Pedro na foto acima .
O caminho foi demorado era como se nos nunca fôssemos chegar , e ainda pra ajudar a Vitória não para de falar um minuto .
A rua estava molhada parece que naquela parte havia chovido ,o salão era num lugar um pouco mais afastado de Uruguaiana, notei que havia vários carros no local , antes de nós chegarmos dentro do salão lá fora já estava cheio assim que chegamos o guarda abriu o portão , não havia lugar pra estacionar o carro , saiu um carro e o motorista da Vih estacionou ali mesmo , assim que abri a porta percebi que estava caindo uma garoa fina, assim que coloquei os pés pra fora percebi minhas pernas encharcarem ,olhei no mesmo instante ,droga tinha pisado numa poça enorme de barro .Vitória:Nega desce por aqui porque ai tem uma possa de água.
Disse ela assim que saiu do carro.
Eu: poha agora já pissei.
Falei com uma raiva , parecia que nada tava dando certo ,eu já não queria sair de casa e ainda agora estou toda suja .
Eu: Não irei a lugar nem UM .
Ela ia retrucar mas antes de falar qualquer coisa , desceu do carro ao lado dois meninos que eu suponho que seja o peguete da Vitória pois a sua estatura era igual a que ela tinha me descrevido , ele era alto seus cabelos eram um loiro escuro seus olhos não pude ver muito bem pois estava escuro e a única coisa que eu conseguia ver era sua cara toda colorida, pois as luzes era de diversas cores ,ele me olhou e sorriu , já seu amigo do lado tinha olhos pretos seu cabelo era preto pude perceber que ele tinha uma barba oque o deixava ainda mais bonito, ele realmente era irresistível era simplesmente maravilhoso ele tinha mais ou menos a minha altura , ele me olhou e sorriu também, senti minha cara esquentar pois aquele não era o momento pra apresentações eu estava com as pernas todas sujas cobertas de barro.
Vitória:Oii meninos
-Disse ela se aproximando e dando um beijo no rosto de cada um.
Eles a responderam mas era impressionante o geito que aquele cara me olhava seus olhos não desgrudavam um minuto se quer de mim.Eu: Oi
-Falei envergonhada e não sai do lugar .Xx:Ooi prazer me chamo Pedro
Disse o cara que estava acompanhando o peguete da Vitória.Ele veio em minha direção e me deu um beijo no rosto,senti um arrepiu percorrer o meu corpo, percebi que ele sentiu a minha tensão pois me olhou e sorriu .
Eu:Prazer Laura.
Xx: Prazer Pietro
-Disse O peguete da VitóriaEu: Prazer
Disse e sorriFicamos ali conversando um pouco e logo Pietro pediu para que nós entrassemos , no mesmo instante a Vitória me olho e deu um sorriso meio triste .
Vitória: Desculpas meninos ,mas nos já vamos ir .
Eles se olharem sem entender .
Pedro: Mas porque ?
Disse me olhando nos olhos novamente
Eu: Eu acabei pissando na poça de água.
-Falei e apontei pro lado da porta .
-Então aí acabei pissando sem ver e minha casa e meio longe não vai dar tempo de eu ir e voltar .Falei olhando pro Pedro que não tirava os olhos da minha boca e aquilo me fazia estremecer .
Pedro:Mas isso é o de menos,eu moro aqui perto e tenho uma irmã de mais ou menos a sua idade ,a gente pode ir lá com o meu carro e aí você se arruma e voltemos .
Vitória me olho com um olhar malicioso .
Eu: Não deixa assim , tenho que ir mesmo .
Ele chego mais perto seguro em minha mão, oque me deixou surpresa.
Pedro : Por favor vai comigo .
Vitória: Isso vai ,te esperamos aí dentro vamos pegar uma mesa e algumas bebidas pra nós até tu vir .
Eu não queria ir , não sabia nada sobre ele e pra mim era um abuso fazer isso , e vai que a irmã dele não queira emprestar ? E eu fique com mais vergonha ainda .
Eu: Não se preocupa , agradeço mas não precisa.
Disse afastando minha mão da dele .Pedro: E sério vem .
Disse me puxando pra dentro do carro, abriu a porta e eu entrei ,no mesmo instante me arrependi ,mas tinha algo nele que me transmitia uma insegurança profunda como se com ele nada de mal fosse acontecer.
Afastei esse pensamento pois era muito cedo pra mim criar qualquer tipo de esperanças .
Ele entrou no carro e assim fomos para a casa dele .Ooii amores espero que estejam gostando
Em breve mais um capítulo 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...