Capítulo 26

288 14 0
                                    

Peixoto na foto acima ☝️
O detetive ❣

Pedro

Naquela noite às horas demoraram pra passar , e como se o relógio estivesse de mal comigo , des do dia em que Laura sumiu esse foi a única noite que eu consegui dormir , no começo foi meio difícil pois estava ansioso de mais pra consegui fechar os meus olhos , mas sem perceber meus olhos se fecharam , e eu adormeci, agarrado no travesseiro que Laura dormia , tudo naquela casa possuía o cheiro dela .

Acordei com o celular despertando 6:00 horas da manhã,levantei feliz da cama , na verdade eu saltei da cama , fui no banheiro e fiz as minhas higienes, coloquei uma calça jeans e uma blusa qualquer ,calcei meu tênis e desci até a cozinha ,tomei um café bem amargo pra me manter acordado , e fiz uma Torrada, comi lavei minha xícara e sentei no sofá ,eu estava tão ansioso que mal conseguia parar sentado , a campainha tocou e era Peixoto.

- Bom dia chefe, tudo pronto?

Pergunto me cumprimentando com a mão  direita.

- Bom dia , claro Peixoto .

Escrevi um bilhete avisando mamãe e papai que eu ia atrás de Laura, peguei meu casaco e saímos rumo a tal casa.

- Avisou a polícia?

Peixoto me perguntou olhando para frente.

- Não .

Puta merda estava tão ansioso que não me lembrei .

- Tudo bem,nao se preocupe eu avisei .

Disse sorrindo .

- Eu sabia que o Senhor se esqueceria .

- Então porque tu ainda pergunta ? -Falei rindo. - Quando se trata dela eu me esquece do mundo ao meu redor- Fechei meus olhos e lembrei de cada detalhe do seu rosto.

- É como eu sei ,quando que o Senhor estaria com essa cara de tonto, como está agora? - Ele Gargalho .

Abri meus olhos e ri ,apesar de Peixoto ser meu empregado a gente tinha uma intimidade muito boa ,muitas vezes ele me ajudou .
Confio cegamente em seu trabalho.

Fátima

Aquela imunda , não prestava pra nada além de ser tonta, tentava a cada hora tentar fugir ,por mais que eu pedisse pra Alex cuidar dela ,mas ele parecia não me obedecer muito , eu estava desconfiando que ele estava ajudando ela ,pois apartir do momento em que eu pedi pra ele amarrar ela ,a vadia não me pediu mais comida e nem água , e cá entre nós que ela me parecia bem forte , a ponto de querer fugir , ela estava a quase 3 dias sem colocar uma gota de água na boca e sem se alimentar ,não sei não mas eu acho que Alex está dando comida a aquela vadia,ou a putiane era forte o suficiente pra aguentar dias sem comer.

Sai dos meu devaneios quando meu celular tocou .

Ligação onn

- Alô?

- Oi senhora , vi algo importante e achei melhor lhe avisar.

Disse Brayan um dos caras que eu pagava pra cuidar tudo o resto ao meu redor enquanto eu estava cuidando de matar Laura aos poucos .

- Oque está esperando para me dizer ? Anda logo não tenho todo o tempo do mundo .

Falei inritada.

- Pedro , ele está a procura de Laura .

Falou calmamente .

- Me ligou pra dizer apenas isso ?mas isso até um idiota sabe , se ela é namorada dele perigo dele não estar a procura dela,me ligue quando estiver alguma coisa que me interesse seu idiota , INCOPETENTE .

Quando fui desligar o celular ouvi um grito seu .

- Calma senhora,não deixou eu termina -Disse apressado- Pedro não sei como a perseguiu , e ele está um pouco mais afastado daqui com um carro preto em baixo de uma árvore.

Não era possível, que esse desgraçado estava fazendo isso ,mas ele vai tirar esse cavalinho da chuva á se vai .
Rungi de raiva .

- Na minha sala agora .

Falei e desliguei

Ligação off

Eu ia tirar essa vagunda daqui sem Pedro ter essa oportunidade de vê-la.

Ouvi a porta bater.

-Entre - Disse me levantando- Sentasse  aqui tenho um belo plano pra gente colocar em prática.

Falei apontando pra cadeira a minha frente .

-Temos que agir logo Brayan antes que a nossa casa caia .

Ele apenas acentiu e eu comecei a contar o meu plano ,coisa que eu acho  impossível não dar certo.

Pedro

Minha dificuldade de entender o porque de tudo estar acontecendo comigo era algo que vinha freneticamente na minha cabeça.

Abri a porta do carro e sai com calma ,logo atrás veio Peixoto , corri com calma atrás de uma árvore que estava do lado da casa e me acomodei ali .

- Vai por aí,que eu vo por aqui.

Falei para Peixoto que estava ao meu lado.

- Sim senhor , qualquer barulho ou qualquer coisa que acontecer , Eu ligo para o sargento e ele vem , expliquei o lugar a ele e ele está esperando o meu retorno .

Apenas acenti em confirmação e corri em direção a casa , cuidando , cada espaço daquele lugar , olhava para todos os lados para ver se encotrava alguém e por incrível que pareça não encontrei ninguém,oque era estranho,pois Peixoto me avisou que tinha três capangas, e ao chegar ali não encontrei nem um,mas melhor ainda .

Fui ao redor da casa e vi uma janela grande  com o vidro quebrado, me acomodei na parede e entrei pela janela cuidadosamente ,pois não queria me machucar com os cacos de vidro , a casa era imunda tinha várias portas quase todas chaviadas , caminhei pela casa com os passos largos mas ao mesmo tempo cuidando para não fazer ruído nem um .

Escutei um grito vindo de dentro de uma sala mais ao fundo e corri , só podia ser a minha menina , ao chegar na sala avistei a mesma fechada,estava trancada por dentro ,tentei abri mas não consegui , me afastei um pouco e me arremecei com força contra porta ,a mesma nem sinal de abrir deu, me afastei novamente e corri contra a porta novamente, a mesma continuou  intaquita .

-Droga - falei baixo bufando de raiva .

- Precisa de ajuda chefe?- Disse Peixoto se aproximando e me entregando um pedaço de arame .

Coloquei contra a porta e tentei abrir, alguns minutos de tentativa consegui.

Ao abri a porta tomei um susto .

Fátima estava toda amarrada contra a parede e na sua barriga,  não estava mais nem um sinal de gravidez,a olhei com desprezo , sua boca estava  com fitas , e seus braços e mãos amarradas , ela murmurava alguma coisa que eu não conseguia identificar oque era .

Olhei pra Peixoto e ele me olhava sem entender .

Aonde estava Laura ? Oque Fátima estava fazendo toda amarrada ali no chão?

Oooi gente Espero que estejam gostando ,essa Fátima gosta de incomodar ? Beijos e até o próximo 😙❤

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora