Laura
- Bom dia irmãzinha.
Disse Alex se aproximando
- Oque você está fazendo aqui ? - Perguntei ainda sem entender.
Ele apenas sorriu e se aproximou ainda mais de mim .
- Porque você sumiu sem deixar explicações?
- Para que você quer saber? Não devo satisfações a você- ele me olhou incrédulo .
-Claro que deve , nem no velório dos nossos pais você não foi- joguei em cima dele a culpa .
- Falando a pessoa que matou o meus pais .
Notei raiva em seu olhar .
- Mentira , nunca em momento nem um fiz isso , O único culpado da morte deles e você,que sempre deu dor de cabeça a eles , diferente de mim que nunca fiz isso .
- Mas com quem que eles estavam nervosos aquele dias era eu ?
Falou debochado.
- Não digo que toda a culpa foi sua mas você sabe que tem uma parcela de culpa nessa história toda na verdade tem muita culpa , papai e mamãe a cada novo dia te esperavam em casa , e você?nada de aparecer para nem constatar que estava vivo, foram dias esperando você voltar,e aonde será que você estava ? Curtindo a vida no mundo e esquecendo que nossos pais tinham sérios problemas de saúde, talvez eu não fui uma boa filha, mas eu sempre , sempre estive ao lado deles .
Desabafei , eu precisa tirar isso da minha cabeça.
- Você não sabe os motivos pelo qual eu saí de casa.
Disse ente dentes .
- É posso saber quais foram ? - Perguntei ainda sem entender.
- Laura ,naquele dia eu saí de casa pra me esparecer ,eu precisava beber eu precisava encher a cara e esquecer da vida ,mas assim que eu cheguei no bar , vi uma mulher que estava sentada bêbendo, pensa numa mulher linda, essa mulher era Fátima , me aproximei dela e com várias conversas a levei a um motel, e lá tivermos a nossa primeira fez, e poha meu que saudade que eu tava de fazer sexo,ela era tão apertada me dava tanto prazer comer ela .
- Me poupe dos detalhes, porque se for pra ouvir essas coisas eu prefiro que você saia daqui ,não quero saber da intimidade de vocês e ainda mais se tratando duma mulher como Fátima.
Falei revirando os olhos de nojo .
- Me escuta , depois diga oque quiser .
Apenas acenti e ele continuou .
- A partir daquele momento nos não nos desgrudavamos mais , e com o tempo morramos juntos , eu me apaixonei por ela ,mas todo esse sentimento se quebrou, quando descobri quem era Fátima de verdade. - Pude senti tristeza em seus olhos - Eu nunca imaginaria que aquela mulher tão doce que me fez subir nas nuvens fosse essa pessoa que tanto escondeu de mim ,nunca pensaria que Fátima fosse uma mulher qualquer uma mulher de programa.
Oque ? Como assim ? Fátima? Ãh?
-Ela me prometeu tantas coisas, disse que faria de tudo pra se casar com o seu namorado ,para que eles pudesse tirar todo o seu dinheiro e assim ,poder sumir comigo para outra cidade ,para que assim podíamos ser felizes .
Seus olhos estavam lacrimejados.
- Mas era tudo mentira, eu não acreditava mais em nada doque ela me falava .
- Então porque está ao lado dela ? Fazendo mal a mim que sou a sua irmã? .
Questionei tentando tirar essa dúvida que não queria me calar.
- Porque eu sou um tonto ,dei uma segunda chance a ela , esquecendo perfeitamente a mulher de programa que um dia ela foi, ela estava grávida de mim ,eu estava tão feliz, seria pai da mulher que eu amo , e então aceitei fazer isso com você ,pra que ela casasse com Pedro e ela pode tirar todo o seu dinheiro ,mas isso não foi possível - lágrimas escorreram pelo seu rosto- Quando fiquei sabendo que era você a vítima eu tentei revidar, mas não consegui, e agora te vendo assim toda machuca e sem conseguir se defender , eu não tenho como fazer isso com você, apesar de nunca termos nos dado muito bem , eu te amo e não quero te ver sofrer em momento nem um da vida , e oque eu puder fazer pra te ajudar eu farei.
Me olhou e eu sorri ,ele estava certo , apesar da gente ser como cão e gato a gente era irmãos, e um amava o outro ,nunca achei que ouviria essas palavras vir da boca dele.
- É se o nossos pais me deram um pouco mais de denga e se preocupavam mais comigo e porque eu passei muita coisa ao lado da Mãe coisas que não foram nada fáceis pra mim .- Quero te pedir desculpas pelo oque eu fiz ,por todas as vezes que te neguei um abraço,um ombro pra ti chorar, me perdoa pelo que eu fiz, vou te ajudar a sair daqui mas por favor tenta manter sigilo e não deixa ninguém saber que somos irmãos, te amo tampinha .
- Eu te perdoou meu irmão.
Falei e ele me abraçou .
-Mas porque não apareceu mais em casa ?
- Sabe mana , queria deixar as coisas acontecerem, queria que tudo esfriasse e também não queria ter mais em mente essa mulher .
Disse ainda me abraçando.
- Mas isso não interessa no momento , vou te ajudar a sair daqui.
Eu não podia julgar ele , apesar da gente quase nunca ter se entendido e por muitas vezes ter brigados a gente era irmãos e mais doque nunca éramos sozinhos no mundo ,só tínhamos um ao outro .
Ele me amarrou não muito forte,me deixando como movimentar as minhas mãos.
- Está com fome ? - Apenas acenti - Vou tentar trazer algo pra ti comer e fique calma vou trazer um remédio pra aliviar essa dor que está sentindo braço amanhã mesmo vou tentar te tirar daqui - falou saindo porta a fora .
Sorri só de imaginar a possibilidade de poder me ver livre daquele lugar e enfim em casa com Pedro ,minha barriga latechava de dor , eu estava a um dia e meio sem comer e nem tomar nada , e meu ombro doía muito , eu precisava o mais rápido possível de um hospital .
Mas eu poderia esperar mais um pouco.
Não demorou muito e ele chego,com dois sanduíches um copo de água e uma maçã , comi e tomei o remédio que ele me trouxe, debrucei a minha cabeça contra a parede e não sei dizer por quanto tempo ele ficou ali ,porque eu adormeci.
Ooi gente , tô muito triste ,fiz no Word um capítulo que substituiria esse , mas não sei oque deu e ele se apagou 💔,aí tive que fazer esse ,o outro tinha ficado bem melhor ,mas fazer oque né, desculpa pessoas amadas .
Cap meio bosta ,mas em breve outro 😙
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...