Capítulo 37

268 11 0
                                    

Os dias passaram voando, e cada dia mais estava perto para os meus pequenos nasceram, eu estou ansiosa confesso, a vontade de ver aqueles olhinhos de criança,e aquelas bochechas rosadas, aquele sorrisinho bengalinho não saiam da minha cabeça.

Sabe quando tua mente está dividida em duas ?
Uma parte medo e a outra ansiedade?

Então e assim todo os dias, metade da minha cabeça está ansiosa para que meus gêmeos venham logo, para que Emanuel e Elena nascem logo e que venham com toda a alegria e a saúde do mundo.

Ficar grávida pra mim foi uma experiência um pouco complicada, pois gêmeos não é apenas um,são duas pessoinhas ocupando o mesmo espaço, e um espaço meio apertado para os dois, minha barriga está enorme, esta grande de mais, mal consigo me abaixar e pra mim limpar alguma coisa e um sacrifício, e quem diz que eu consigo arruma as minhas unhas do pé? E tipo uma missão impossível, digo impossível porque verdadeiramente é, eu estou parecendo um balão daqueles que está grande de mais e que a qualquer momento vai expludir .

Já a outra metade da minha cabeça está com um certo medo,não medo de ganhar esses bebês, e sim o medo de não poder ganhar eles normalmente,pois o número de mulheres que morrem no parto e muito grande,ouvi minha mãe me dizer uma vez que ganhar uma criança não é nada fácil, mas e mil vezes melhor parte normal do que cesária, pois a parte normal dói apenas na hora,porque apartir do momento em que a criança já sai a dor já vai embora, dando espaço a belos sorrisos quando escuta o chorinho do nosso bebê.

Já a parte cesária, não dói na hora, pois ali tu está anestesiada e não sente dor nem uma, mas apartir do momento em que tu sai do hospital e vai embora as dores começam a apertar é tem que ficar pelo menos um mês em repouso.

Se e verdade aí não posso dizer pois meus bebezinhos ainda não nasceram, não tive essa experiência ainda, então portanto não posso dizer se isso é real ou não.

Sentei no sofá com um pouco de dificuldade, meus ossos estavam se abrindo e as dores nas costas estavam cada dia pior, meus bebês insistiam de ficar se mexendo dentro da minha barriga e fazendo a mamãe aqui fazer caretas horríveis de tanta dor .

- Oque tanto pensa ?

Daniel pergunta, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa com água.

- Em nada de mais - sorri - Estou apenas pensando em como vai ser o parto dos nossos bebês -Alisei a minha barriga com uma das mãos.

- Não pense nisso - Tomou um pouco mais de água - Eu estarei ao teu lado no momento do parto .

Sorri, apesar de eu dizer que eu não queria ninguém comigo além do médico e das enfermeira, mas ele insistia em dizer que ia entrar junto comigo, que iria segurar a minha mão e me dar forças, que ia estar comigo independente doque iria acontecer.

- Obrigada

- Não precisa agradecer meu amor - Se aproximou de mim e colocou uma mão em minha barriga,  fazendo Emanuel e Elena se agitarem. - Isso ensina a mamãe a não brigar com o papai - fiz uma cara feia pois aqueles golpes me doíam .

Era incrível como eles se agitavam na presença de Daniel, eles podem estar em silêncio e só o senhor Papai babão  encostar a mão em minha barriga ou falar qualquer coisa perto dela que pronto, eles começam a dar chutes e mais chutes em minha barriga,fazendo uma sequência de levantamento nela .

A noite mal consigo dormir, pois quando eu me viro pro lado de Daniel eles se agitam de mais, tenho que me virar pra parede e tentar dormir daquela maneira, acho incrível esse conhecimento que meus pequenos tem com Daniel.

- Amor sabe que te amo né? - Dei um leve selinho em seus lábios. - É amo muito - Continuei .

-Pronto, que bomba vai me jogar agora?- Me olho com um olhar de aflição,tive que rir .

- Tô com vontade de comer amendoins.

-Ta loka amor? São exatamente 12 horas da noite, aonde vou achar amendoim essa horas? E nesse frio ? - Ele me parecia cansado.

Dei de ombro e comecei a fazer chamego na minha barriga  .

- Eu já volto vou procurar,melhor esse seu desejo doque o da fez passada .

Falou,me deu um beijo na testa colocou um casaco e saiu .

Eu não tive muitos desejos nessa minha gravidez, única vontade que eu tive era de morder a bunda do Daniel, mas ele é arisco de mais, quem diz que eu consigo morder ? Então nem por um milagre esse meu desejo foi realizado. 

Mas agora eu não sei o porque de eu querer comer amendoim,que mulher grávida vai pedir pra comer amendoim, em pleno mês de plantação, só eu mesmo .

...............

- Isso tava muito bom - Disse colocando o resto do farelo do amendoim na boca. - Pena que acabou, aonde conseguiu.

Daniel dez que chegou ficou calado,apenas me olhava e sorria, enquanto eu igual uma desfomiada comia o saco de amendoim descascada que ele comprou pra mim.

- Na 24 - passou a mão em
sua barba,por fazer. - Único lugar que tinha .

Apenas balançei a cabeça e me aproximei de seu corpo, pra receber um carinho gostoso.

- Amor minha barriga tá doendo -Coloquei a mão em meu peito e tentei puxar o ar, minha respiração estava quase não saindo .

- Comeu de mais - Gargalhou - Quê uma água?

Senti uma necessidade enorme de ir para o banheiro, sai as pressas do seus braços e corri para o banheiro, minha bichiga estava cheia de mais.

Ao me sentar no vaso ganhei um alívio em mim, mas ao olhar para a minha calsinha me assustei,tinha sangue nela .

- DANIEL - Gritei o mais alto que pude.

Ele diariamente correu até a mim .

-  Oque houve? - Seu semblante demonstrava preocupação.

- Olha - Apontei para a minha casinha ,com algumas bolinhas pequenas de sangue .

-O sinal - me ajudou a subir a calcinha- Nossos bebês vai nascer, esse o sinal que vem,um pouco antes da bolsa estourar, toma um banho rápido, coloque uma roupa confortável e vamos rápido ao hospital, pois eu mesmo vo fazer o parto dos nossos bebês.

Gelei, a tão esperada hora chegou, enfim meus bebês iriam vir ao mundo, enfim eu iria ver as suas carinhas.

Não retruquei Daniel quando ele disse que queria fazer o parto dos gêmeos, pois ele me deixou bem claro algumas semanas atrás que ele queria fazer isso,que o sonho dele era ajudar a sua mulher a ter os seus filhos, e eu não ia tirar essa vontade dele, não seria eu que iria impedir dele realizar esse sonho .

Tomei um banho as "pressas" como Daniel mesmo disse, vesti uma roupa confortável e fácil de tirar, peguei as sacolas que eu havia deixado pronta com as roupas dos bebês e fui em direção a sala,Daniel estava caminhando de um lado para o outro, preocupado ao me ver sorriu e veio ao meu encontro. Me ajudando a sair na porta e á entrar dentro do carro.

Havia chegado a hora, a hora de saber as cores dos olhinhos dos meus bebês, de saber se eles vão puxar tão lindo quanto o pai,chegou a hora do medo, a hora do frio na barriga, mas a hora que vai me deixar imensamente feliz,pois daqui a algumas horas estarei com os meu casalzinho de bebês em meus braços ....

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora