Laura
Por mais que eu tentava me acalmar era como se algo me impedia ,as lembranças vinham a mil na minha cabeça ,meus olhos eles estavam roxos por causa do rímel que eu usava pois eu chorava e esfregava os olhos.
Vitória tentou me ajudar , tentou me confortar, mas ela sabia que aquilo era em vão, nada que ele dissesse pra mim iria me animar , a única coisa que eu queria era que esse dia não existisse .
Algumas horas depois Vitória foi na casa de Pietro e eu fiquei deitada no sofá olhando um filme qualquer, a campainha tocou e eu tentei cuidadosamente me levantar , gemi de dor , tentei mais uma vez me levantar coloquei a mão que não estava machucada ao lado e tentei me segurar nela, ao me levantar senti uma dor terrível em meu ombro é minha cabeça girar ,fechei meus olhos por alguns segundos e caminhei devagar até a porta eu estava tão fraca , apesar do remédio me aliviar um pouco a dor , eu tinha muita fraqueza nas pernas mal conseguia parar em pé sozinha, caminhei em pequenos passos até a porta , abri e dei de cara com Pedro .
Lancei a porta na sua cara e ele colocou seu pé , e assim ele entrou,me virei no mesmo instante indo em direção ao sofá e me sentando cuidadosamente ,soltei um gemido antes de me acomodar melhor.-O que queres aqui?
Perguntei nervosa.
Olhei em seus olhos e ou de perceber que ele havia chorado pois seus olhos estavam inchados.
- Me deixa te explicar , assim que você me escutar eu saio daqui assim que você pedir - Disse me olhando confuso .
Quem sabe eu dando á ele essa oportunidade de falar ele me deixaria em paz ? E iria embora ?mesmo que oque eu mais era ter ele ali .
- Estou a ouvidos- Falei seca
Ele se sentou ao meu lado porque até então estava de pé, se acomodou melhor no sofá .
-A história e longa - Disse dando um sorriso fraco.
Oque eu mais queria era fazer ele dar aquelas gargalhadas gostosas que ele é acostumado a dar quando estamos juntos,mas isso agora não seria possível.
Não seria
- Boom vamos pelo começo.
Conheço Fátima des dos seus 10 anos , a gente estuda junto, e com o tempo fomos nós tornando mais próximos,meus pais nunca em momento nem um gostaram dela , mas a gente começo a ficar e com o passar do tempo ela foi embora, e depois disso eu troquei de cidade e nunca mais há vi , eu confesso que menti pra você,dizendo que eu saí com ela antes de te conhecer, e que essa gravidez tem mais que 5 meses - levantei uma das minhas sobrancelhas - Vai fazer três meses mais ou menos eu tinha saído, eu precisava espairecer , era muita coisa pra minha cabeça,eu estava confundindo meus sentimentos, eu estava gostastando tanto de ti , E aquilo era tão novo pra mim ,era uma coisa tão diferente um sentimento que eu nunca senti por ninguém, eu precisava sair pra tentar te esquecer ,pois cada passo que eu dava eu lembrava de ti ,do seu sorriso lindo ,confesso que des do começo gostei de ti , nunca vo me esquecer dos olhinhos tristes que você estava naquela noite da poça, des daquele dia que eu fiquei sabendo sobre a sua vida eu me preocupei contigo, comecei a sentir um carinho ainda maior por ti .Ele parou e me olhou atentamente pra ver se eu estava prestando atenção no que ele estava me falando ,respirou fundo e continuou .
-Naquela noite , eu saí pra me distrair, sentei no banco da praça e logo Fátima se aproximou do meu lado ,no começo não a reconheci pois estava diferente da última fez que eu havia a visto, mas fomos conversando e bom nos fomos para a cama ,e sim eu tive relação sexual com ela , mas foi com preservativo ,por isso que eu digo que essa criança não é minha porque não tem condição nem um de ser ,assim que nascer vou fazer esse teste de DNA aí vo sabe se é meu ou não, eu lembrava de você a cada toque que eu dava nela , eu tinha saído pra te esquecer mas tudo me fazia te lembrar, e eu não posso enganar a mim mesmo ,eu te amo Laura e foi por isso que eu te pedi em namoro porque eu quero te assumir por mundo, mostrar pra todos a namorada maravilhosa que eu tenho é eu pouco me importo com oque vão comentar.
Fiquei por alguns minutos em silêncio, Ele havia mentido pra mim sobre esse assunto, eu estava sem reação mesmo ,pois por alguns momentos achei tão fofaa sua declaração mas por outro momento me senti usada.
- Laura , volta pra mim,me de mais uma oportunidade?
Falou me olhando com esperança.
Mas continuei em silêncio.
- Venha morar comigo ,posso te cuidar e te ajudar no que for preciso ,E eu te prometo que assim que nascer eu faço esse teste de DNA.
-Ir pra que? Pra ficar vendo Fátima frequentando a sua casa com frequência? E se atirando pra ti? Se for assim nunca .
- Não vai ser assim, quero fazer a minha vida contigo, tu despertou em mim o sentido da palavra amar .
Disse com os olhos marejados de lágrimas.
Ele era tal fofo com cara de choro, vontade de pegar no colo e ninar até ele dormir.
- Última chance, e por favor não brinca comigo.
Falei tentando não chorar .
- Nunca farei isso , eu te amo e quero te ver sempre bem.
Ele me abraçou cuidadosamente e me beijou carinhosamente , um beijo cheio de desejo um beijo cheio de amor.
- Eu te amo marrentinha.
Ele disse e voltou a me beijar , eu queria poder retrucar mas não dava tempo seus beijos eram a minha única prioridade .
Pqp que saudade desses beijos
Desculpem a demora capítulo meio bosta mais prometo recompensar no próximo
Bjs galerinha até quinta 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...