Capítulo 16

342 21 0
                                    

Acordei com vozes ao meu redor e a minha cabeça girando, abri meus olhos de vagar e eu estava num lugar todo branco, olhei para o lado e vi Pedro, dormindo sentado na cadeira ao lado da minha cama ,meu braço doía eu estava enfaixada ,totalmente enfaixada ,não sabia realmente oque doía se era o braço a clavícula, ou o meu ombro só sei dizer que era uma dor em toda aquela parte .
Oque eu estava fazendo ali? Oque tinha acontecido? Tentei me lembrar mas nada consegui , fiquei em silêncio por alguns minutos até que o doutor se aproximou, pude ver a enfermeira que estava falando com ele sair e entregando uma folha, ele agradeceu e ela se retirou  .

-Que bom que acordo Laura.
Disse se aproximando de mim .

-O que aconteceu Doutor?
Oque eu estou fazendo aqui ?
Perguntei confusa.

Realmente o que eu estava fazendo naquele hospital?

-Você sofreu um acidente , aí seu namorado te trouxe pra cá. -Falou calmamente olhando para o Pedro que ainda dormia .

Aos poucos tudo começou a ser lembrado ,na minha cabeça passava flash do que havia acontecido,me lembrei de cada detalhe e meu coração doeu, não era possível que aquilo tudo aconteceu .

-E Oque eu tenho ?Posso ir embora .-Falei o encarando .

-A pancada foi muito forte ,você teve algumas lesões nas costas , mas nada muito grave .

-E o meu braço porque ele está com todas essas faixas?- Falei antes mesmo do doutor terminar.

-Então,como eu estava falando -Me olhou sério- Você também machucou a sua clavícula, ela trincou e saiu do lugar, te receito a não fazer nem um movimento com ele  pelo menos por uns dois meses ou até mais ,pois isso demora pra voltar ao lugar .

Disse olhando para o meu ombro .

Como dois meses assim ? Quem iria me ajudar ? Nem que a vaca tusa eu não quero a ajuda de Pedro , ele que fique com a mãe do filho dele , segurei meu choro e olhei novamente pro Doutor.

-Mas como vou ir pra faculdade?

- Não terá como fazer, não pode nem pensar em movimentar o seu braço ,pois se forçar  pode ficar com alguns sintomas de dor nas mãos depois que sua clavícula voltar para o lugar- Falou pacienciosamente - Vou fazer um atestado para você válido por um mês, e depois desse mês você vem aqui e eu te dou mais um válido por mais um mês.

Disse por fim .

Bufei de raiva, eu não acredito que isso seja tão doloroso assim, quero ver se eu não vou fazer as minhas coisas sozinhas .

-Posso ir embora ?

-Sim pode , mas te recomendo muito repouso -Falou e estendeu a mão me entregando uma receita dos remédios que eu teria que tomar naquele período -tome depois das refeições, ele é muito forte e pode te fazer perder a fome e não se espante será normal ter ânsias de vômitos ou até mesmo tonturas pois é esses os efeitos do remédio.

Disse e se virou para fora da sala .

Levantei de vagar da cama .

-Aaai- Gritei ao sentir uma dor  horrível no meu ombro , sim isso seria mais difícil do que eu pensei .

-Meu amor - Pedro disse se levantando e chegando em minha direção - Oque houve que gritou ?.

-Some daqui ,me deixe em paz. - pude ver seus olhos ficarem tristes .

- Amor eu posso explicar .

- Não se de ao luxo disso .- Falei contendo o choro não podia chorar na sua frente ,não queria me mostrar fraca. 

- Por favor-Falou chegando perto de mim .

Me virei com rapidez para o lado contrário que ele estava vindo, senti uma dor terrível em meu ombro como se estivesse alguém dando pontadas de faca.

- Eu não quero te escutar , você estava no sábado com ela ,sendo que faz dois meses que a gente fica junto , eu sei que não tínhamos nada ,mas custava me falar sobre ela ?E sobre esse filho que ela está esperando de você?Porque me pediu em namoro se não me ama ? Se me amasse como diz falaria pra mim que você vai ser pai ,eu odeio descobrir as coisas pela boca dos outros, ia cai um pedaço da sua boca se você  me contasse essa história?- Falei ironizando , eu estou com tanta raiva  que minha vontade era de dar uns belos tapas na cara dele .

-Sim eu estava com ela sábado.-Falou concordando com oque aquela ruiva desgraçada falou - Mas não fui ver na maldade como você está pensando .- Dei uma risada debochada. - Mesmo que não acredite, eu fui ver ela porque ela me ligou dizendo que estava passando mal e eu me preocupei com a criança e fui vê-la, foi por esse motivo que fui ,porque se fosse somente por ela eu não teria ido .-Olhei pra ele incrédula.

-Aii que foofo o papai se importando  com o filho- Falei com um sorriso sacana.

- Laura ,eu não sei se esse filho e meu , eu estou esperando ele nascer para eu poder fazer o exame de DNA , eu fiquei apenas uma fez com ela e isso já faz 5 meses  ,eu nem você conhecia, e claro que eu ia fala pra você sobre essa criança só que eu queria ter certeza que é meu ,aí depois ia falar com você a respeito desse assunto .-Ele me olhou nos olhos - Eu te amo Laura .

-Ama POHA NEM UMA - falei gritando e segurando meu braço com a mão que não estava machucada .- Graças a você que eu estou assim ,com essas dores,me sinto uma inválida , tudo por sua causa, oque custava me deixar a par desse assunto ?Eu não ia ir contra você, muito pelo contrário iria te apoiar.

Tentei me acalmar mas foi em vão.

- Eu te amo Laura, se eu não te amasse não faria aquela surpresa pra você, coisa que eu nunca fiz pra nem uma menina .

Falou com um olhar de sinceridade senti que oque ele estava falando era verdade .
Mas não consegui controla a minha raiva

-Toma - Falei tirando a aliança do meu dedo e entregando a ele - aproveita e da pra sua ruivinha .

Disse abrindo a sua  mão e  colocando a aliança , ele não quis pegar ,me aproximei devagar e coloquei dentro do bolso da sua calça.

-Está terminando comigo ?

Falou triste .

Apenas caminhei até a porta e sai daquele quarto ,tentando segurar as lágrimas que eu segurei tanto pra não cair , não sabia diferenciar o que mais  estava doendo , se era o meu braço ou o meu coração que estava em pedaços .

Peguei um táxi e fui para casa de Vitória,ao chegar lá caminhei cuidadosamente até a sala .
Ela me olhou com um olhar de pena e se aproximou mais de mim .

-Desculpa nega , não pude ir te ver ,estive com alguns problemas com o Pietro e me esqueci de ver você,mas como o médico me disse que você ia ganha alta hoje aí já me tranquilizei .-Falou e me abraçou cuidadosamente.

-Sem problemas.- Disse com um olhar triste .

-O que houve? .

- Não é nada . - Olhei pra ela tentando mostrar firmeza na minha frase .

- Mentira,te conheço a muitos anos e sei que você não está bem, e isso não tem nada a ver com o acidente e sim com Pedro .

Sim ela me conhecia perfeitamente.

Sentei no sofá com calma , pedi pra sentar ao meu lado e comecei a contar pra ela tudo, eu precisava desabafar com ela , chorei muito ao lembrar de cada detalhe , e sim meu coração estava destruído, ela tentou me acalmar dizendo que tudo ia ficar bem ,mas eu sabia que nada ficaria bem , que eu não ia consegui ser feliz sem o Pedro por perto , ele tinha se tornado em pouco tempo tudo pra mim.

😔💔

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora