Capítulo 17

338 25 1
                                    

Pedro

Acordei cedo , virei para o lado da cama e não vi ela,parceria que a fixa não caia , em tão pouco tempo eu virei dependente dela , o sorriso dela era o meu remédio ao acordar,seus beijos me faziam perceber que não existia nem uma boca mais macia que a sua , sua pele ,seu jeito, em fim tudo nela me deixava alucinado , ela era a mulher da minha vida , eu precisava dela comigo, mesmo que fosse pra brigar , pra discordar ,mas comigo , só o fato de ter a presença dela ali já era o bastante pra mim .

Em tão pouco tempo ela tomou meu coração de uma maneira tão fácil, me encantou com o seu jeitinho meigo ,e sua voz macia , cada detalhe seu era perfeito , ela era a medida certa pra mim , minha cama tinha seu cheiro  , aquele quarto ficava tão sem graça sem a presença dela ,aquela manhã se tornou tão escura ,se ela estivesse aqui comigo sem dúvidas a manhã estaría  radiante.
Me virei na cama e fiquei olhando por teto me lembrando da noite anterior, a noite maravilhosa que eu tive com ela ,mesmo que eu não tenha feito nada com ela , que a gente fico apenas nos beijos ,a presença dela era a melhor coisa pra mim , seu toque era tão doce , suas palavras me deixavam embriagado de amor , cada eu te amo que ela sussurava em meu ouvido era algo magnífico,que eu nunca iria me cansar de escutar, ao lembrar dela chorei,sim eu chorei,não tenho vergonha de dizer isso , até acho ridículo era história de que homem não chora por mulher,eu só a prova viva que isso é uma verdadeira mentira,homem chora por mulher sim , e eu chorei ,chorei oque não tinha pra chorar , lembrando cada detalhe daquele corpo nu ,cada detalhe daquele sorriso que ela dava perto de mim ,das suas gargalhadas gostosas, seu jeito , sua cor vermelha que ela ficava quando eu dava algum elogio pra ela.
Ontem estávamos tão bem, nos amando como nunca ,trocando tantas juras de amor , pra hoje estarmos afastados e ela com raiva de mim ,tudo por causa daquela vadia da Fátima, por minha culpa ela está lá gemendo de dor ,precisando de mim, e eu ? Eu não vou fica parado aqui ,eu não vou perder ela assim não ,ela precisa acreditar em mim , sem ela não tenho condições nem uma de conseguir seguir em frente .

Pulei da cama e fui tomar um banho, em menos de 20 minutos já estava pronto .

- Eu nunca vou te abandonar meu amor ,nunca.

Falei pra mim mesmo e sai correndo do quarto ,entrei no meu carro e fui rumo a casa de Vitória,eu precisava vê-la, senti-la ,toca-la .

Oras que coisa mais fofa que esse Pedro é 😍
Oque será que vai acontecer com esse dois ?
Votem gente , dizem oque estão achando, suas críticas e seus elogios me interessam muito😘😉🖤

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora