Capítulo 13

354 24 3
                                    

Sabe quando você mais quer que as horas passam e aí demora a passar? Então é o meu caso hoje , esse relógio está de mal comigo , eu sabia que algo não estava cheirando bem , Vitória não veio nem pra almoçar em casa deixo um bilhete na geladeira que ia almoça na casa do Pietro , Pietro não atendia as minhas ligações, que tinha caroço nesse angu tinha .

Cancelei oque eu estava fazendo e fui para o quarto, peguei no guarda roupa um vestido todo azul com algumas flores,  longo que eu tenho ,fui para o banheiro e tomei um banho demorado .

Cancelei oque eu estava fazendo e fui para o quarto, peguei no guarda roupa um vestido todo azul com algumas flores,  longo que eu tenho ,fui para o banheiro e tomei um banho demorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Independente da ocasião eu iria bem arrumada ,fiz uma maquiagem leve ,coloquei cílios postiços para dar mais volume aos meus olhos azuis.
Sequei o meu cabelo com o secador e fiz uma chapinha demorada nele ,deixando apenas as pontas cacheadas, peguei um sapato alto e vesti me olhei no espelho e eu estava maravilhosa, se eu fosse um homem eu me pegava ,gargalhei e peguei meu celular pra tirar algumas fotos minhas , olhei a hora e já estava quase na hora de ver ele , desci e chamei um táxi que no mesmo momento veio , entrei falei o endereço é assim fomos .

Taxista:Cheguemos moça.

Falou me olhando pelo retrovisor.

Entreguei o dinheiro a ele e agradeci .

Toquei a campainha e ninguém me atendeu, coloquei a mão no trinco da porta e vi que a porta estava apenas encostada , abri a porta e entrei , estava tudo escuro ,eu apenas conseguia ver luzes de vela ligada , olhei para o chão fascinada tinha um trilho de rosas vermelhas no chão,tampei a boca com a mão e fui atrás do trilho , numa plaquinha ao lado do banheiro dizia "Siga o trilho de rosas".
E foi oque eu fiz ,a cada passo que eu dava uma placa indicava a direção que eu devia tomar , eu não estava entendendo tudo aquilo mas estava achando muito bem feito .
As rosas deram final em uma porta que tinha uma placa indicando "entre".
Segurei a massaneta da porta e girei  pra esquerda , ao abrir a porta me deparei com a cena mais fofa que eu já tinha visto em toda a minha vida ,o quarto estava todo enfeitado cheio de fotos zuadas minha e do Pedro, a cama estava cheia de rosas vermelhas, as paredes cheias de corações , o foro tinha vários balões de corações amarrados, de um lado estava Pietro e Vitória, eles seguravam cada um uma placa que juntas formavam a frase " Aceita namora comigo ?" , chorei feito uma criança quando perde um pirulito, mais ao meio estava Pedro com um sorriso maravilhoso e com um grande buquê de flores amarelas, a minha preferida ,ele se aproximou de mim ,pegou a minha mão e se ajoelhou na minha frente, tirando de dentro do buquê uma caixinha que continham duas alianças de prata .

Pedro:Aceita namora comigo ?- Falou colocando a aliança no meu dedo .

Eu: Cla... Claro.

Falei tremendo, ele se levantou me agarrou pela cintura e me beijou , se afastou de mim um pouco e sussurrou no meu ouvido.

Pedro:Tu não vai se arrepender amor ,Te amo muito .

Chorei novamente borando toda a maquiagem, mas oque valia a maquiagem depois doque meus olhos viram ?

Eu: Também te amo Nego .

Ele deu um beijo na minha testa  e sorriu .

Vitória: Cuida pra não se queima.

Falou olhando pro Pietro que a olhava sem entender.

Pietro: Ah?

Ela revidou os olhos e falou novamente.

Vitória: Cuida pra não se queima , com a vela na mão.

Disse e todos nós rimos, Pietro puxou ela pela cintura e deu um beijo apaixonado .
Olhei para Pedro que me olhava atentamente, e então ele me puxou contra si novamente ,e me beijou um beijo demorado cheio de amor e desejo ,um beijo que fez as famosas borboletas flutuarem pelo meu estômago.

Pedro:Eu te amo marrentinha .

Antes que eu dissesse qualquer coisa ele me beijou novamente , eu não queria que aquela noite chegasse ao fim , pois ele era o meu melhor lugar .

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora