Fiquei ali no hospital até ele dar alta ,era o mínimo que eu poderia fazer para ele , eu me sentia na obrigação de fazer isso, havia ganhando algumas faltas na escola ,mas aquilo não me importava oque mais me preocupava naquele momento era a saúde dele , se ele estava bem eu também estava .
Saímos do hospital , Eu pedi um táxi e a gente foi em direção a casa dele , minha casa estava fechada e eu não queria voltar ali ,ontem fui apenas para pegar minhas roupas meus documentos , e coisas que eu precisava, Vitória disponibilizou a sua casa ,para eu ficar e disse que eu podia ficar quando tempo quisesse , conheço Vitória des de pequena , nos criemos juntas brincávamos e nos divertimos muito juntas quando eramamos mais nova , com o decorrer do tempo a nossa amizade só fortaleceu e hoje somos muitos grudadas , sempre uma ajudando a outra, e mesmo quando nós não nos vemos e como se uma estivesse pensando na outra, uma cuidando a outra mesmo sem manter o contato físico .
Despertei dos meus pensamentos quando recebi uma ligação que eu não conhecia o número,pensei em não atender , mas poderia ser o meu irmão então na mesma hora atendi .Eu:Alô?
Xx: Boa tarde sou Mariano ,vi seu anúncio na rádio e me interessei na casa , estou me mudando de cidade e achei o preço da casa negociável.
Marquei de nos encontrarmos numa lanchonete , para conversarmos melhor , e também iria levar ele para ver a casa .
Desliguei o celular ,olhei pro lado e Pedro estava sentado ao meu lado no sofá.Pedro:Tomara mesmo que você consiga vender , não creio que você vai querer morar ali dentro depois de tudo que rolou .
Eu:É, isso é verdade não quero mesmo,e mesmo que eu quisesse não conseguiria ,aquela casa está recheada das lembranças das pessoas que me fizeram sofrer .
Ele Se aproximou de mim e me abraçou,ao se afastar senti que ele queria me falar algo mas não tinha coragem .
Eu: Quer me falar algo ?
Pedro:Não.
Eu:Hum
Pedro: Na verdade sim
Falou confuso.Eu:Fala
Senti nele um desconforto .
Pedro:Sei que esse assunto é delicado, e que talvez você não queria me responder - Ele parou respirou e continuou -O que Erik fez pra ti no passado ?.
Eu não esperava que ele me perguntasse isso ,e eu não sabia se eu queria responder a esse assunto .
Ele noto meu desconforto.Pedro: Eu não quero te colocar na parede , apenas perguntei mas se não se acha pronta pra contar eu entendo, eu só queria saber mesmo ,porque eu arrisquei tudo por você e eu não sei nem o porquê.
Ele estava certo ,eu precisava contar ,me posicionei melhor no sofá olhei pra ele e comecei a contar .
Eu: Pedro ,eu namorei com o Erik a dois anos , conheci ele na escola , ele havia vindo morar aqui pois seus pais estavam passando por necessidades financeiras e então seu pai recebeu uma oferta de emprego,e o mesmo aceitou , eles moravam em Moçambique, eu era Virgem na época,
e ele sempre respeitou isso , nunca em nem um momento tentou fazer qualquer coisa contra mim , mas com o tempo descobri que ele estava usando drogas ,e também que me traía , chegava sempre mal humorado e agrecivo comigo, eu não queria mais ,eu não via necessidade nem uma de ficar com alguém que não me respeitava,terminamos, ficamos 1 mês separados , e numa noite.-Falei já no choro- ele tentou abusar de mim , na verdade ele abuso , me estrupo ,eu era tão inocente,nunca tinha pensado que ele faria isso comigo , aquele foi um dos piores dias da minha vida , sofri tanto ,ele foi tão psicopata a ponto de fazer aquilo, me falou tantas coisas horríveis que nunca esperei sair pela sua boca, eu denunciei ele ,e antes dele entrar na viatura da Polícia,ele prometeu voltar e se vingar,e foi isso que ele fez.Falei já nas lágrimas ele não falou nada simplesmente me abraçou forte , cuidei seu braço machucado e retribui o abraço, chorei como uma criança com medo do escuro , ao lembrar de tudo chorei não era isso que eu queria , mas chorar me aliviava.
Me afastei do seu abraço e ele me beijou ,um beijo calma ,um beijo lento , cheio de desejo e cheio de carinho .
Me acalmei um pouco ,falei pra ele que tinha compromisso e que logo eu voltava para vê-lo.
Peguei meu celular e sai ,pude sentir seus olhos em mim oque me fazia estremecer por dentro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...