Pedro
Dias se passaram e eu não vi mais a minha menina,confesso que pra quem não queria nada sério , eu sentia a falta dela , eu queria poder ajudar ela ,pois eu sabia que tudo que ela me falou era verdade é que sem dúvidas tinha mais coisas que eu precisava saber , eu precisava saber tudo sobre a vida dela ,oque eu mais queria era mandar o meu acistente colher informações sobre a vida dela ,mas não era o certo a fazer,eu não podia invadir a sua vida dessa maneira .
Mas que ela estava escondendo algo de mim ela estava , eu queria entender ela ,porque no começo ela me deu um beijo que eu queria ter roubado dela , e depois me tratou com uma frieza total saindo do carro sem nem menos me esperar ,tentei entrar em contato com ela ,descobri seu nome completo e fui procurar nas redes sociais, era estranho uma moça como ela não ter facebook, encontrei ela apenas no Instagram, ela realmente era linda, segui ela esperando que ela seguisse também mas nada disso aconteceu , ela mando o vestido que eu havia emprestado pra ela pela Vitória, estava mais que certo que ela não queria me ver,mas oque não sai da minha cabeça e porque ela sumiu aquele dia da festa me deixando ali esperando por ela .
Ia demorar mais eu ia descobrir .Laura
Uma semana se passou depois daquele sonho que eu tive,depois daquilo nada mais aconteceu ,mas cada fez que eu saia de casa sentia como se alguém estivesse me observando ,talvez fosse apenas impressão minha ou algo do tipo.
Essa noite tinha minhas aulas teóricas pra fazer ,eu estava fazendo carteira de motorista oque no começo foi uma exigência da minha mãe, mas agora vejo que eu realmente preciso , cheguei da escola e tomei um banho me arrumei e sai ,fui ape mesmo,com essa greve dos caminhoneiros não tinha como eu colocar gasolina na moto ,pois era oque estava faltando em quase todos os postos da sociedade .
Então decidir ir a pé, minha aula começava as 7 então eu tinha uma hora para ir , coloquei meu fone de ouvido e sai ,deixei a porta encostada apenas pois logo eu voltaria , assim que sai senti de novo como se alguém me observasse , aquilo estava me deixando preocupada,tentei colocar na minha cabeça que não era nada, coloquei uma música qualquer e me fui em passos largos pro Detran .
Depois que sai da aula fui numa pizzaria eu precisava comer alguma coisa, sentei e pedi um xiz ,aproveitei e fui no banheiro,quando voltei na minha cadeira estava sentado o Pedro ele me olhou e sorriu ,eu virei os olhos e caminhei em direção a outra mesa .Pedro:Ei Laura calma ,porque está agindo assim comigo?
Ele correu em minha direção e me segurou no braço me fazendo virar pra trás.
Eu: Não houve nada,e que tenho muito serviço,muitas aulas e final do trimestre tenho que planejar aula pros meus baixinhos.
Ele me olho confuso.
Pedro:Oque?
Eu:Eu estou estagiando Pedro , estou dando aula pro quinto ano .
Pedro : A bom , mas enfim senti a tua falta .
Eu queria era rir da cara dele Mas aquela não era a ocasião.
Eu: Bah
Falei Mais pra mim doque pra ele .
Antes que ele pudesse me dizer qualquer coisa chegou a minha encomenda,pedi pra embrulhar que eu ia levar pra comer em casa.
Ele me olhou sem entender ,eu peguei a sacola e agradeci entreguei o dinheiro e sai porta fora sem me preocupar se ele estava ali ou não.
Pedro:Aceita uma carona ?
Falou já quase do meu lado.Eu:Não,vou a pé,minha casa e perto .
Pedro:Laura.
Ele me chamou num tom mais forte com que fez eu parar no mesmo instante.
Pedro: Eu quero sua amizade ,eu gosto de ti ,não sei o porque de você estar se afastando de mim .
Falou e baixou a cabeça
Pedro:Não me culpe pelo seu passado .
Oque ele sabia do meu passado? Aí meu deus .
Eu: Não é isso
Pedro:Claro que é,olha o geito que você me trata ,tu trata assim todos os homens que chegam perto de você?
Até parece que alguém te fez sofrer e tu não deixa ninguém ocupar esse lugar vazio aí dentro do seu peito .Realmente ele estava certo , mas eu não podia fazer isso ,não queria me machucar novamente.
Ela notou que eu fiquei sem respostas.Pedro: Aceita a minha amizade vai ?
Eu: Aceito. -Ele sorriu.
Pedro:Então aceita a minha carona ?
Antes que eu dissesse alguma coisa ele me olhou com um olhar de cachorro abandonado e eu no mesmo instante concordei.
Ele me contou que no começo também tentou fazer magistério, mas percebeu que não tinha necessidade de fazer e aí caiu fora .
Pedro:Cheguemos .
Me deixo na porta de casa, perguntou se eu queria que ele entrasse e eu disse que não tinha necessidade ,pois eu só ia comer e já ia dormi , ele me disse que ia ficar ali na frente com o vidro levantando e que qualquer coisa ele estava ali ,não entendi o porquê mas não falei nada apenas agradeci, ele me deu um beijo na testa e foi para o carro .
Abri a porta e estava tudo escuro, eu havia me esquecido de deixar o bico da sala ligado , liguei e fui em direção a cozinha quando me virei pra pegar uma jara para poder fazer um suco para acompanhar o meu xiz , naquele instante um arrepiu percorrer o meu corpo quando ouvi aquela voz suspirando no meu ouvido ,senti meu coração bater mais forte quando senti algo redondo do lado da minha cabeça obviamente seria uma arma.
Erik: Já está com outro vagunda ?
Falou suspirando no meu ouvido
Erik: Achou que eu não ia voltar e acabar com a sua vida ?
Falou e deu uma gargalhada ,oque fez meu coração salta pela boca ,oque eu poderia fazer ?novamente ele estava ali e eu podia ter certeza que ele veio pra se vingar de mim .
🤤💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...