Capítulo 9

429 25 8
                                    

Meus olhos encheram de lágrimas, quando eu vi aquela cena ,Erik estava com a arma na mão, e Pedro estava caído no chão coberto de sangue .
Tentei correr mas no mesmo instante resbalei no sangue que havia no chão.

-Aonde acha que vai vadia ?
Erik se abaixou e me levantou pelos cabelos .

-Erik ,Não.

Aquilo doía, eu não entendia o porquê dele tá fazendo isso comigo , ele era um tremendo psicopata , alguém que não conseguia aceitar a realidade das coisas , e se ele gostava tanto de mim assim como ele disse porque ele não me deixa ser feliz?Porque ele não me deixa em Paz ?

Ele me agarrou fortemente contra  seu braço,me fazendo vítima dele , e com a outra mão colocou a arma na minha cabeça, eu olhava pro chão e chorava ,Pedro estava com seu braço coberto de sangue , não via mais nem um sinal de marca de bala ,olhei mais pra baixo e vi que a sua perna estava baleada, mais lágrimas recorreram pelo meu rosto  .

-Venha comigo-, falou me levando mais para fora do quarto, quando estávamos descendo as escadas pude ver as luzes da polícia, ela havia chegado o barulho tomou conta da casa .
Erik abriu a porta e levantou mais a arma contra a minha cabeça.

-SE TENTAREM ME ATIRAR EU MATO ELA.

-Baixe a Arma .

Disse um militar que estava apontando uma arma pra ele.

- Você não tem escapatória Erik ,se entregue e largue a menina .

Erik ficou paralisado ainda com a arma na minha cabeça, no mesmo instante ele me deu um empurrão me lançando pra fora da casa .

-Erik Não .

Disse ao ver oque ele ia fazer,gritei mas foi em vão,única coisa que pude fazer foi fechar os meus olhos , Erik colocou a arma em baixo do seu pescoço e atirou ,tirando ele a sua própria vida

Disse ao ver oque ele ia fazer,gritei mas foi em vão,única coisa que pude fazer foi fechar os meus olhos , Erik colocou a arma em baixo do seu pescoço e atirou ,tirando ele a sua própria vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi a pior cena que eu vi na minha vida eu não acreditava que ele tinha feito isso , mesmo que eu não podia vê-lo com outros olhos, ele um dia tinha sido importante pra mim .

-Pedro .

Falei já na direção da porta .

- Chame uma ambulância,tem gente ferida no quarto .

Sai correndo sem procurar respostas ,dei um pulo quando vi o corpo de Erik no chão,sua cabeça estava espatifada pela casa , seu sangue estava por todos lugar , aquilo me embrulho o estômago , corri para o quarto com a mão na barriga ao chegar lá ,vi Pedro sentado , ele estava tentando fazer força pra movimentar a sua perna,eu o abracei o mais rápido possível.

- Você está bem?

Claro que não estava né Laura .

-Estou , só minha perna que está doendo muito .

-Venha .- Falei levantando ele , coloquei um braço dele por trás das minhas costas e caminhei lentamente até a porta- Vou te levar pro hospital.

Antes que eu descesse as escadas chego um enfermeiro com uma maca,e assim levaram ele , não perdi ele nem um momento se quer de vista,eu devia tudo a ele , ele havia se machucado por minha culpa, arriscou a sua vida pra salvar a minha , e eu seria eternamente grata a isso .

-Quem vai acompanhar o moço ?
Falou uma enfermeira  ou sei lá oque ela era , só sei dizer que e ela trabalha no Samu .

- Eu- Falei já entrando e sentando num banco branco ao lado dele , aquela cena me cortava a alma ,não consegui falar mais nada apenas fiquei ali com as mãos segurando a sua e rezando para que nada de mal acontecesse a ele .

😔💔

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora