Estava quase na hora de Daniel ir me pegar em minha casa ,minhas mãos estavam suando frio , um frio na minha barriga tomava conta do meu ser , sim eu estava ansiosa eu iria sair com um estranho, alguém que eu nem conhecia direito mas uma pessoa que eu já gostava muito .
Fiquei alguns vários minutos escolhendo um vestido , até que obtei por um vermelho caído nos ombros, seu comprimento e até os meus pés, mas em um lado na perna tinha um corte oque deixava minhas pernas a mostra , apesar de eu estar com 3 meses de gravidez a minha barriga ainda dava perfeitamente para esconder , pois eu sou magra e com três meses de gravidez e mostrado muito pouco , as vezes percebo um volume maior e como se eu pudesse sentir o meu bebezinho ali dentro .
- Quê coisa mais linda - Alex me olhou dos pés a cabeça,entrando no quarto.
- Muito obrigada- Falei um pouco encabulada, terminando de passar o batom em meus lábios .
- É tão bom te ver assim , feliz ,sorridente, com esse brilho nos olhos- Me encarou, pude perceber sinceridade em seus olhos,oque me deixava tranquila e aliviada .
- A vida continua- Disse isso é coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Obtei por deixar ele solto , passei uma maquiagem leve , deixando apenas para suavizar mais o meu rosto .
Blllimmm doooom
A campainha tocou me deixou ainda mais nervosa .
Alex tocou a minha mão me deu um beijo na testa e saiu .
- Eu abro - fechou a porta atrás de si e se foi .
Caminhei de vagar até chegar na sala,minha casa era pequena , não tinha muito com oque eu me preocupar,afinal não tinha escadas ou algo do tipo ,em menos de um minuto eu já estava na sala .
Daniel estava usando uma jeans apertada com o joelhos furados , uma calça preta escura ,uma casaco preto oque o deixava mais lindo ainda e assimilava cada detalhe daquele lindo corpo dele.
Sorriu ao me ver .
- Está totalmente linda- me puxou para perto de si e me deu um beijo estalado no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...