Capítulo 35

270 9 0
                                    

Boa leitura amores ❤

Eu Aceito  ❤💍💏

Meses se passaram e eu já estava com 8 meses de gravidez, tudo estava correndo bem , para a minha alegria , Daniel e eu decidimos tentar algo mais , e não me arrependo de ter tomado essa decisão,pois apesar dele ser um pouco mais velho que eu , (Oque eu não vejo problema algum), ele tem um bom coração, se importa comigo,me ajuda sempre e eu não posso reclamar , até porque só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado essa pessoas tão boa na minha vida , essa pessoa que chegou para concertar cada pedacinho espatifado do meu coração, e eu estava grata por isso .

Daniel é uma pessoa Maravilhosa, apesar de ser esse homão da poha, ele é sensual,ele é carinhoso,  e tem uma qualidade magnífica, cozinha muito bem,já disse que esse homem é um deus grego vestido de gente? ENTÃO ele é.

Alex pra minha surpressa decidiu sair daqui , depois que eu me relacionei com Daniel ele insiste em dizer que ele estava sobrando na casa , coisa que era impossível,pois a companhia dele me fazia um bem danado, e eu amava sentir seu amor por mim. Numa tarde eu estava sentada alisando a minha barriga com um creme cheiroso da Natura que Daniel comprou pra mim ( Pra mim não cosar a minha barriga e depois do nascimento dos meus gêmeos eu ficar com estrias) SIM GÊMEOS, Um menino e uma menina .
Alex se aproximou de mim e me disse que ia embora ,pois queria seguir a vida, dar um passo a mais e ser independente,disse também que iria atrás de uma pessoa que estava atormentando a sua cabeça e seu coração a muito tempo .

Sem dúvidas alguma essa pessoa e a irmã de Pedro ,a Isabela, apesar de nunca mais eu ter contato nem um com Pedro e nem com ela eu sentia uma falta dela ,coisa que com a ausência começou a nem me fazer mais tanta falta assim .
Enfim desejo felicidade pra ele, Isabela e uma menina boa ,uma menina linda , de bom coração, não tenho sobras de dúvida que ela ô fará muito feliz.

Estava fazendo a janta quando Daniel se aproximou de mim, abri um sorriso e ele me deu um beijo atrás do pescoço,fazendo arrepiar todos os pelos do meu corpo .

Laura, precisamos conversar- fala Daniel de um jeito que me deixou um pouco preocupada.

-Claro, conversamos sim.

- Bom, falta poco tempo pra você ganha os gêmeos e eu tenho uma proposta pra te faze.

-Fala logo Daniel, tá me deixando nervosa.
-Desculpa, é que eu não sei como te falar isso- ele me diz com uma risada nervosa.
Acho graça de vê ele com vergonha, ele fica bonitinho. Dou um sorriso pra ele e um selinho.

-Faz assim meu amor, começa do início.
Ele me olha, respira fundo e começa a fala.

-Laura, nesse tempo que nós estamos juntos eu criei um carinho muito especial de você, e com a chegada dos gêmeos, parece que isso só vem aumentando a cada dia. Sei que cuida de uma criança não é fácil e imagina duas. Por isso Laura que eu quero te pergunta, você aceita eu assumi essas crianças? Quero cria eles como se fossem meus filhos e de certa forma eles são. Quero dar um lar estruturado pra eles com  uma família, quero se tudo o que um pai possa imaginar. Então Laura, você aceita isso?

Nessa hora eu já estava chorando muito, eu não acreditava que aquilo ali estava acontecendo.  Saio dos meus pensamentos com o Daniel me olhando.

-Então? - pergunta ele.

-Sim Daniel, é claro que sim.

Pulo para os braços do Daniel e beijo ele.
Quando nos deparamos, Daniel me olha e fala:
-Ah, só mais uma coisa. Você Laura, futura mãe dos meus filhos, aceita ser minha mulher, amante, amiga, companheira pro resto da vida?

Meus olhos se lacrimejaram novamente, o tão esperado dia chegou, eu sabia que um dia iria chegar a minha fez,  apesar de eu estar sofrendo por um amor que só me machuca um amor feio, eu não posso deixar de tentar novamente, se eu não tentar como vou saber se vou conseguir? Se vai valer apena?

Suas intenções era as melhores possíveis, des do começo ele mostrou se importar comigo,demonstrou todo seu amor, mesmo sabendo que não era ele quem eu amava.

Eu não tinha mais dúvidas,eu estava apaixonada por aquele homem, eu queria ele pro resto da minha vida, quero me aconchegar nos seus braços, pois é neles que eu me sinto amada e neles que eu e meus gêmeos se sentem seguros .

-Claro que eu aceito meu amor .

- Te prometo, nunca ,nunca te decepcionar - Se aproximou de mim e beijou meus lábios,um beijo calmo,podia sentir seu coração bater a mil .

- Aah- Separou nossas bocas- Esqueci de comprar seu anel  mas amanhã já compro-sorri.

- Não quero anel , quero você  - Não sei como tive coragem de falar isso mas só sei dizer que foi a única coisa que fiz , voltamos a nos beijar ,com delicadeza Daniel  desligou a boca do fogão e comecemos a nos beijar numa intensidade maior ,fomos aos beijos para o meu quarto, apesar da minha barriga grande , a vontade de sentir ele dentro de mim era necessário, esse homem se tornou meu porto seguro, alguém que me ama e que eu posso confiar .

Fizemos amor como nunca,cada estocada dele me fazia gritar, gemer de prazer , era bom sentir ele junto a mim,sentir ele dentro de mim .

A gente era bom juntos e aquilo me fazia bem , chegamos no ápice e gozamos juntos ele se deitou ao meu lado e sorriu ..

- Eu amo você minha princesa - Beijou o topo da minha cabeça.

Me virei pra ele é vi aqueles olhos de fogo colados ao meu, aquela boca rosada tão perto da minha, seu sorriso tão branco é lindo.

- Amo você meu dotorzinho - Ele me olhou surpreso pois era a primeira fez que aquelas palavras saíram da minha boca, eu estava com certeza disso , não tinha mais dúvidas eu amava aquele homem.

- Amo amo muito vocês- Disse novamente e depositou a mão em minha barriga fazendo afago nela .

Colamos a nossas bocas novamente,nos afastando apenas por falta de ar , não deu muito e já estávamos fazendo amor novamente, Daniel era magnífico, e eu sabia que não iria me arrepender de ter dado essa chance a ele .

Nessa noite não lembrei de nada é nem de ninguém, Pedro não existia pra mim,era como se o pai dos meus gêmeos fossem Daniel, nessa noite me entreguei completamente a ele, de corpo,alma e coração, eu não precisava sofrer por alguém que está melhor sem mim, eu prefiro ficar alegre e amar alguém que se importa é que ama á mim.

Gente desculpa, capítulo meio atrasado,mas tava cheia de coisas pra fazer , trabalhos e mais trabalhos da escola ,não me deixando com muito tempo pra escrever 😑
Mil desculpas 💚

Agradeço a minha Amiga Laisee que em ajudo nesse capítulo, obrigada meu amor ❤😍

Beijão e até o próximo ❤❤

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora