A bolsa estourou na metade do caminho, as dores só aumentavam e por vários minutos pensei que não conseguiria chegar a tempo no hospital.
Assim que cheguei fui levada ao uma sala de parto imediatamente, não tive outra opção é nem como escolher, Daniel faria o meu parto.
Coloquei um avental branco com as costas de fora e me deitei naquela cama, minha barriga doía de mais as dores eram constantes e cada fez mais dolorosas .
- Força Laura, respira fundo e solta pelo nariz - Uma das enfermeira que estava ajudando no parto me falou .
Eu não conseguia, minhas forças estavam quase acabando, meu corpo não conseguia ficar parado, a dor era tanta que eu contornava meu corpo de um lado para o outro, mordia o lençol com força,tentando fazendo com que meus gritos de desespero ficassem abafados e que o som deles não saísse daquele quarto .
- Vamos Laura,só mais pouco- Daniel segurava a minha barriga me ajudando a fazer força.
-Ahhh- Assim que gritei senti algo de mim sair, um do meus gêmeos havia nascido.
- A Helena nasceu meu amor- Daniel fez um afago em meu rosto
Ao ouvir seu chorinho meus olhos se desmacharam em lágrimas , era uma sensação tão boa, tão maravilhosa.
- AAAAHHH- gritei fazendo força para que Emanuel nascesse , não demorou muito e senti a minha barriga murchar e um barulho sair de dentro dela .
- Ela é linda - A enfermeira colocou Helena em meus braços peguei a mesma com uma certa dificuldade, pois sempre tive medo de machucar, por isso sempre evitei pegar crianças antes de 2 meses , minha menina realmente é linda, um Diamante negro, ela veste um coraçãozinho lilás, e uma meia branquinha,seu corpo todo está tapado com um cobertorzinho rosinha todo peludo e quentinho, dando espaço apenas para ficar a sua carinha de fora, passei a minha mão cuidadosamente em seu rostinho, sua pele é tão clarinha, tão macia, seus olhos são em tom de cinzas, seu nariz fino, seus cabelos pretos como carvões, minha menina é tão linda, tão perfeita, puxou ao pai, esse era o meu maior medo, mas como diz o ditado a fruta não vai longe do pé.
Daniel a olhava feito um bobo, ele babava em cada detalhe da minha menininha,é tão linda essa cena, Daniel fica ainda mais lindo assim, olhando para a minha menina com um olhar brilhante.
- Esse moço e um galã - Disse uma outra enfermeira entregando Emanuel limpo enrolado em um cobertorzinho azul, nos braços de Daniel, sorri .
Diferente de mim Daniel não teve esse jeito, desengonçado de pegar o meu bebê no colo, ele tinha experiência nesse assunto de pegar crianças recém nascidas,mas eu não,eu tenho um medo enorme, crianças são frágeis, só eu que acho que posso quebrar seus ossinhos ?
Emanuel tinha sua pele clara, assim como Helena seus olhos eram no mesmo tom que o de sua irmã, seu nariz era fininho, seus poucos cabelos eram castanhos escuros, e diferente da irmã que se parece um pouco com Pedro, ele se parece totalmente com seu pai, seu semblante e extremamente igual ao pai .
Me peguei triste por alguns momentos, pois tinha na minha cabeça que eles nasceriam com a minha beleza, mas nasceram com a beleza do pai, só pra me fazer lembrar dele e confundir mais os meus sentimentos .
Pois dentro do meu peito, por mais que eu quisesse me enganar eu não podia, na minha mente e no meu coração, ainda abita um amor do passado .
Sabe, um dia me falaram que dor de amor, se cura com outra pessoa, mas as vezes acho isso incorreto, pra que enganar alguém pra gente pode se sentir melhor? Acho que devemos nos recuperar primeiro pra depois pensar em dar oportunidade para outra pessoa entrar em nosso coração.
Mas quem sou eu pra falar nisso ? Uma pessoa que arrumou outro e está tentando seguir em frente sem olhar pra trás.
Quase impossível com dois filhos do passado, mas agora eu não posso parar por aqui, eu tenho é eu devo continuar, não quero fazer com que meus filhos tenham uma família destruída por uma falha minha, eu quero o melhor pra eles, eu quero dar o melhor de mim para que eles cresçam saudáveis e bem, e com muito amor, coisa que Daniel vai dar gentilmente a eles .
Entreguei Helena a Daniel, o mesmo colocou os dois no berço ao lado, se sentou ao meu lado e massagiou meu cabelo.
- Sabe - Comecei - Por alguns minutos pensei que não conseguiria ganhar os gêmeos - lágrimas desceram dos meu olhos - Me sinti tão fraca.
- Não pense assim- colocou uma de minhas mesas de cabelo atrás da minha orelha- Você foi forte, você e forte e você sempre será forte, olha oque você acabou de me presentiar, com dois anjinhos maravilhosos - sorri ainda com lágrimas nos olhos . - Vamos cuidar deles juntos, vamos enfrentar as dificuldades juntos, as barreiras juntos, vamos enfrentar absolutamente tudo juntos, somos uma família, somos um casal que vai fazer de tudo pra defender os nossos dois filhos, vamos fazer o possível e o impossível para que nada falte a essas crianças,e vamos conseguir sabe como ?- Seus olhos demonstravam confiança.
- Juntos - Disse sorrindo .
- Isso, tudo juntos, como uma família unida que seremos .
Chorei, já não me importava mais com as enfermarias que estavam ali, e nem com nada ao meu redor, eu só tinha que levantar ao mãos para o céu e agradecer a Deus pelas bênçãos que ele tinha feito na minha vida.
Aprendi que nada e em vão, que tudo serve como lição e que muitas vezes a gente precisa parar, desistir de certas coisas para que outras dão certo .
- Eu te amo - Disse dando um beijo calmo e sereno em seus lábios.
- Eu te amo -Retribui o beijo na mesma intensidade.
- Quando vai parar de dizer exatamente oque eu falo? - Ele revirou os olhos e sorriu .
- Nunca! Sua chata, amo vocês - Ia retrucar mas não deu tempo, pois fui interrompida por vários beijos vindo dele .
Passei a aquela noite no hospital cuidando das crianças, quase não dormi pois Helena e Emanuel estavam numa briga para pegar o peito se um já da trabalho imagina dois? E ainda mais quando os dois tem a mesma mania de não querer mamar, mas a fome foi tanta que se obrigaram a deixar a birra de lado , meus bebês nasceram com 3 kg 245 gramas, grandões, gordinhos e com muita saúde .
Daniel passou comigo ao meu lado,me ajudando, eu não tenho dúvidas que ele será um ótimo pai para meus gêmeos, eu havia ganhando na mega cena da vida, quando esse homem cruzou pelo meu caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...