Capítulo 15

352 20 1
                                    

Fátima na foto acima

Fui na cozinha e fiz uma torrada, Pedro estava descendo todo alegre .

Pedro: Também quero

Falou se aproximando

Eu: Claro amor, Já faço.

Pedro: Sem mostarda .

Eu:Ok Senhor

Pedro:Senhor está no céu.

Eu:Affs

Ele sorriu e se atirou no sofá

Eu: Levanta essa bunda gorda daí desse sofá, e faz um café pra nós. 

Pedro:Pra que ?

Eu: Pra gente fazer competição de qual café e mais preto .

Falei sarcástica.

Eu: E pra nós toma.

Pedro: Amor , tu comeu milho ao acordar ?

Eu:Vai toma no teu c...

Pedro: Que braba ela é

Eu:Para de me inritar .

Falei jogando a esponja na cara dele .

Pedro: Ae e assim

Disse pulando do sofá e vindo perto de mim .

Eu: Não Pedro para.

Já falei na gargalhada ,ele estava me fazendo muita cosega na barriga me fazer rir igual a uma louca.

Pedro:Não brinca com fogo moça, pode ser muito alto e tu pode se queimar .

Eu:Aí que perigo Kkkk.

Não me aguentei e ri , tirei as torradas da torradeira e coloquei cada uma em um prato .

Pedro:Pra que prato ?se da pra comer na mão?

Eu:Seu porco.

Pedro: Sua riquinha.

Joguei o pano de prato na cara dele .

Pedro: Para de me lançar as coisas ,porque logo vai me atirar uma faca .

Eu: Hahaha ,não precisa ter medo e só respeitar.

Disse já na gargalhada estávamos rindo feito duas crianças, ele pego uma coca na geladeira e levo para a mesa .
Quando nos sentamos para comer alguém bateu na porta ,me levantei e fui na direção , para poder abrir ,quem seria a essa hora ?Quase meio dia .
Abri a porta e me deparei com uma mulher alta , com os olhos verdes , com um corpo definido  mas aparentava estar grávida pois a sua barriga era redondinha , ela era bonita tinha o cabelo ruivo , ela me olhou incrédula.

Xx:O Pedro tá aí ?

Falou olhando pra dentro.
Oque tinha de bonita tinha de mal educada ,nem bom dia não se prestou dar.

Eu: Está, quem deseja ?

Xx:Avisa ele que e a Fátima.

Ela me olhava com um olhar de raiva .

Eu:Vó falar pra ele .

Antes que eu dissesse qualquer palavra ela entro .
Pedro a olho confuso.

Eu:A educação te mando lembranças.

Falei e ela bufo

Fátima:O bom e que você some Pedro ,e esquece das suas RESPOSABILIDADES

Falou nos berros .

Pedro:Abaixa o tom pra falar comigo ,eu não fugi de RESPOSABILIDADE nem uma .

Pedro falou sem me olhar , eu não estava entendendo nada , quem era aquela mulher?E porque ela tinha essa intimidade toda com ele ?Que responsabilidade?

Eu: Oque tá acontecendo aqui amor ?quem é essa mulher ?

Fátima: Amor ?Oi que palhaçada e essa ?

Não ,não podia ser oque eu estava pensando .

Pedro:Cala a boca Fátima, amor ela é uma ex minha .

Ela a olho com um olhar de deboche .

Fátima:Mentira, prazer sou a mãe do filho dele .

Ela me olhou e estendeu a mão.

Oque filho dele ?Ele não me falou que tinha filho , ele havia mentindo pra mim pois quando perguntei se ele tinha algum filho ele disse que não, simplesmente ignorei a mão da Fátima e fuzilei Pedro com o olhar .

Eu: Pedro ...
Antes que eu dissesse alguma coisas lágrimas invadiram meus olhos .

Fátima: Oque foi querida, ele escondeu isso de ti ?
Sábado quando ele me procuro ele também não me falou de você .

Oque ele foi ver ela ? Como assim .

Pedro:Amor eu posso explica .

Disse vindo na minha direção,eu me afastei dele .

Eu: Não se de ao luxo de explicar pra mim as coisas ,eu já entendi ,pode ficar com ela .

Falei subindo pro quarto ,e pegando as minhas coisas ele correu atrás de mim ,mas eu corri mais depressa ainda ,bati aquela porta com força e sai correndo sem direção, ele havia me enganado ele estava com ela esse tempo todo ,ele vai ter um filho com ela e escondeu isso de mim .

Pedro:Amor espera .

Ao ouvir a sua voz continuei correndo ,antes de cruzar pela rua olhei pra trás pela última fez , e quando me virei um carro se lançava em minha direção, não pude falar mais nada , apenas fechei os meus olhos e meu ombro bateu contra o carro me fazendo voar no chão, era uma dor horrível , minhas vistas escureseram  e eu não pude ver mais nada, pois  tudo ao meu redor estava simplesmente escuro.

😢😢

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora