Já haviam se passado algumas horas desde que as meninas chegaram na after party dos meninos. Lana conversava animadamente depois de algumas doses de bebida com Erick enquanto Joel estava com o braço em volta da cintura da menina apenas observando a conversa. Quem não estava nada contente era Christopher que desde que viu o beijo dos dois passou a ser a pessoa mais impaciente do recinto. Virou o terceiro ou quarto copo de bebida em menos de uma hora e ia em direção ao trio quando uma mão tocou em seu braço, chamando sua atenção e o fazendo parar.
- Acho melhor não fazer isso. - Karol falou calma, fazendo com que Christopher se virasse totalmente pra ela o olhando metade surpreso e metade confuso. - Eu sei que você se incomodou, Christopher. Percebi como você estava olhando pra eles. - Finalizou.
- Você deveria estar em algum canto beijando Zabdiel, não? - Arqueou a sobrancelha cruzando os braços em frente ao peito em seguida, desafiando a menina.
- E eu estava. Até decidir vir falar com você. - Karol passou as mãos pelos cabelos tentando não perder a paciência com aquela criança mimada que estava a sua frente. - Olha, se quer ir, vá. Mas eu conheço a minha melhor amiga e sei que isso não daria certo. Vocês ficaram ontem e ótimo! Mas depois tu simplesmente ignorou isso.
- Ela também ignorou. - Christopher pontuou.
- Sim, ignorou. E vocês ficaram nesse joguinho sendo que nem tinha pra que. - Karol levou as mãos aos ombros do menino. - Eu sei que pra você isso é só ego ferido. Que você gosta de ganhar as meninas e ela estar ali - Apontou com a cabeça rapidamente para onde Lana estava, voltando a atenção para Christopher em seguida - com o Joel te faz sentir uma pontada de incomodo. Mas se você quisesse realmente ficar com ela hoje, não teria ficado com metade dessa festa. - O menino passou uma das mãos pelo rosto, respirou fundo e concordou com a cabeça. Talvez Karoline tivesse razão e esse incomodo fosse ego ferido.
- Opa, te achei. - Zabdiel se aproximou dos dois, com dois copos em mãos e um sorriso enorme no rosto que sumiu assim que viu a expressão do amigo. - Perdi alguma coisa?
- Não! - Karol tratou em responder antes mesmo que Christopher abrisse a boca. - Estava falando sobre como vocês deveriam voltar rápido. - Christopher concordou e Zabdiel fez o mesmo, começando a falar do quanto ele amou o Brasil e de como ele mal poderia esperar para conhecer mais lugares do país. Dez minutos depois, Christopher já não estava mais na festa. Havia cansado do conflito interno e resolveu tentar dormir.[...]
Karoline e Zabdiel já estavam na área da piscina do hotel, na cobertura, num silencio confortável enquanto olhavam a vista do Rio de Janeiro. Era bom estar ali, pensou Zabdiel. Depois de um bom tempo estava se sentindo finalmente bem. Levou as mãos até a cintura de Karoline, a virando de frente para ele. Passou a ponta do nariz pelo da garota enquanto ela levava as mãos até a nuca dele. Sorriram trocando um olhar cúmplice antes da menina roubar um selinho dele e pensar que essa viagem não poderia estar sendo melhor. Estava aproveitando a noite carioca com o vocalista da sua banda favorita e o melhor, com o seu favorito da banda. Fechou os olhos pensando no quanto tinha sorte e sentiu os lábios quentes de Zabdiel nos seus. Não era um beijo calmo, tinha uma certa urgência. Zabdiel pediu passagem para sua língua enquanto puxava a menina para mais perto, Karoline por sua vez subiu uma das mãos até os cabelos do menino os puxando vez ou outra. Ficaram assim por algum tempo, com línguas e mãos explorando um ao outro, até Zabdiel morder o lábio inferior de Karoline, puxando-o e interrompendo o beijo sem separar suas bocas.
- Acho melhor a gente ir pro meu quarto. - Falava com dificuldade tentando recuperar a respiração que ainda falhava. A menina apenas concordou com a cabeça, ainda de olhos fechados, abriu-os apenas quando sentiu os dedos de Zabdiel entrelaçado nossos e a mão dele a puxando em direção ao elevador. Mais beijos e troca de carinhos no elevador e em poucos minutos estavam cambaleando quarto adentro. Zabdiel fechou a porta ainda sem desgrudar o corpo do da garota e só o fez porque ela começou a tirar sua camisa e ele resolveu ajudar. Logo depois foi a vez dele tirar a blusa que Karol vestia e ela travou. Estava com vergonha do seu corpo mas não queria dizer isso. Zabdiel percebeu a insegurança da menina, juntou seus lábios com os dela novamente em um beijo rápido e calmo dessa vez, levando sua boca em seguida a orelha de Karol deixando uma mordida ali e sussurrando - No te lo guardes mami. Que ganas se desconfías. - e recebendo um sorriso timido mas confiante da garota em resposta. Roupas dos dois tiradas, mais beijos trocados e minutos depois estavam os dois entregues um ao outro na cama. Zabdiel fazia movimentos com a cintura horas rápidos, horas mais devagar e Karoline por sua vez aproveitava cada momento e sensação. Os dois já estavam suados e alguns fios do cabelo da menina grudavam em sua testa. Tentavam trocar alguns beijos vez ou outra mas estava quase impossível. Mais algumas estocadas do garoto e alguns arranhões deixados por Karoline em suas costas, ela chegava ao climáx e ele logo em seguida.[...]
Zabdiel acordou e olhou a garota ao seu lado. Sorriu ao lembrar da noite e de tudo que ela havia proporcionado. Virou-se para o teto o encarando-o, era o último dia deles no Brasil e uma pontada de "não quero ir embora" apareceu. Estava sendo bom, afinal.
- Bom dia. - Ouviu a menina dizer e virou a cabeça pra ela.
- Bom dia. - Respondeu sorrindo. A verdade é que, não estava nem um pouco desconcertado, diferente dela que estava pisando em ovos por não saber como agir. Afinal, ela havia dormido com Zabdiel, tinha sido mesmo real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...