4 Capítulo

591 33 7
                                    

O caminho todo foi muito divertido apesar dele ser muito atencioso, também descobri que ele era dono de muitas lojas de roupas , oque me fez ficar um pouco surpressa converso .
Me contou também que tem 25 anos e que está fazendo faculdade pois seu verdadeiro sonho e ser jornalista , pois des de pequeno sonhou com aquilo , confesso que cada nova conversa dele ele me surpreendia ainda mais era como se a sua história era algo viciante, notei também que ele tinha um amor muito grande pela sua família, pois falava deles com muito carinho, e aquilo me deixou um pouco inquieta , ele percebeu.

Pedro: Oque foi ? Que ficou tão inquieta?
Disse ele com as duas mãos no volante e com os olhos pregados em mim .

Eu: E que eu , eu ...

Não conseguia falar mais nem uma palavra,pois as lágrimas que eu tanto lutei pra segurar saíram do meu rosto como uma tempestade , eu não queria chorar ,eu não podia e eu odiava fazer isso , odiava chorar na frente dos outros pois era como se as pessoas ficassem com um sentimento de dó de mim e era algo que eu não gostava de sentir .
Ele na mesma hora parou o carro encostando na verada da estrada , tirou o sinto e me abraçou, eu no mesmo momento me acomodei no abraço dele e me transmiti chorar ,não era oque eu queria mas aquele abraço era oque eu realmente precisava .

Pedro: Calma princesa, não fica assim, eu não sei oque aconteceu com você, mas pelo seu jeito não foi nada muito fácil, não precisa tocar nesse assunto se não que , tenta se acalmar .

Eu não conseguia falar nada chorar era a única coisa que eu conseguia fazer .

Pedro: Desculpa se eu toquei nesse assunto e que eu realmente não sabia  .

A culpa não era dele ,não tinha o porquê dele me pedi desculpa, naquela hora me senti uma boba uma tonta , chorando na frente de alguém que eu nem sabia o nome completo .

Pedro: Quer desabafar comigo? Eu tô aqui ,pode falar oque quiser estou a ouvidos .

Disse e se afastou de mim, e me olhou , seus olhos estavam tão tristes ,parecia que ele estava sentindo a minha dor , coisa que eu achava muito difícil  , eu precisava desabafar mas não sabia se era o certo , seria tão loko da minha parte desabafar com alguém que eu acabei de conhecer ?

Pedro: Sei que não nos conhecemos direito ,eu não sei nada sobre você, até porque só eu que estava falando .
-Ele disse dando um sorriso de lado -Mas me conta a sua história, não vou te julgar.

Assim que ouvi aquelas palavras comecei a falar pra ele tudo ,contei cada momento da minha vida, cada mágoa,cada dificuldade que eu passei ,contei que muitas vezes eu saí de casa pra poder chorar que parecia que ali naquela casa algo me impedia , contei tudo e ao lembrar de cada momento meu coração doía, sentia um aperto orivel ,eu queria que fosse tudo diferente ,queria ter uma vida diferente,queria poder falar dos meus pais com esse carinho que ele fala ,mas eu não podia, no meu coração tinha tanta mágoa, tanta coisa ruim que era impossível eu esquecer duma hora pra outra ,mas lágrimas escorregam pelo meu rosto e ele apenas me olhava como um olhar de pena ,coisa que eu não queria que ele sentisse , contei também do meu irmão que havia sumido fazia um mês e que sobre ele eu não sabia nada,pois ele sempre teve amizades que o tirava de casa ,contei também que eu sentia falta de alguém pra  conversar pois era Horrível ter um irmão e nunca ter dado um abraço nele , tinha um irmão que nunca me dava um concelho tinha um irmão mais velho que não me ajudava em nada ,só falava as coisas de mim e sempre era ruim pra mim .
Ele me abraçou mais um fez ,e  limpou as lágrimas que insistiram em cair .

Pedro:Es forte garota ,não sei se eu conseguiria enfrentar tudo isso não, eu já teria até tentando acabar com a minha vida.

Mal sabe ele que muitas vezes eu já tentei mas na hora  eu não conseguia,era como se algo me impedisse, era como eu não podia fazer aquilo .

Ficamos ali por uns 40 minutos ele não deixo de me consolar um minuto se quer , usava sempre palavras pra me animar , estávamos tão perto um do outro ,eu podia senti a sua respiração ofegante , seus olhos pretos não desgrudavam um minuto dos meus , e sem pensar duas vezes puxei a sua cabeça e dei um beijo nele era algo que eu não acostumada fazer, dei um beijo cheio de desejo , ele logo correspondeu colocou uma das suas mãos na minha cintura e a outra atrás da minha cabeça,Eu não deseja mais nada além daquele beijo.

Esse capítulo foi especialmente pra minha amiga Laise ❤
Que pediu tanto pra mim postar😍
Gente estou aberta pra críticas também suas opiniões são válidas pra mim ❤
Em breve próximo capítulo 😍😍
Bjs mores😘😘

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora