Boa leitura amores❤
Lei escutando a música ☝️🖤Pedro
Meus pensamentos não tiravam Laura da cabeça, era inevitável o quanto eu amava essa mulher , então pouco tempo ela se tornou tudo pra mim , não tinha mais como eu pensar em viver sem ela .
Me arrumei contra a minha vontade é fui rumo ao aeroporto , chegando lá haviste meus pais, todo felizes olhando para os lados ,ao me verem correram pra me abraçar .- Que saudade que eu tava de ti meu homenzinho - Disse mamãe me abraçando forte .
Dei um sorriso fraco.
- Como está meu filho? E a Laura ?está em casa arrumando tudo pra nossa chegada?
Perguntou meu pai e eu fiquei sem reação nem uma .
- É.
Única coisa que eu consegui falar , queria eu poder dizer oque estava acontecendo mas eu não conseguia ,no caminho tentei criar corragem e dizer tudo mas foi em vão, eu sabia que eles iriam me questionar assim que eu chegasse no meu apartamento e ela não estaria ali .
-Laura sumiu - Disse tentando manter a calma que pouco parecia ter .
- Como assim ?- Pergunto minha mãe analisando cada movimento meu .
- A Fátima- Sentei no sofá e baixei a minha cabeça- Ela á levo- bufei.
- Como assim meu filho?- Disse meu pai se aproximando de mim e sentando ao meu lado.
- Longa história - Acomodei meu corpo no do meu pai e chorei ,coisa que a muito tempo eu não lembrava de ter feito , eu fazia apenas quando eu perdia algum amigo na escola , ou quando eu machucava meu joelho e vinha até papai para poder me denguiar ,mas ali era algo diferente, eu não queria chamar a atenção deles em nem um momento, eu apenas queria que nada daquilo estivesse acontecendo, e que eles notassem a dor que eu estava sentindo e que não me perguntassem mais nada sobre o assunto , esse era meu pensamento até a mamãe abrir a boca .
- Ela é longa, mas pode se acomodar no sofá e me contar ,oque Fátima tem a ver com o sumiso de Clara?
Falou se sentando no sofá a minha frente ,sai dos braços do meu pai e me acomodei melhor no sofá,mesmo que eu não quisesse tocar no assunto eu precisava , e por mais que eu não tivesse a fim a mamãe me obrigaria a contar.
-Fátima mãe,Fátima tem tudo a ver com a história,foi aquela VADIA QUE ROUBOU LAURA DE MIM ,QUE TIROU A MINHA MULHER DOS MEUS BRAÇOS - Gritei fazendo meus pais me olharem assustados - Fátima está grávida de mim -Tentei me acalmar e não alterar a voz - Não sei como isso é possível porque eu usei preservativo, e ela vem frequentando esse lugar -Aprontei para a sala me referindo ao apartamento- Des de que ficou grávida, pois ela diz que é essencial que eu participe da gravidez,coisa que eu tô nem aí, tô pouco me lixando pro filho que ela espera , vou fazer esse teste de DNA e se for meu eu vo paga pensão, mas não quero saber de Fátima como minha esposa , o fato de eu ter um filho com ela não me impede de ter vários com Laura e me casar com ela - Me levantei do sofá,percebendo os olhos de indignação vindo da minha mãe- As duas não se dão bem ,pois Fátima sempre deixou claro essa paixão platônica que sente por mim , deixando Laura nada satisfeita , enumeras vezes Fátima tentou se aproximar de mim tentou me agarrar a força para que eu pudesse trair Laura e ficar com ela - Minha mãe tentou falar algo mas coloquei a mão em sua boca com sinal de silêncio,ela disse que escutaria?Não foi? - Eu realmente em nem um momento pude imaginar que Fátima fosse capaz de rapitar Laura ,fazendo a mesma de sua refém,eu não posso imaginar Fátima fazendo algum mal a ela -fechei as minhas mãos e endureci meu maxcimilar - Aquele dia que vocês me avisaram que viria,ontem mesmo Laura saiu pra comprar algumas coisas que faltavam e pra poder esperar vocês hoje com algumas receitas que a finada mãe dela havia ensinado ,mas Fátima a tirou de mim antes mesmo que ela conhecesse vocês, pelo que um jovem me disse Fátima tentou passar por cima de Laura e sem sucesso nem um e com ajuda de alguns capangas ela a levou em um carro e sumiu na reta .
Meus olhos estavam marejados novamente, era inevitável como o assunto dela me consumia .
-Meu Deus meu filho ,mas aonde ela está? E como sabe que está com Fátima? Você avisou a polícia? - Mamãe questionou assim que eu terminei de falar.
- Não sei aonde ela está, se eu soubesse eu nem estaria aqui- Mais que óbvio- Fátima me ligo e eu pude ouvir a voz de Laura no celular , e sim mamãe estão todos avisados, a polícia ficou de entrar em contato comigo ,e também pedi pro meu detetive particular ficar de olho em cada passo dela ,e qualquer coisa entrar em contato comigo .
Coisa que estava demorando de acontecer .- Eu sinto muito .
- Sentimos muito - Disse meu pai se levantando. - Vai ficar tudo bem ,em breve ela estará aqui .
Era isso que eu mais queria,que ela estivesse aqui comigo , mas no momento era algo impossível .
Senti meu celular vibrar,peguei ele e era Peixoto.
Ligação onn
- Eai cara, alguma notícia?
Perguntei ao meu detetive ,esperando mesmo que ele tenha me ligado para me dizer coisas positivas.- Opa , sim Senhor descobri algumas coisas que o Senhor irá se agradar .
Disse num tom sério mas animado, meus pais me olharam com esperança.
- Quais são ? - Eu precisava saber.
- Fátima, segui ela como o Senhor me pediu ,e ela foi em direção a uma casa abandona num beco sem saída um pouco longe daqui , ela está acompanhada por três capangas , caso o Senhor queira vir até aqui eu lhe trago .
-Muito bom Peixoto ,ótimo trabalho ,como sempre posso contar contigo , e sim amanhã mesmo passa aqui e iremos lá.
Disse por fim ,ele apenas concordou e desligou.
Ligação off
Comentei com meus pais oque Peixoto havia me falado ,e a esperança de encontrala era algo que não saia da minha cabeça, só de pensar que eu poderia tocar novamente em minha menina,isso já me dava uma tranquilidade enorme , minha menina sinto tanto a tua falta.
Oooi Galerinha ❤
Tudo beleza? Espero que gostem feito com carinho beijão até o próximo ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente eu e você (COMPLETO)
RomanceLaura ,uma moça que não teve uma vida muito boa desde pequena, seus pais sempre a tratando rugilmente, diferente de seu irmão Alex que mal parava em casa e que não se dava nada bem com Laura. Laura perde seus pais em um acidente de carro e sua vid...