Capítulo 23

301 17 0
                                    

Pedro

Vim pra casa tentando me tranquilizar que tudo iria ficar bem , que a minha menina em breve estaria comigo , não consegui dormir naquela noite, meu coração estava a mil , entrei no quarto e vi uma blusa sua em cima da cômoda, senti seu cheiro que muitas noites me enlouqueceu, senti seu cheiro naquela blusa era uma desvantagem enorme pra mim ,trouxe a blusa para perto do meu peito e chorei igual uma criança, eu não poderia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo ,eu não podia nem imaginar ficar longe da minha menina que tanto me faz bem ,eu não podia e nem queria ,aquela experiência não era nada boa pra mim ,porque tudo isso tinha que acontecer ?Porque a raiva de Fátima é tanta assim por alguém que ela conheceu a poucos meses? Ela esta grávida porque se dá ao luxo de mesmo estando desse geito queira machucar alguém ?
Ela só podia estar totalmente louca, porque quem em sã consciência, faria isso estando grávida ?
Não tinha dúvidas que ela tinha arrumado alguém pra fazer esse trabalho por ela ,porque outra maneira não poderia ser , eu nem quero imaginar que alguma coisa aconteça a Laura eu não me perdoaria nem um momento.

Hoje mamãe viria com o papai e minha irmã, eu estava tão feliz que Laura enfim ia conhecer seus sogros , eu queria tanto mas tanto estar no lugar dela ,eu daria tudo ,mas tudo mesmo pra estar no lugar da minha princesa , eu daria tudo pra que no lugar dela se machucar eu pudesse ser machucado,quando se ama a última coisa que você quer é que alguém machuque quem você ama .

Fátima

Enfim meu plano tinha acontecido,coloquei ele em prática o mais rápido possível, e claro com ajuda de alguns capangas meus,se ela acha que vai ser feliz com o meu homem ela está muito enganada ,se eu não posso estar com ele ninguém poderia estar,se não fosse essa vadia entrar na vida dele ,eu, EU seria a mulher dele a qual iria dar inúmeros filhos para ele,meu plano de engravidar dele não deu certo , mas com ajuda de um amiguinho meu eu consegui ,mas pra me ajudar eu pedir, a última coisa que eu queria era que isso fosse acontece era eu perder essa cria que eu carregava,mas perdi ,mas em nem um momento deixei de dizer que eu estou grávida ,comprei uma barriga falsa ,e quem desconfia? Pois é ninguém,nem tem como desconfiaram porque Pedro quase nunca toca minha barriga ,já estou fechando meus 9 meses de gravidez falsa , e agora eu terminado com a raça de Laura eu posso dizer a Pedro que perdia a criança no parto,e como ele é doente por mim ele vai cair ,e sem Laura na minha vida eu serei muito feliz com Pedro , tirarei todo o dinheiro dele e por fim o matarei, assim como irei fazer com essa bastarda.

Levei a vagabunda pra uma casa abandona ,perto de um beco sem saída ,aonde ninguém nunca iria desconfiar que ela estaria ali , bati nela com muita raiva ,mostrei pra ela que quem mandava ali era eu .

- Fa.... Fátima- Disse ela assim que eu entrei no quarto escurono qual eu a deixei .

- Oque queres vadia?

Chutei sua barriga a fazendo gritar .

- Eu quero a.... água.

Di um sorriso vitorioso.

- Está com cede vadia?está?

Me aproximei mais dela ,e me abaixei .

- Diogo , me trás um copo de água de lá.

Disse e logo ele veio com um copo de água na mão,peguei o copo de água e joguei na sua cara .

- Toma , queria água ?Agora toma - Senti ela bufar de raiva, seus olhos estavam lacrimejados .

- Fátima não.

Debochei da cara de tristeza dela.

-Sabe oque eu quero vadia ?- segurei seu rosto com uma das minhas mãos - Que você pague por tudo que fez pra mim , por ter roubado o meu homem ,por não deixar que eu fique com ele ,mas seus dias estão contados - Rosnei de raiva.

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora