tanta a falta dele essa ficha não queria cair.
Talvez Meu irmão tinha razão a gente precisava seguir em frente , assim como ele sofreu ali eu também sofri , e não era nada fácil continuar ali , talvez o melhor a fazer éra sumir conhecer uma nova cidade ,fazer uma nova vida e esquecer quem um dia nos fizeram sofrer .
Fátima
Nesse momento eles devem estar bem longe daqui, a vadia acredito que ele estava traindo ela comigo, e que ontem tivéssemos uma noite prazerosa e de muito amor, aquela foto que eu tinha era da época em que a gente namorava, não foi tão difícil assim me desfazer dessa bastarda .
É ele , á ele é muito tonto de achar que ela estaria com Alex e sim talvez eles fossem amigos mas nada mais é nada menos pedi para que Brayan me desse alguns socos e que me amarrasse para que eu pudesse colocar a culpa em Laura,dizer que foi Ela que me machucou e que me fez perder o meu bebê , algo nela me parecia muito familiar ,e como se eles fossem parentes ou algo do tipo , Pedro está em minhas mãos agora é eu posso fazer com ele oque eu bem entender, está com seu coração ferido e eu só a única pessoa que posso ajudar a sincatrizer essas feridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...