- Não acredito que tu ta se inscrevendo em mais um concurso. - Karoline cruzou os braços ficando de frente a amiga que mexia no celular sem lhe dar muita atenção. - Ta bem na cara que a gente não vai ganhar e você continua nisso. - Lana limitou-se apenas a revirar os olhos, dando de ombros e continuando o que estava fazendo.
- PRONTO! - A garota gritou subitamente - Estamos oficialmente escritas para um cara a cara com cnco. - Sorriu divertida para amiga, piscando os olhos cheios de esperanças e levantando-se fazendo uma dancinha um tanto quanto estranha. Karol balançou a cabeça em negação mas acabou rindo da amiga, que não parava de fazer os movimentos estranhos. Afundou a cabeça na almofada que estava em seu colo, respirando fundo e encostando-se no sofá em seguida, fitando fixamente o teto.
- Perdi as esperanças. - Confessou baixinho, mas foi ouvida pela amiga que sentou ao seu lado. Lana respirou fundo, escolheu as palavras e encarou o rosto triste da amiga.
- É a ultima tentativa, ok? Se agora não der em nada, desistimos juntas. - Karol concordou com a cabeça ainda fitando o teto, não havia nada que pudesse dizer ali.A verdade é que as meninas estavam exaustas de tantas tentativas frustradas. Elas amavam aqueles meninos mais do que qualquer coisa e haviam se dedicado durante um ano e meio para vê-los. Juntando dinheiro, abdicando das coisas, passando os finais de semana em casa e deixando até mesmo de comer algumas coisas que gostavam para que esse encontro acontecesse. Não aconteceu. Da primeira vez, o dinheiro não era suficiente para passagem, hospedagem, alimentação e ingressos para o show. Elas moravam no nordeste do país, o que dificultava e muito as coisas. Haviam entrado em vários promoções também mas sem resposta positiva de nenhuma. Os meninos estavam vindo pela segunda vez ao Brasil e elas haviam tentado tudo o que podiam, foram dez promoções e dez "não foi dessa vez" e essa tentativa de Lana era a última remada, se podia se assim dizer, os meninos chegariam daqui dois dias e elas não poderiam fazer mais nada.
As duas estavam na loja em que trabalhavam. Lana atendia uma cliente, mostrando-lhe algumas peças de roupa enquanto Karol mexia entendiada no twitter rolando a timeline para cima e para baixo. O movimento aquele dia estava fraco e de quatro vendedoras, só duas tinham atendido até ali.
- Olhou, olhou e não levou nada. - voltou Lana bufando se enconstando no balcão em que a amiga estava e verificando também seu celular - Sem ganhar a promoção e sem ganhar comissão fica difícil ir atrás dos meninos. - Karol riu sem vontade. Se tem uma coisa que a garota estava naqueles dias era desanimada.
- Você pode casar com um cara rico, amiga, assim a gente tem dinheiro pra ir e eu finalmente caso com Zabdiel. - Karol ria da cara de poucos amigos que Lana fazia. A abraçou desengonçadamente por cima do balcão, voltando a posição anterior enquanto a amiga fingia ainda esta indignada.- Falsa. - As duas riram. - O resultado da promoção não saiu, é oficial, nunca veremos cnco. - Karol apenas voltou pra expressão triste, concordando com a amiga.
Mais uma cliente entrou na loja e dessa vez ela foi atender, enquanto Lana se distraía com o celular.
O dia se passou assim, sem muita movimentação e novidade. As garotas decidiram ir até a praça de alimentação do shopping. Se não iriam ver seus ídolos, ao menos comeriam bem. Estavam no meio dos seus lanches quando por mania Lana pegou o celular para passear pela timeline e uma notificação de email surgiu. Ela entrou no aplicativo, olhou o nome do remetente e gelou. Abriu ainda sem olhar ou dizer nada pra amiga, que olhava distraída pra algum lugar da praça de alimentação. Lana leu com atenção, levando a mão até a boca. Seus olhos encheram de lágrimas e ela soltou em alto e bom som, chamando a atenção das pessoas ao redor.
- NÓS VAMOS PARA O RIO DE JANEIRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...