Pedro
Meu coração estava desparado ,ela nem tinha se despedido de mim direito pela ligação, ouvi um barulho horrível,como se o celular fosse atirado , gritei várias vezes, chamei seu nome mas nada dela me responder , desliguei e liguei mais algumas vezes , mas nada , nem um sinal dela , ela não atendia as minhas ligações, alguma coisa tinha acontecido com ela , eu sabia que algo de ruim iria acontecer , Eu não deveria ter deixado ela ir sozinha.
- Oque houve ?
Vitória perguntou vendo meu desespero .
- La... Laura - Falei com a voz rouca .
-O que tem ela ?Oque houve?
Pietro segurou em minha mão firme .
- Ela me ligou , perguntando como eu estava e disse que estava com pressentimento ruim , também me disse que em menos de alguns minutos ela estaria em casa, e do nada senti um barulho como se o celular estivesse sendo jogado no chão, gritei , chamei seu nome mas nada dela falar qualquer coisa , desliguei e liguei novamente mas nada da minha princesa atender .- Falei tentando segurar as lágrimas que estavam prestes a cair .
Eu não quero imaginar nada de mal acontecendo a ela ,eu Mato quem ousar fazer qualquer coisa pra mulher da minha vida Eu MATO
-Calma ela deve estar vindo - disse tentando me tranquilizar.
Vitória desabou no chão chorando.
- Eu vou atrás dela.
Pulei do sofá e fui em direção ao mercado ,peguei a moto e fui, oque eu mais queria no momento era saber dela .
Cheguei na frente do mercado e vi o carro encontado do outro lado da rua , algumas sacolas de comida e outras de limpeza estavam atiradas no chão,desci da moto correndo , e vi várias pessoas no local ,seu celular estava mais a frente, e nada nem um sinal da minha menina.
-O que aconteceu aqui ?- Perguntei ao um jovem que estava no meio daquela multidão.
- Não sei senhor , a única coisa que eu vi foi um carro indo em direção de uma moça, e logo após a dando um boa noite Cinderela a fazendo apagar , ela foi colocada dentro do carro e depois o carro sumiu.
Meus olhos ardiam de raiva ,sem co segui me conter avancei no jovem .
- É oque vocês estavam fazendo nesse tempo ,que não chamaram a polícia, QUE NÃO ANOTARAM A POHA DA PLACA ? .
Puxei seu colarinho, com muita força ,quando fui dar um soco em sua cara uma mão me puxo .
- Pedro calma ,ele não tem culpa - disse Pietro me fazendo largar o rapaz , que no mesmo instante correu .
-SE COLOCA NO MEU LUGAR PIETRO ,JÁ IMAGINOU SE FOSSE ELA NO LUGAR DA LAURA ? - Falei aos gritos , apontando meu dedo para Vitória, ele não sabia oque eu estava sentindo então não tinha como em hipótese alguma me julgar .
Senti meu celular vibrar e peguei ele do bolso o mais rápido possível,poderia ser a minha menina avisando que já tinha chegado em casa , olhei no retrovisor e o número era privado atendi mesmo assim .
- Alô
Falei na esperança que fosse a minha menina .
- Ooi meu amor ,não lembra de mim mais ?
Era a vadia da Fátima.
- Fátima, eu não tenho tempo pras suas babaquices,então por tanto tchau .
Quando fui desligar o celular ouvi a voz de Laura .
- Oque você está fazendo com a minha mulher ? - Eu estava com raiva nos olhos .
- Qualquer movimento seu , eu mato essa pulga que tu chama de namorada.
Bati com força meus punhos na árvore que estava na minha frente, como eu não pensei nisso antes ,não existe ninguém que odeie Laura como Fátima a odeia pois ela culpa Laura de ter me roubado.
-Aonde ela está?
- Está aqui comigo em ótimos estado ,não é Laurinha .
- Amor,me aju....
Meus olhos estavam ardendo de raiva ,se eu visse Fátima na minha frente nesse exato momento eu era capaz de dar tanto pau nela que ela esqueceria de mim pelo resto da vida .
-Solta ela , faça oque quiser comigo ,mas não machuque ela .
Pedi com lágrimas nos olhos ,minha menina estava tão fraca sua voz estava tão triste .
- Aii- era a voz de Laura, senti um barulho do outro lado como se Fátima estivesse a espancado .
- Você disse pra mim não machucar ela ?.
Ela não poderia estar fazendo isso .
- Se eu encontrar Laura machuca ou com qualquer lesão no corpo eu juro que te mato com as minhas próprias mãos.
Desliguei o celular e tente a todo custo pedir pra Deus me dar forças .
Liguei pra polícia e dei todas as informações possíveis, fiz eles garantirem que iriam dar um geito de encontrar ela
Liguei para o meu detetive e pedi pra ele vigiar cada passo que Fátima dava , cada lugar que ela ia ,cada pessoa que frequentava a casa dela , eu precisava saber da minha menina,antes que eu acabasse tirando a minha própria vida .
Ajuntei todas as sacolas que estavam no chão e pedi para que Vitória levasse a moto pra mim ,porque eu iria levar o carro, tinha uma chave reserva que eu carregava sempre junto comigo, peguei seu celular que estava ao lado jogado ,abri a porta e coloquei as coisas ali dentro ,ao sentar no banco do motorista senti o seu cheiro, oque me faz chorar mais ainda ,eu precisava encontrar ela eu precisava abraça-la e te- lá novamente em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...