Capítulo 39

592 16 7
                                    

Dois meses depois

Hoje acordei feliz, o tão esperado dia chegou o dia do meu casamento com Daniel, confesso acordei nervosa, na verdade mal consegui dormir.

Peguei meu celular e vi uma foto de Alex com Isabela .

Segura na minha mão, vamos mostrar para o mundo que a gente junto ❤

Eles demonstravam estar tão felizes juntos, e sim eles estavam, e bom ver aqueles sorrisos vindo deles, meu irmão merece ser feliz e Isabela também, desejo do fundo do meu coração que eles se tão bem, estou morrendo de saudade deles ainda bem que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles demonstravam estar tão felizes juntos, e sim eles estavam, e bom ver aqueles sorrisos vindo deles, meu irmão merece ser feliz e Isabela também, desejo do fundo do meu coração que eles se tão bem, estou morrendo de saudade deles ainda bem que hoje mato essa saudade .

Levantei fui ao banheiro e fiz as minhas higienes .

- Atrapalho - Assim que escutei aquela voz corri em seus braços.

Era ela, era Isabela toda linda com um vestido rodado .

- Quê saudade que eu tava de ti - sorri .

- Não mais que eu, e como tá a minha cunhadinha? Ansiosa para o casamento?- Deu um tapinha no meu ombro .

- Estou nervosa, muito nervosa, vai que o Daniel diz não e me deixa no altar? - Choraminguei.

Aquilo era mais que certo que nunca aconteceria né, mas por qualquer hipóteses era bom ouvir da boca dela que ele não irá me abandonar.

- Para de ser insegura, ele te ama, ele nunca te deixará plantada no altar né - Revirou os olhos me fazendo rir .- Os gêmeos vão fica com Alex ele vai cuidar deles - Minha boca se abriu em um " O" o Alex cuidando dos meus filhos, logo ele que mal gosta de criança, que piada.

- É falando neles - Sentou - Eles são muito fofos .

-Siim, são meus filhos- debochei .

- Eu sei né china, mas tem uma parcela aí do meu irmão- mostrei o dedo do meio pra ela. - Temos salão - mudou de assunto ao perceber o meu geito.

- Temos

Me levantei e coloquei uma roupa leve, pois do salão sairia arrumada para o casamento que seria as 3:00.

Peguei minha sacola e fomos rumo ao salão.

♡♡♡♡♡♡♡♡

- Calma, respira conta até 10 e solta o ar - Isa tentava me acalmar mas era em vão.

Eu estava na frente da igreja, dentro do carro preto e as minhas mãos insistiam em tremer, eu estava inquieta porém preocupada nervosa.

Havia chegado o grande dia, o dia do meu casamento o dia que eu esperava ansiosa quando tinha meus 15 anos, quando eu tinha na minha cabeça o sonho de encontrar o meu príncipe encantado e viver o resto da minha vida ao lado dele .

Sai dos meus pensamentos quando Isabela me chamou para que eu entrasse na igreja assim que ela fosse na frente, Eu entrarei sozinha, não aceitei a companhia de Alex, pois eu queria fazer uma surpressa para Daniel e eu iria fazer sozinha .

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora