Eu podia prever que aquilo não ia ser fácil, vê ele gemendo de dor e com o braço e a perna machucada,me cortava a alma ,eu queria estar no lugar dele , afinal era eu quem devia enfrentar tudo aquilo não ele .
Cheguemos no hospital e rapidamente levaram ele para uma sala de cirurgia,ia tirar as balas que ainda estavam em seu corpo ,caminhei ao seu lado ,mas o médico não deixou eu entrar ,falou para mim ficar na recepção a espera ,que assim que eles tivessem alguma novidade ele me avisaria .
Me sentei no banco e chorei , Eu estava inquieta , levantava, caminhava para um lado e para o outro esperando respostas que não vinham , sentava e levantava novamente.
Olhei pro corredor e vi Vitória e Pietro se aproximando,corri rapidamente pro seu abraço e chorei .Vitória:Oque houve? Ele esta bem ?
Falou se afastando .
Pietro: Porque a sua casa está fazendo cheia de militares e com o carro da perícia?
Perguntou me olhando confuso .
Sentei e contei cada detalhe , era inevitável não chorar, as lágrimas estavam se tornando minhas amigas ,pois oque eu mais sabia fazer era chorar .
Eles me abraçaram e me deram certeza que tudo ia fica bem , como eu queria que ficasse tudo bem , do nada me veio uma vontade de orar ,pedir a Deus ajuda ,me ajoelhei sem me preocupar com as pessoas que estavam ali , pensei apenas no Pedro e no bem que aquela oração podia ser produtiva.
Olhei para Vitória que me olhava sem entender, pedi para ela fazer o mesmo que eu , olhei para Pietro e pedi pra ele me ajudar porque juntos podíamos mover os céus .
Fechei meus olhos e comecei.Eu: Senhor meu deus ,nesse momento venho aqui para te pedir ajuda ,conforta o meu coração, me dá sabedoria para mim poder enfrentar esse dias difíceis, ajuda Senhor o meu amigo Pedro que está passando por coisas horríveis, venha ajudar ele,venha colocar as suas mãos nas enfermidades dele ,e venha ajuda -lo, fazendo dele um novo homem ,Meu Deus, desculpa se eu venho te procurar apenas quando preciso,venho até aqui agora nesse momento te pedir desculpas .
Deus fortalece o meu coração, me faça ter o coração de Jó que mesmo perdendo tudo ,seu dinheiro,seus filhos ,sua mulher,sempre continuo acreditando em ti . É oque eu te peço senhor e te agradeço ,e que não seja feita só a minha ,mas sim a tua vontade em nome do Senhor Jesus Amém .Assim que abri os olhos senti minha cara esquentar,todos que estavam ali estavam me olhando ,até o doutor me olho com os olhos marejados , as enfermeiras que estavam ali estavam todas chorando, emocionadas com a minha oração é pelo meu carinho por Pedro , Vitória e Pietro me olhavam admirados com seus olhos que expressavam felicidade.
Eu:Doutor ,tem notícias ?
Perguntei tentando mudar o clima .
Doutor:Sim tenho ,bom Pedro acabou de passar por duas cirurgias pois a bala havia ficado dentro da sua perna e a outra no seu braço esquerdo .
Eu:Mas ele está Bem?Posso vê-lo?
Doutor:Sim ele está Bem ,suas orações foram ouvidas e tudo ocorreu bem -Ele sorriu -Mas ele está em repouso ,ainda está dormindo pois a nestesia foi forte de mais,só posso liberar um por fez .
Olhei para Vitória e Pietro e eles me olharem com um olhar de "Vai lá " .
Segui para a sala .
Vih:Manda um beijo pra ele ,caso ele acorde.
Agradeci e continuei caminhando.
Doutor:Ele está na sala número 122 .
Com a preocupação que eu tava em nem me lembrei de pedir o número do quarto em que ele estava ,pois tudo oque eu queria era poder vê-lo .
Entrei na sala e estava somente ele deitado numa cama ao lado da janela , ele estava coberto por um avental branco oque o deixava ainda mais pálido, sentei num banquinho ao lado da cama ,e segurei em sua mão, chorei novamente vendo ele ali tão fraco ,tão pálido,e tudo por culpa minha .
Eu:Desculpa por tudo, era por esse motivo que eu não queria que você se aproximasse de mim ,eu só um erro ,eu só um plano fracassado, uma coisa que só prejudica as pessoas ao me redor , Eu tô gostando de ti ,por isso me afastei, sei que é tudo muito novo, te conheço a pouco tempo ,mas tenho uma admiração enorme por ti , e sou grata , grata por tudo que tu fez por mim hoje , obrigada por ter insistido em mim , eu não sei oque seria de mim se você não estivesse ali .
Falei olhando para a sua mão que eu segurava .
- Eu serei sempre seu anjo da Guarda .
Olhei rapidamente pra ele , ele estava com um sorriso maravilhoso no rosto .
Ele entrelaçou a nossas mãos o que me fez dar um sorriso Maior ainda .Eu:Vitória te mando um beijo .
Pedro: Eles estão aí?
Eu: Sim estão.
Ele sorriu novamente e ficamos ali jogando conversa fora , ele realmente me fazia muito bem mesmo que estivesse com a perna e o braço enfaixado, ver ele sorrindo e animado como ele estava me fazia um bem danado .
Só tinha mesmo era agradecer a Deus por ter me escutado e ter me ajudado nesse momento tão difícil.❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...