Capítulo 19

326 19 0
                                    

Fátima

Eu ainda vou tê-lo de volta,custe oque custar ,aquela vadiazinha acha mesmo que eu vou desistir tão fácil assim dele ? Ela tá muito enganada , o sofrimento na vida daqueles dois apenas começou ,não que eu queria fazer uma vida ao lado de Pedro ,isso não, eu quero seu dinheiro apesar de eu ter vários clientes que me pagam muito bem, mas diferente deles Pedro e jovem e bonito , e tem muitas lojas espalhadas pelo mundo.

E eu posso ter finalmente uma vida de luxo sem me preocupar com nada

Conheço Pedro des dos meus 12 anos de idade , na época ele tinha 10 anos , a gente vivia grudados um com o outro ,apesar daquela desgraçada da mãe dele me odiar , fazia diariamente fofocas de mim para seu queridinho filho , mas com o tempo a gente namoro ,depois eu fui para uma cidade e ele foi para outra , apesar de eu ter ido com os meus pais eu passei muita fome ,cede é muito frio, passava metade do meu dia  como uma mendinga  pedindo dinheiro nas ruas e dormindo no chão das calçadas, meus pais com o tempo morreram,e eu ?Eu jurei pra mim mesma que nunca mais passaria por qualquer outra humilhação, que eu nunca mais iria precisar pedir dinheiro pra pessoas como uma vira  lata , que eu NUNCA mais iria passar cede ,ou frio e que por nem um momento iria usar roupas gasgadas .

Sim eu entrei para o mundo da prostituição,e não me arrependo ,apesar de eu ser inexperiente no assunto " Sexo" eu consegui alcançar com o tempo os meus méritos, e hoje sou uma profissional ,e consigo muito bem me sustenta com o dinheiro que eu pego , confesso que as vezes tenho cliente que me dão uma crise de nojo ,mas como eles me pagam bem  eu faço o trabalho sem reclama.

Decidi ir morar em Uruguaiana, vi nas redes sociais de Pedro que ele estava morando lá, e claro, seria uma ótima oportunidade de eu dar o bote nele , eu estou grávida de uma semana , engravidei de um peguete meu ,mas pensando bem e o melhor geito de segurar um homem com muito dinheiro como o Pedro é, sim pela barriga .

E por incrível que pareça tudo se distinguiu ao meu favor , cheguei em Uruguaiana e aluguei um  apartamento pra mim ,havia passado a noite passada com um cliente que me pagou muito bem e posso fazer essa viajem sem me preocupar com os gastos pois tenho dinheiro suficiente pra pagar qualquer que seja a minha despesas.

Assim que larguei a minha mala no apartamento ,tomei um banho e fui me distrair um pouco ,passei pela praça e vi Pedro sentado em um banco com a cabeça pra baixo.

A sorte estava do meu lado

Me sentei ao lado dele e fomos conversando e com  os assuntos, acabamos indo para a minha casa e lá tivemos uma tranza prazerosa  .

E aí que eu entrei com a minha deixa , eu iria dizer que esse filho e dele é quem pode dizer que não?
Ele não iria querer gastar dinheiro com exame de DNA, é ele me conhecendo des de pequena sabe perfeitamente que eu não sou de mentir .

Mal sabe ele que isso é Oque eu mais sei fazer .

E como eu previ o tonto acreditou, tinha que vê a cara daquela namoradinha dele quando ficou sabendo da história.

Ela não ficaria com ele ,só se passasse por cima de mim coisa que será meio difícil pra ela, ou se ela quiser eu até deixo ele pra ela ,só que antes disso eu vou tirar dele tudo que eu poder tirar ,aí vamos ver se a donzelinha da Laura ainda vai querer alguma coisa com ele sabendo que ele é pobre,que foi enganado e que perdeu tudo pra uma garota de programa .

Última coisa que eu quero e que esses dois fiquem juntos ,ou que ela tenha um filho dele antes de eu conseguir alcançar os meus objetivos eu seria capaz de matar ela é a criança, ninguém pode dar uma criança pra ele a não ser eu e aquela vagabunda que não invente de me atrapalhar  ,e sobre oque eu faria pra criança depois que eu conseguisse o dinheiro? Mandaria para um orfanato ou até mataria, afinal não terá serventia nem uma pra mim .

Nem uma serventia

Laura

- Amor me ajuda

Disse pedindo ajuda pra colocar a faixa que eu havia tirado e colocado outra limpa no lugar.

- Já vou- gritou do banheiro. - estava pegando um gel pra passar no seu ombro antes de colocar a faixa .

Disse se aproximando de mim e colocando um pouco de gel na mão massageando com leveza o meu ombro .

-Aaaah.

Gritei de dor

-Desculpa se apertei meio forte .

Disse beijando a minha testa .
Eu apenas acenti

Assim que ele termino de me ajudar nos sentamos no chão ,um do lado do outro , me ajeitei com calma em seus braços,ele me abraçou e ficamos ali por um bom tempo , nos beijando e trocando jurar de amor , não sei até que horas conseguir ficar acordada ,só sei que eu adormeci em seus braços.

Ih gente essa Fátima ainda vai dar muito trabalho pra esse dois, oque vocês acham da ideia dela ?  Loucura   ?

Espero que estejam gostando, quem quiser me dar ideias e me chamar estou aberta para escutar e quem sabe poder colocar no livro 😘

Até  o próximo ❣

Beijos beijos

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora