6 Capítulo

467 29 4
                                    

Laura

0 resto da festa foi muito boa ,apesar do Pedro não tirar um minuto se quer os olhos de mim , sentia nele um desejo, ele me olhava com um tesão, eu sabia ,eu apostava com qualquer pessoa que ele queria me levar pra cama,e sim, era somente isso que ele queria ,apenas me levar pra cama ,mesmo que antes ele tenha me dado muita atenção e também me conforto com palavras , eu sabia que aquilo era apenas pra me conquistar,me comer e me abandonar  apesar de eu ter 19 anos eu sabia muito bem as intenções desses homens ,será mesmo que esses tipos de pessoas  que apenas querem nos usar devem ser chamados  de homens?
Sai da festa e peguei um táxi deixei eles ali nem me importei com oque eles fossem pensar apenas disse que ia no banheiro e aproveitei para sumir daquele lugar ,cheguei em casa fechei a porta ,e desejei do fundo do coração que ninguém me procurasse chaviei a porta e sumi pro meu quarto , tomei um banho demorado e me deitei , era isso que eu precisava deitar , ficar sozinha , sem perceber adormeci .

-Venha  aqui meu amor 
Disse Erik me olhando com um olhar não muito agradável .

-Me solta por favor Erik , a gente termino ,não tenho mais nada com você.

- Ue como não sua vadia ?Esqueceu  que você será eternamente minha ,MINHA .

Falou gritando e me segurou forte pelos braços,me jogando na cama com força.

-Me solta Erik ,Por favor ,não faz isso .

Ele estava tirando a minha roupa eu tentava gritar mas era em vão.

-Cala a boca sua vagabunda , não tem ninguém aqui pra te ajudar ,você nunca me libero - Me olhou com raiva ,e passou a mão com força pelo meu corpo quase nu -A culpa é sua .

Falando isso tiro com força meu sutiã, e foi rapidamente pra cima de mim ,me apertando com força, mesmo que eu tentasse me afastar era impossível, ele tinha o dobro de força que eu ,eu não queria ter relação sexual com ele,nem no tempo que nos namoravamos nunca aconteceu nada ,e ele sempre respeitou isso , mas agora eu não sei oque deu nele .

-Me solta por favor Erik, Eu não quero perder minha virgindade assim .

Eu não conseguia me controlar , as lágrimas caiam como uma tempestade em meu rosto , ele beijava meu pescoço oque  me fazia ter mais nojo dele ainda , eu não tinha mais condição de gritar minha boca precisavade água ela estava seca .

-Cala a sua boca,seu primeiro namorado fui eu e vai ser eu quem deve tirar seu cabaço.

Pegou uma fita que estava ao lado da cama e colocou na minha boca,eu batia em seu abdômen para que ele me largasse mas era difícil, doía meus  braços de tanto tentar lhe bater sua pele era dura e isso me machucava,imediatamente ele atou as minhas mão na guarda da cama ,fazendo com que eu não pudesse me mexer , aquilo estava me torturando eu não queria ,eu não podia . Mais lágrimas escorregam pela fase do meu rosto, quando percebi que eu estava totalmente nua e ele também.
-Abra as pernas sua vadia - Eu apertava uma na outra,eu não queria abrir minha pernas ,o meu deus não .

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa ele colocou forças nas suas mãos e abriu as minhas pernas me deixando a mostra meu corpo , ele sorriu e colocou seu pau dentro de mim , era uma dor horrível, aquilo entro rasgando .

-aajajnnn - Eu gemia de dor , E ele simplesmente sorria


Mais lágrimas escorregam pelo meu rosto , ele colocava com força fazendo tudo dentro de mim latejar , Eu não aguentava mais ,sentia um líquido nas minhas pernas obviamente era Sangue,nunca em nem um momento achei que seria estrupada, nunca achei que existisse pessoas tão psicopatas nesse mundo.
Eu me contorcia de dor, quando uma pontada veio na minha cabeça e eu não conseguia ver mais nada, tudo escureceu.

Não , falei assim que abri meus olhos ,meu rosto estava todo molhado ,me levantei na mesma hora ,eu estava tremendo, havia sangue na cama , uma poça de sangue, aquilo não era um pesadelo ,mais lágrimas escorregam pelos meus olhos , senti um vento frio,olhei pro lado e a janela estava aberta , meu deus oque havia acontecido , isso não podia ser possível, Erik estava preço, não me esqueço daquela cena quando ele entrou no carro da polícia e antes de partir disse que voltaria pra se vingar de mim , tentei o máximo me acalmar, daonde aquele sangue? Tentava me perguntar ? E porque eu estava sonhando com isso ? Sendo que ele me estrupo a um ano atrás?Será que ele está de volta ?chorei mais me abaixei no chão e chorei ,ninguém poderia saber que eu um dia fui estrupada aquele era um dos meus segredos ,eu não teria coragem de me deitar com ninguém, era por esse motivo que eu não quero me envolver com ninguém,tenho um trauma que vo leva pra vida toda .
Olhei no celular e era 6 horas da manhã, do dia 28 , senti um frio na barriga percorrer e no mesmo momento me tranquilizei, pois era minha menstruação que havia descido .
Corri pro banheiro, tomei um banho demorado , deixando ali mais algumas lágrimas, eu não queria voltar naquele passado que tanto me fez mal ,Erik não podia reaparecer na minha vida ,se antes sem eu ter feito nada ele me estuprou,imagina agora que eu o denunciei ele pra polícia e ele foi preso ? Ele seria capaz de me  matar , naquela noite prometi pra mim mesma não amar mais ninguém,não deixar mais ninguém entrar no meu coração, não queria ninguém tocando minha alma e nem muito menos meu corpo .

💔

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora