Capítulo 8

402 24 4
                                    

Pedro

A observei entrar na casa dela a qual estava escura, senti algo me incomodar,era como se algo me incomodasse,era um aperto no meu coração,parecia que algo de ruim iria acontecer, e aquilo ia acontecer com a minha menina, sim eu estava gostando dela, e eu não me importava mais se ela era mais nova que eu ,ou até mesmo com oque os outros ia pensar se soubesse que eu estou namorando, nunca me senti assim querendo ver tanto uma pessoa quanto eu quero ver ela , procuro ela em cada rosto, e quando não a enxergo e uma decepção pra mim,sim eu sei que era tudo novo pra mim , que eu não  conhecia ela muito bem, mas eu ia fazer oque estivesse no meu acalsse , e se ela me desse uma chance ela não iria se arrepender.

Olhei pro seu quarto que estava com as luzes apagadas ,no mesmo instante vi as luzes se acenderem , a luz fico uns 15 minutos ligada ,quando fui desfiar o olha vi um cara meio barbudo , na janela , ele olhava pra fora pra ver se tinha alguém na rua, e  por incrível que pareça não tinha , confesso que me preocupei, ela não havia me falado que tinha namorado ,será que foi por isso que ela não deixo eu entrar ?
Estava perdido nos meus pensamentos quando olhei novamente pra janela e avistei Laura provavelmente ela estava tentando abrir a janela pra fugir ou sei lá eu não estava entendendo ,só vi o homem a puxar pra dentro novamente.
Aqui me ferveu , assim que a cortina foi puxada , eu saí do carro e fui em direção a casa dela ,caminhei em passos grandes mas com calma pra não dar barulho  , por sorte a porta estava encostada entrei de vagar e tentei procurar seu quarto , a cada passo que eu dava sentia uma aflição enorme oque aquele cara estava fazendo com a minha menina ?
Eu não me perdoaria se algo acontecesse a ela .

LAURA

Não pude falar nada ,e nem se eu quisesse eu conseguiria,única coisa que eu conseguia fazer era chorar , fica perguntando a mim mesma oque eu teria feito de errado pra tá passando por tudo que eu estou passando nesse momento.

-Siga para o quarto, e se tentar fazer qualquer coisa eu te atiro .

Falou colocando a arma mais perto da minha cabeça, segui para o quarto ,eu não podia imaginar Que eu ia passar de novo pela mesma cena que eu havia passado a um ano atrás.

Entrei no quarto e liguei a luz no mesmo instante, ele me acertou um empurrão que me deixo caída na cama , eu estava em pânico, antes que ele fizesse qualquer coisa , caminhou em passos largos até a janela puxando a cortina e olhando ao redor ,provavelmente estava vendo se tinha alguém, lembrei na hora do Pedro ele disse que ia ficar ali a minha única salvação naquele momento seria ele , corri até a janela e puxei ela pra cima Erik imediatamente puxou o meu braço me fazendo voltar para o lugar onde eu estava, ele puxou a cortina e virou novamente pra mim .

-O que você achou que estava tentando fazer ?

Me olhou com raiva seus olhos ardiam em chamas.

-Na.. Nada- Gaguegei ao falar

-Vagabunda, e tão surda que não escutou oque eu falei .-Disse e bateu com força a arma na minha cabeça  fazendo eu gritar de dor- Cala a boca sua vadia .

Novamente subiu em cima de mim tentando me beijar ,mas eu não correspondia , aquilo era nojento assim como qualquer coisa que vinha dele .

-Erik por favor para .

Tentei falar mais fui interrompida , pois ele beijava meu pescoço , apertava forte os meus seios.

-PARAAAAA
Gritei eu não aguenta Eu não sei se suportaria passar por isso novamente.

-Então e assim sua vadia ? Que sofrer? Então vai sofrer , fique aí paradinha .

Ele colocou a arma perto da porta e se virou ,meus braços estavam atados e mais que eu queria pegar aquela arma eu não podia não tinha condições nem uma de pegar .

Ele se virou e  pegou de baixo da cama uma sacola , e pude ver que nela havia várias coisas eróticas.
Ele era um tremendo psicopata .
Antes que eu pudesse falar ou gritar ele foi surpreendido por Pedro que pegou a sua arma e usou a mesma para fazer medo para Erik , eu estava mais tranquila Pedro estava ali , eu tentava falar algo mas a voz não saia mais ,tentei tirar aquelas cordas dos meus braços mas não conseguia.

-Calma princesa- Pedro falou e me olhou.

Ele se virou pra mim e me desamarou ,- corre daqui ,liga pra polícia o mais rápido possível- ele me disse eu saí em disparada ,antes que fosse tarde sai correndo daquele quarto ,peguei o meu celular e liguei o mais rápido possível, falaram pra mim que em menos de 15 minutos eles estaria ali ,Pois Erik havia fugido e eles estavam procurando pelo mesmo .

Peguei um vazo e corri pro quarto antes de chegar ouvi um tiro sendo disparado, abri imediatamente a porta e vi a cena que eu nunca pensei que iria ver .
Pedro deitado no chão coberto de sangue .

💔☹

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora