Vitória na foto acima
Assim que cheguei na escola os meus aluno vieram e abraçar, parecia que em tão pouco tempo eu já tinha um amor tão enorme por eles .
Toco o sinal e todos fomos para a sala de aula naquele dia passei explicando como fazia as contas de mais e menos não quis envolver as de vezes e as de dividir para não confundir a cabeça deles .
A tarde passou voando era como se as crianças fossem os meus intertimento e na verdade eles eram ,eram a única coisa que me deixava em paz e com a mente ocupada , assim que sai da escola passei o caminho todo pensando em colocar aquela casa pra venda e era oque eu ia fazer não tinha condição nem uma de eu morar ali dentro , com a casa recheada de lembranças do meus pais e mesmo que me doía vender a casa em que eu nasci e cresci , mas era algo necessário .
Assim que cheguei em casa liguei pra rádio e pedi pra que colocassem anúncios que a casa Gref estava a venda .
Depois de horas planejando as aulas para os meus baixinho recebi uma ligação de Vitória ao ver que era ela atendi o mais de pressa possível .Ligação online
Vitória: Ooi nega -disse ela toda empolgada .
Eu: Oii Mafalda.
Ela deu uma gargalhada escandalosa que me fez rir também.
Vitória: Hoje tem uma festinha bora ir ?não me venha com não, porque eu já comprei os ingressos e não aceito não como resposta .
Eu odiava quando ela fazia isso
Eu:Tu tá loka? E claro que eu não vou ,meus pais morreram faz uma semana e tu já quer que eu vá me divertir em festinhas ?
Era verdade, pois mais que eu queria ir eu não podia, era como se eu não respeitasse a morte dos meus pais e sem contar que ali a vizinhança inteira iria comentar .
Vitória: Affssss,claro que eu não estou louca mas sim disposta a te tirar de dentro dessa casa , Laura pensa tu vai entrar em uma depressão se tu continuar dentro dessa casa com todas essas lembranças que você tem dos seus pais .
Ela por um lado estava certa ,quando eu ia falar alguma coisa ela continuou .
Vitória: E dez de quando tu liga pro que os outros falam ? Aonde tá a Laura que eu conheço? Vamos amiga prometo que se não gostar a gente vem embora .
Era impressionante como esse projeto de gente me conhecia, eu só havia pensando e ela já lançou as palavras da minha boca .
Eu: Vitória para, eu não me importo mas eu não sei se devo ir, e tudo muito recente.
Vitória:Mas tu quer ir ?
-perguntou com uma voz esperançosa.Eu:Sim eu quero,só não sei se o certo .
Disse por fimVitória: E o certo sim, tu precisa se divertir mulher , e está decidido você vai comigo ,passo aí daqui 40 minutos .
Eu: Mas Vih...
Ela não deixou que eu terminasse.
Vitória:Até daqui a pouco amoreco.
Ligação off
Antes que eu dissesse qualquer coisa ela desligou ,fiquei ali pensando no que ela tinha me falado , e ela estava certa eu precisava me divertir precisava tirar essas ideias da minha cabeça e era oque eu ia fazer ,corri pro banheiro e tomei um banho não muito demorado , fiz uma escova rápida, uma maquiagem leve , peguei um vestido preto colado, gostava muito dele pois modela muito bem o meu corpo, e por vim coloquei um salto alto preto .
Olhei no celular e já estava na hora da Vitória chegar e como sempre atrasada.
Assim que larguei o celular na cama ouvi passos era ela, ela estava com um vestido vermelho todo engomado com um decote acima do seio ela estava maravilhosa com um salto alto preto e com uma maquiagem forte que fazia com que seus olhos ficassem ainda mais bonitos .Vitória: Laura ,não é porque você está de luto que tem que se vestir toda de preto .-Disse me olhando com um olhar malicioso -Mas tu tá linda -Disse por fim.
Mostrei a língua pra ela é a mesma me atirou um beijo.
Eu:Vamos?
Vitória: Mas e claro dama de preto
Falou fechando a porta e assim fomos para a grande festa que a mesma estava interessada em ir ,pela insistência dela era por causa de macho.
Eu: Tem pia na história né?
Disse assim que estremos no carro .Vitória: Claro né Amiga ,e ele tem um amigo que senhor das piriquitas das meninas virgens que nos acuda .
Disse fazendo gestos com a mão , eu soltei uma gargalhada forte e assim foi o caminho todo ela falando do tal menino e o amigo dele.
Ela disse que o amigo do seu "peguete" estava disposto a me conhecer, e que tinha me achado muito bonita, na hora eu fiquei um tomate e a olhei nervosa mais uma fez dona Vitória me colocando nos seus joguinhos do amor .Genteee mais um capítulo espero que vocês tenham gostado oque será que vem pela frente? Será que vai dar certo esse joguinho do amor que Vitória está fazendo pra Laura?
Até o próximos amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...