Capítulo 32

272 9 0
                                    

Os dias se passaram se arrastando e eu já estava começando a me acostumar com a ideia de ser mamãe,de ter um bebezinho dentro da minha barriga.

Minha barriga estava crecidinha já, não muito grande , mas ela era redondinha e estava começando a crescer, os enjoos não passaram tenho quase sempre essa sensação de mal estar e de que muitas coisas não posso comer pelo cheiro que ela transmite . Meus seios estavam maiores oque me deixa um pouco feliz, pois tenho seio pequeno e agora com a gravidez vou ter um pouco mais .

Liguei para Vitória e deixei ela a parte de tudo , de onde eu estava , que eu estava grávida,mas ela me prometeu de joelhos que não ia contar pro Pedro , espero que fiz certo em contar espero não me arrepender .

- Oque você acha de contar isso para Pedro ?Contar que você está esperando um filho dele ? - Disse Alex abrindo a cortina e indo em direção a cozinha .

Por mais que eu sabia que eu estava agindo errada escondendo a gravidez dele e não deixando ele apar disso eu não queria que ele soubesse que eu estou grávida e nem tão pouco que estou esperando um filho dele .

Respeitei fundo, pois aquela não era um assunto que me agradava muito comentar .

- Acho que isso não é uma boa ideia ,eu não quero é não me sinto a vontade de contar para ele oque estou passando . - Sequei um copo e passei por ele guardando o mesmo no guarda louça,tentei me mostrar decidida ,que eu não ia mudar a minha opinião.

E eu não iria mesmo

- Mas ele é pai dessa criança ele precisa saber - Insiste .

- Alex ,não eu não quero contar e eu não vou contar ,que droga o filho e meu , e vai ser criado por mim ,ele já tem a família dele agora que sou eu e você, essa criança não precisa de ninguém além de nos dois. -Seus olhos estavam com um olhar estranho algo que eu não conseguia desisfrar .

- É claro que ele precisa - ignorou oque eu disse  no começo e foi apenas para o fim , tinha muito ódio quando ele faz isso - Ele precisa do pai , você melhor doque ninguém sabe como é ruim ser criada sem a presença dos pais .

- Mas eu não me importo, ele vai ter amor sim O AMOR DE MÃE, ele só precisa de mim ,eu serei a MÃE E O PAI DESSA CRIANÇA , ela carregará apenas o meu nome e nem você e nem ninguém vai mudar a minha opinião. - Estava cansada já,essa gravidez me deixa cansada de mais e esse assunto sinceramente está me cansando.

Será que é tão difícil para meu irmão entender isso.

Que eu não quero Pedro perto do meu filho ? PELO geito não porque voltou a falar .

- É qual explicação você vai dar a essa criança quando ela crescer e perguntar do pai? -  Me olhou nos olhos e aquilo me deixou com mais raiva ainda .

- Quando ele crescer ele mesmo vai fazer a imagem do pai ,eu não vou esconder nada para ele é nem tão pouco esconder oque o paizão ausente dele fez para a mãe dele - Bufei de raiva e de ódio meus olhos denunciavam muito ódio e raiva.

- Ele será ausente porque você não quer contar a verdade pra ele ,  ilusão sua se tu acha que vai consegui esconder a existência dessa criança pra ele . - Caminhou até a cozinha.

- Mas que droga Alex,essa criança e meu filho e eu como mãe SEI PERFEITAMENTE OQUE É MELHOR PRA ELE  e se tu apoia tanto ele vai lá e fica com ele , porque se tu acha que eu vo co seguir olha para a cara dele depois doque ele me fez tu tá muito enganado , uma coisa que eu não tenho é sangue de batata-  Não esperei resposta abri a porta e sai ,eu precisava caminhar , eu precisava espairecer e era isso que eu iria fazer .

Caminhei até a Praça e me sentei num banquinho , e ali chorei , encostei a minha cabeça contra o tronco da árvore ao meu lado e tentei me acalmar , aquilo não fazia bem para mim e nem para o meu bebê.

Fiquei por algumas horas ali ,observando tudo ao lado ,vi um casal ,eles pareciam tão apaixonados aquilo me machucou por dentro , eu não podia parar de pensar quando a gente andava assim , tentei tirar aqueles pensamentos da cabeça mas era em vão , ele estava presente em tudo e da minha mente ele não saia .

Fui interrompida dos meus pensamentos quando senti uma bola vindo em minha direção e pegando de cheio na minha cara ,murmurei algum palavrão mas ao ver a pessoa que me jogou me calei.

Era um cara alto ,musculoso pele clara e os cabelos grisalhos e preto,  ele estava sem blusa oque me deixou com uma visão mais ampla de cada detalhe da sua linda barriga sarada , mordi meu lábio inferior , quando ele se aproximou..

- Oi desculpa pela bolada ,estava jogando com os meninos e chutei meio forte - Se aproximou de mim ,me  abaixei e peguei a bola sorri meio sem geito e entreguei a mesma a ele .

- Não dá nada isso acontece- Ele sorriu.

E que sorriso puta merda .

-O que uma moça tão linda e jovem está fazendo aí? Sentada  sozinha em um banco da praça?  - Se aproximou mais -posso?- Apontou se referindo ao banco,apenas acenti e ele sentou ao meu lado .

- Estava em casa no tédio e decidi sair pra espairecer um pouco,pegar um ar sei lá me tranquilizar um pouco - Ele confirmou com a cabeça me olhando nos olhos .

- Não é daqui né? -Perguntou interessado.

- Não estou aqui a quase três meses ,sou de Uruguaiana.

Ele fez uma cara de surpreso e abriu a boca dando espaço para todos os seus lindos e impecáveis dentes brancos se abrirem.

- Como e o seu nome ?

- Laura- Sorri, mas tentei não mostrar nervosismo .

- Prazer Laura,me chamo Daniel - Estendeu a sua mão e quando eu fui apertar ele deu um beijo em minha mão me deixando surpessa .

- Me conta mais de você, porque veio pra cá ? Namora ? Solteira? Tem filhos? -Seus olhos transmitiam algo que eu não conseguia decifrar, seus olhos não desgrudavam de mim.

- Bom ,minha vida deu um reviravolta, e as coisas não iam nada bem , então decidi me mudar , vim pra cá com meu irmão , seguir uma nova vida mudar os meus traçados e minhas caminhos  - Ele sorriu - Conhecer gente nova ,não tenho namorado , estou solteira,e sim tenho um filho a caminho- Abaixei a cabeça e passei a mão em minha barriga .

Eu não tinha vergonha de dizer que eu era uma mãe solteira e nem tão pouco ter vergonha de dizer que estou grávida, isso é coisa natural de uma pessoa, as mulheres nem sempre são certo com os pais de seus filhos no meu caso e apenas um filho.

- Daniel , achou a bola ?- Falou um de seus amigos que lhe acompanhavam .

Ele apenas fez sinal com a mão e se levantou .

- Bom,vou indo, foi um prazer te conhecer - Se aproximou de mim e me deu um beijo estalado no rosto oque me fez estremecer .

- O prazer e meu- Ele sorriu e se virou ficando de costas pra mim .

Quase perto de seus amigos se virou me lançou um olhar e sussurrou.

- Espero nos encontrarmos novamente,Grávida linda .

Sorri sem graça ele atirou um beijo no ar pra mim e caminhou indo em direção ao campinho ,fiquei mais alguns minutos olhando para as luzes que rodeavam as ruas ,me levantei e fui embora .

A estrada toda fiquei pensando naquele menino,o menino dos olhos de fogo , o menino do sorriso perfeito , o menino sarado que me deu um bolada na cara .

Sem dúvidas alguma o passeio valeu apena .

😂💚

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora