Capítulo 12

372 24 9
                                    

Meses se passaram , e a minha amizade com Pedro só aumentava , sim era amizade , amizade colorida mas era amizade .
Cada dia mais eu gostava mais dele ,era como se eu fosse dependente daquele sorriso,converso que eu prometi não gostar de ninguém,não amar mais ninguém e não me relaciona com mais ninguém ,só que essas promessas foram destruídas quando Pedro apareceu na minha ,era como se ele tivesse me trazido a paz que eu tanto precisava, e eu estava gostando disso, me sentia em paz comigo mesma ,eu estava completamente apaixonada por ele posso dizer para quem quiser escutar, que eu estou amando novamente que eu o Amo .

Pedro

A cada novo dia eu me aproximo mais de Laura, a cada dia mais eu a admiro ,ela é uma garota incrível uma garota que qualquer pessoa sonha em ter do lado ,não sei porque aquele babaca do Erik fez aquilo com ela .
Eu estou gostando dela ,confesso que tô caidão por essa garota ,ela me tira o fôlego,quando eu estou com ela e como se não existisse um mundo lá fora , a gente era apenas amigos mas eu quero ter algo mais forte com ela ,mas tenho medo dela não querer ,as vezes olho pra ela é fico pensando oque essa garota fez comigo, quando que eu ia imaginar que eu estaria amando uma pessoa tanto quanto eu amo ela?E pra mim isso é um tremendo milagre, nunca consegui ficar perto de uma menina sem pensar em sexo , com Laura e diferente ,quando estou com ela eu apenas penso em lhe dar carinho ,fazer com que ela se sinta amada , e muito mas muito protegida .

LAURA

Eu estava muito feliz, ultimamente tudo estava dando certo pra mim , minha vida estava toda colorida novamente,e era de se estranhar, havia vendido a casa ao moço que me ligou a procura dela .
Estava fazendo faculdade para psicologia ,havia terminado o magistério e as horas de aula ,passei na carteira de motorista e estava com a provisória na mão,tudo está sobre controle .
Não comprei casa pra mim ,apenas depositei todo o dinheiro no banco e continuo morando com a Vitória, ajudo ela nas despesas e estava tudo indo bem, sobre eu e o Pedro eu queria muito algo sério com ele ,mas não seria eu que iria pedir ele em namoro né,estamos em pleno século 21 , quem pede pra namorar com a menina e o menino e não o contrário ,pelo menos é oque eu penso .
E se ele ainda não me assumiu e porque ele não quer nada sério comigo .

Hoje eu tinho muita coisa pra fazer ,acordei me arrumei e fui para a faculdade , cheguei em casa com a cabeça cheia , era tanta coisa pra mim fazer,tanta pesquisa,tanto trabalho que realmente me deixa loka .
Sentei no sofá e gritei de ódio, estudar não era nada fácil era uma coisa que eu não curtia muito fazer, ouvi meu celular tocar,tirei ele da mochila e atendi .

Ligação on

Pedro: Oii princesa .

Falou alegre , pude sentir a sua energia mesmo não estando junto á ele .

Eu :Ooi ,tudo bem ?

Pedro:Sim,viu indo direto ao ponto ,tu podia passar aqui na minha casa hoje á noite quero falar contigo.

O que será?

Eu:Sim vou ,doque se trata ? Que horas prefere ?

Pedro:Não posso falar ,quando tu chegar aqui te falarei ,as 22:00 horas .

Achei meio estranho, pois sempre ele fala por ligação , nunca faz tanto suspense assim .

Eu: Está bem,estarei lá nesse horário,mais alguma coisa ?

Pedro: Não era só isso mesmo ,beijos e até a noite princesa .

Falou e desligou .

Ligação off

Voltei no que eu estava fazendo mas a ligação de Pedro me deixou curiosa oque seria de tão importante assim ?
Continuei sentada no sofá colocando mil e umas coisas na cabeça.

Oque será gente ?🙄❤

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora