5 Capítulo

556 31 11
                                    

Pedro

Era impressionante a vida daquela garota ,parecia mais uma história de terror doque uma vida, a forma como ela enfrentava as coisas era algo admirável,ela era guerreira sem dúvidas era , tentei o máximo possível usar palavras que a faziam se sentir melhor ,disse inúmeras vezes que tudo ia ficar bem , era isso que eu desejava para aquela menina, assim que vi ela numa foto em que sua amiga me mostrou senti meu coração palpitar ,era como se fosse uma paixão a primeira vista realmente ela era encantadora, seu lábios,seus olhos azuis que me deixa loko.
Queria que ela fosse minha nem que seja por um momento em minha cama mas ela seria minha , namorei duas vezes apenas confesso que namora não é pra mim ,e como se eu estivesse amarrado e não pudesse me divertir , não me imagino  namorando mais ninguém , já pensou Pedro BooJ namorando ? Hahaha era uma coisa quase impossível .
Mas aquela menininha me tiro do sério .

Fiquei paralisado quando ela me beijou ,ela tinha um jeito de ser tão tímida ,foi uma surpresa pra mim aquele beijo , e poha meu pensa num beijo do caralho ,meu amiguinho fico todo feliz ,até sair da toca queria, se a boca já e maravilhosa imagina aquela bucetinha dela ,a meu eu preciso foder ela .
No mesmo instante segurei a sua cabeça a trazendo mais pra perto da minha ,e com a outra mão coloquei em sua cintura e segurei forte,minha intenção mesmo era arrancar aquele vestido a dentes, se ela já é gostosa com roupa imagina sem ?
Oooo papai .

Tivemos que nos afastar por falta de ar pois estávamos nos beijando por muito tempo , ela me olhou e senti que ela tinha ficado com vergonha, ela ficava ainda mais linda toda vermelha ,peguei na sua mão a olhei nos olhos e disse .

Eu:Vamos ? Se não a gente não chega a tempo .

Ela me olhou e acentiu com a cabeça como um modo de confirmação,e assim fomos para a minha casa , assim que cheguemos estacionei o carro e eu desci indo em direção a porta do carona e abrindo pra ela .

Laura: Obrigada !

Peguei sua mão oque a vez olhar para a nossas mãos que estavam entrelaçada, e assim subimos para o quarto da Isabela minha irmã, deixei ela escolhendo o vestido, enquanto ela se virava pude observar seu corpo melhor ela era meio baixa , tinha uma bundinha que poha meu eu adoraria pegar, seus cabelos eram comprido seus seios eram grandes oque a deixava mais linda e gostosa ,sua cintura era totalmente fina confesso era um mulherão da poha ,nada comparado com as meninas quaisquer que eu só acostumando a pegar , enquanto ela tomava banho eu ficava imaginado eu e ela numa cama apenas nos dois ela gemendo de prazer e eu colocando sem dó,não demorou muito ela saiu do banheiro enrolada numa toalha quando me viu sua cara volto novamente a cor avermelhada .

Eu:Desculpa ja tô saindo.

Disse me retirando.

Estava quase na porta quando uma vontade enorme de agarrala me veio na cabeça, voltei no mesmo instante, ela estava com um mão na toalha a segurando,cheguei perto dela e a mesma se contorceu,gostei disso pois não era a primeira vez que isso acontecia, a puxei pela cintura fazendo ela largar a mão da toalha encostei minha boca na sua e a beijei ,devorando sua boca ,encostando em cada lugar daquela maravilhosa boca senti que estava tocando a sua pele , me afastei do beijo e olhei pra baixo ,nada mais é nada menos a toalha tinha caído e poha meu que corpão da poha que essa gostosa do caralho tinha .
Ela se abaixo rapidamente e puxou a toalha e se cobriu.

Laura: Saia daqui por favor,me espere na cozinha .

Senti que ela não estava muito boa da cara não.

Eu: Claro

Falei e foi em direção a porta ,antes  de sair me virei a olhei e disse .

Eu:Que corpão em.

Ela fico ainda mais vermelha soltei um sorriso malicioso e sai deixando minha linda dama ali.
Oque ?Minha? Não isso nunca queria apenas comer ela,ela somente seria pra mim uma diversão ou talvez não? Eram tantas perguntas pra poucas respostas.
Não demorou muito e ela desceu , estava usando um vestido azul marinho longo oque a deixava linda .
A olhei e sorri.

Eu:Esta linda

Laura: Aonde estava A sua irmã?

Disse ela fingindo que não ouviu meu elogio.

Eu: Não se preocupe ela esta viajando e nem vai sentir falta desse vestido.

Laura: Lavo ele e estrago amanhã.

Eu: Sem problemas,vamos ?
Falei dando a mão para ela que me olhou e sorriu .

Depois daquela festa eu tinha que vir o mais rápido possível embora , se não quem ia acabar gozando sentado seria eu , segurava sua cintura quando na verdade queria mesmo era segurar sua bunda gostosa.

O caminho foi totalmente em silêncio tentei ir o mais de pressa possível pois estávamos demorando de mais estacionei o carro e assim que fui me virar pra dar um beijo nela , ela já não estava mais no carro olhei pelo retrovisor e a vi entrando no salão, -E Pedro essa isca vai ser meio difícil de pescar- Falei a mim mesmo e desci do carro e então lá fui eu na direção em da dona que eu tanto queria levar pra cama

Porque será que Laura está se afastando tanto dele assim ?
Em breve proximo capítulo.
❤❤❤😘

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora