(Bônus)
Pedro
Depois que Laura partiu,eu não consigo encontrar mais paz,se alguém me dissesse que eu estaria destruído emocionalmente, e financeiramente eu iria rir da cara da pessoa e dizer que é uma tremenda mentira .
Mas a cá estou , com os olhos vermelhos e com o coração apertado,sinto todos os dias que eu á perdi por um capricho meu, eu sou um verdadeiro mostro,não sou o suficiente pra ela, porque se eu fosse ela estaria comigo agora e não com outro.
Descobri que ela está com outro através de Isa,ela me deixou bem claro que ela estava namorando com outro cara e que estava grávida, não acreditei pois em todas as vezes que trazemos nos preservamos
Mas é daí se ela estivesse grávida de um filho ou uma filha minha?Ela nunca voltaria comigo, ainda mais se ela soubesse o geito que eu estou .
Achei que nunca precisaria de álcool para sobreviver, mas ficar embriagado e acordar todos os dias na ressaca era algo que eu sabia fazer muito bem, depois que ela foi embora minha vida se resumia em,pegar várias putas por aí, ficar bêbado e ficar em claro noites e noites chorando pela mesma pessoa , LAURA .
Pra mim foi difícil abrir meus olhos e perceber que ela não estava mais comigo, que ela não está mais em meus braços,que eu não iria mais sentir a minha menina,cada menina que beijo, cada fez que levo alguma mulher para cama eu não consigo me satisfazer por completo, pois quem eu realmente quero que esteja na minha cama está com outro .
Não deixei de amar Laura,a amo como nunca amei nem uma pessoa antes, mas eu não conseguia aceitar essas coisas , as circunstâncias das quais afastaram ela de mim, eu não precisava culpar os outros pelos meus erros ,só eu somente eu sou culpado de tudo que está acontecendo na minha vida .
Quem diria que o chefinho de uma empresa de roupas super milionária, iria estar válido e um alcoólatra?tudo isso por dor de amor.
Escuto muita gente falar que a bebida não leva a lugar nem um, que ela só serve pra afundar mais a gente , mas eu não acredito nisso, eu estou independente da bebida,ela e minha única companheira a única que nunca vai me abandonar e que vai me ajudar a esquecer dela .
- Mais um copo - Disse ao garçom que passava na minha frente .
Assim que meu copo de vodka chegou em minhas mãos, tomei num gole só, fiz sinal com a mão para que ele me trouxesse outro e mais outro e mais outro, não lembro quantas doses eu bebi só sei que a intenção era esquecer ela, mas aquela bebida só me deixou com gosto de saudade, saudade da minha menina que eu amo e deixei partir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...