Capítulo 31

284 12 2
                                    

Dois meses depois ......

Dois meses havia se passado ,muitas coisas mudaram nesse pouco tempo , minha vida estava tumultuada, apesar de que eu tenha procurado serviço eu não achei ,Alex consegui já eu não tive muito sucesso.

Foram dois meses de saudade, de choros desabafados de muita dor no coração, eu não posso negar que não sinto mais a sua falta ,pois eu estaria mentindo a mim mesma, pois sim eu sinto a falta dele , si tô falta do seu sorriso do seu toque enfim de tudo,queria eu que tudo fosse apenas uma mentira , e que tudo viesse se normalizar novamente , mesmo que fosse impossível isso acontecer .

Numa tarde de uma sexta feira , meu deu novamente a dor na barriga as fortes dores no seio , e muita mas muita ânsia de vômito, eu estava sozinha por mais que eu não quisesse ir ao hospital eu precisava, eu tinha que saber oque era realmente aquelas dores que eu tinha , liguei para Alex e logo ele veio ,me aftumeu rápido e ele me levou ao hospital, chegando lá logo fui atendida na portaria,minhas barriga doía e a vontade de vomitar estava frequentemente me dando, fui para a sala de observação e logo o doutor chegou .

-Boa tarde minha jovem,oque foi com a senhorita ?

Disse o doutor se aproximando de mim.

- Oi ,sinto muitas dores em baixo da minha barriga , tudo que chega no meu estômago me dá ânsia, tenho muitas vezes nojo da comida, e meus seios eles doem demais. - Coloquei a mão em minha barriga na esperança que aquele mal estar fosse embora .

- A quanto tempo sentes isso jovem ? - Me olhou com um olhar preocupado .

- A mais ou menos dois meses -  Aonde que ele queria chegar com isso ?

- É você teve relação sexual dentre esses dois meses ? Antes um pouco de sentir essas dores ? - Analisou a minha barriga oque me deixou um pouco acanhada .

Apenas acenti em confirmação.

- É a sua menstruação ela está vindo todos os meses certa? 

Assim que ele termino de falar eu comecei a tremer, a soar frio , não era possível com a correria dessa mudança e com as minhas preocupações eu nem me toquei que a minha menstruação estava atrasada, olhei pra ele com um olhar de decepção,como eu fui tão tonta a ponto de esquecer algo tão importante? Esquecer da minha menstruação esquecer que eu posso estar grávida dele .

- Não ... - Única palavra que eu fui capaz de gesticular com a boca ,eu estava em pânico de mais para poder detalhar qualquer outra coisa .

O médico olhou para Alex que estava ao meu lado e deu um sorriso .

- Não posso garantir,mas 99,9% você está grávida, faremos um exame  de sangue e veremos bem o certo.  -Falou com toda a calma que lhe cabia.

Alex me olhou apavorado, pude notar seu olhar de negação e aquilo me doeu por dentro,por mais que não seja uma coisa muito boa, estar grávida de uma pessoa que te traiu, mas aquela era uma vida ,uma pessoinha que estava em meu frente e que não tinha pedido para vir ao mundo .

Fui em direção ao consultório, e ali foi coletado o meu sangue,em menos de 2 horas o resultado estaria em minhas mãos.

Alex não pronuncio uma palavra se quer comigo ,pude ver uma mistura de preocupação com raiva em seus olhos.
Sentemos um ao lado do outro e ficamos ali  silêncio por duas longas horas .

- Laura Gref?

Disse a recepcionista.

Me aproximei do bancada e ela me entregou um papel , assinei e agradeci pegando de cima da mesa o resultado do exame .

Meu coração estava batendo rapidamente,  minhas mãos estavam totalmente suadas , abri o envelope com calma e com um pouco de medo da resposta ,logo a baixo dos meus dados  estava o resultado , eu estava grávida  .

Positivo que droga Laura , Droga...

Fiquei sem reação nem uma ,paralisei,minha boca se transformou em um "o" eu estava grávida, grávida de um filho do Pedro.

Alex ao notar a minha reação se aproximou de mim ,e me abraçou, aceitei seu abraço e não me aguentei,lágrimas escorreram pelos meu rosto.

- Eu... Eu... Eu estou... gra.... grávida - lutei para falar entre soluços.

- Calma eu tô aqui ,não vou te abandonar - Me abraçou mais forte ainda , se afastou um pouco de mim mais ainda me olhando disse.

-  Essa criança vai ser muito amada por nós dois - Colocou uma de suas mãos em minha barriga, me fazendo chorar novamente . - O Titio vai ajudar no que tu precisar tá meu príncipe - Acariciou a minha barriga e eu sorri com aquela demonstração de carinho dele .

Não demorou muito e já estávamos em casa novamente , tomei um banho dei um boa noite para o meu irmão, logo após me deitei, ao chegar no meu quarto ,levantei a minha blusa e analisei a minha barriga no espelho, meu corpo não tinha mudado nada, Eu continuava magra como a dois meses atrás  ,ninguém diria que eu estava grávida, passei a mão levemente em minha barriga e fiquei admirando ela ,dentro dela havia a minha plantinha, o meu feto, a minha criancinha.

E por vários minutos fiquei massageando e sentindo a presença do meu bebê.

- Papai ia ficar feliz de saber que ele está sendo papai ,a mamãe até falaria se ele não estive com outra nesse exato momento.- Lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu chorei novamente,  talvez a ideia de estar grávida ainda era uma novidade pra mim, coisa que talvez eu não me acostumaria tão cedo.

Me aconcheguei na cama e fechei meus olhos ainda com lágrimas no rosto adormeci....

🤰💚⭐

Eternamente eu e você (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora