Depois de fazer amor com Pedro me levantei e tomei um banho demorado,desci as escadas e preparei um café pra nós, enquanto tomávamos café eu fazia uma lasanha pra gente poder almoçar, também Fiz um arroz branco .
-Huummm....Cheirinho de coisa gostosa - Pedro disse se aproximando da cozinha .
- Gostou do meu novo perfume ? -Perguntei sarcástica, sabendo muito bem que ele estáva se referindo a comida e não a mim .
- Seu perfume e de lasanha ?Cuidado posso te comer.
Revirei os olhos e sorri.
-Idiota
- Idiota que você ama
- Sim amo muito
Ele me olhou com um olhar de vencedor .
- É gatinha, tu me conquistou pela barriga .
- Mentira- Falei negando
-Você nem sabia que eu sabia cozinhar - Disse olhando fixamente em seus olhos.
- Mas eu previ - Disse rindo.
-Tem bola de cristal é?
Debochei
-Tenho, vi nela que a gente ficaria junto aí insisti em você. -Se aproximou e me beijou .
- Hum sei- resmuguei entre os beijos .
Não demorou muito e a lasanha já estava pronta , comemos e eu lavei a louça,Pedro me ajudou secando os pratos .
- Poderíamos sair hoje né amor ?-Perguntou secando dois garfos .
- Pra onde ?
Perguntei curiosa .
- Não sei qualquer lugar,aonde teríamos paz e que ficaríamos longe de Fátima.
A porta bateu e eu fui abrir,era Vitória e Pietro .
- Ooi amiga- Disse Vitória pulando em meus braços.
-Oi, a que devo a honra da vizinha de vocês?
Perguntei fazendo Pietro rir .Se sentaram no sofá, eu fui esquentar a água pra fazer um mate ,Vitória amava tomar chimarrão.
Voltei pra sala tomando mate .- Bom viemos aqui pra fazer um convite pra vocês- Vitória falou nervosa.
- Eu falo ou tu fala ?-Pietro pergunto a olhando, apenas olhei pra Pedro que me olhava sem entender .
- Fala você- Pietro empurrou para Vitória.
A mesma mostrou o dedo do meio pra ele E bufou de raiva.
Olhei para Pedro que segurava o riso assim como eu .
-Aai- Pietro grita assim que Vitória lhe dá um pilisçao .
- Isso é pra você aprender a falar as coisas também , e não só jogar em cima de mim e deixar eu me vira .
Pietro reviro os olhos e eu ri ,era engraçado como esse dois brigavam, mas ao mesmo se completavam.
- Eu e a muié- Vitória deu outro tapa nele ,o mesmo colocou a mão no braço e fingiu estar morrendo de dor - Eu e o meu amorzinho.
-Melhorou - gargalhei .
- Viemos aqui ,ver se vocês aceitam ser o padrinho do nosso casamento
Olhei imediatame para Vitoria,sem nem acreditar no que eu havia escutado.
-Serio? -Perguntei sem acreditar.
-Siim
-Mas olha ,não tem como não aceitar - Falei correndo e a abraçando - parabéns minha amiga .
- Aah que bom ,muito obrigada, e o de vocês quando sai?- Eu sorri fraco , aquilo era um assunto delicado.
Ela notou o meu desconforto e não tocou mais no assunto,Pedro também ficou calado , sim eu esperava alguma resposta vinda dele ,mas eu tinha que admitir que pra nós era ainda muito cedo.
Ficamos ali conversando por algumas horas sobre o casamento de Vitória , ela estava tão feliz ,e eu também estava feliz por ela , lembro quando a gente era pequena,vivíamos sonhando com o nosso príncipe encantado,que viria de cavalo branco nos encontrar, a felicidade dela era a minha felicidade.
Olhei no relógio e era 4:50 , levantei do sofá fui até o quarto e peguei meu celular e minha carteira, eu precisava passar no mercado comprar algumas coisas que faltava ,e como minha sogra iria vir amanhã eu não poderia deixar sem comprar hoje, eu estava morando com Pedro ,decidi aceitar a sua proposta que ele iria cuidar de mim ,apesar de agora meu braço estar muito melhor , sinto apenas algumas vezes dores nas costas mas isso era o de menos as dores no ombro tinham diminuído.
Chegando na sala fui em direção a Pedro e dei um selinho nele ,avisando que iria no mercado comprar algumas coisas e que ele ficasse com as visitas até eu vir.
- Posso ir junto?
Vitória perguntou se levantando .
- Não precisa vou no mercado rapidinho já já tô de volta -disse fazendo a mesma acentir em concordância. -Quer alguma coisa de lá? .
-Se não for pedir de mais me traz um Doritos?
Apenas confirmei com a cabeça e fui em direção a porta .
- Amor .
Pedro falou me fazendo parar e me virar.
- Ooi?
-Se cuida , vai devagar , não tô com bom pressentimento, então se cuida , saiba que te amo ,e não demora.
Sorri com a preocupação dele .
- Sim amor eu irei rápido, vou me cuidar sim não se preocupa,fica calmo não irá acontecer nada , e também te amo muito .
Mandei um beijo no ar pra ele é sai ,ao entrar no carro senti que alguém me observava,sabe quando você tem a sensação que alguém está te cuidando ? Então era essa a sensação que eu estava sentindo .
Fui rumo ao mercado ,tentei ao máximo afastar aquele pensamento de mim , que eu estava sendo seguida, deveria ser coisa apenas da minha cabeça.
Comprei as coisas e fui atravessar a rua para ir em direção aonde eu havia deixado o carro , senti um arrepiu percorrer o meu corpo, e um aperto enorme dentro de mim, parecia que iria acontecer alguma coisa .
Peguei meu celular e antes de entrar no carro liguei para Pedro.- Oi amor, tá tudo bem aí?
Perguntei pra ele assim que ele atendeu .
- Amor ,sim está tudo bem , mas porque oque houve ?
Pude senti preocupação na sua voz.
- Não é nada , e que apenas tive um pressentimento ruim , como se alguma coisa de errado fosse acontecer.
- Não é apenas você,des que tu saiu , meu coração está apertado .
- Já estou indo amor , em menos de 15 minutos estou aí .
Não prestei atenção no que Pedro estava falando,pois um carro prata , veio em minha direção com muita rapidez, me fazendo atirar o celular em qualquer canto , tentei correr para dentro do carro ,mas me esqueci que o alarme estava ligado ,joguei as coisas no chão assim que ele começo a disparar,tentei correr rapidamente numa esquina qualquer,mas o carro estava numa velocidade maior que a minha ,antes do carro me atingir, pude perceber que era uma mulher que estava no volante, parei e olhei em direção ao carro que estava quase em minha frente , e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo , era Fátima na direção, ao chegar perto de mim o carro diminuiu a velocidade ,saindo do carona um homem encapuzado, tentei correr novamente,mas outros caras me pegaram ,colocando na minha cara algumas coisa que eu não consegui identificar,e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ,eu cai nos braços daquele homem e me apaguei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...