friendship is born

3.1K 225 14
                                    

Joel, Richard e Christopher já estavam no bar a algum tempo e as duas meninas estavam tão distraídas que nem sequer notaram. Por ser um ambiente sem fãs e muito tumulto em cima deles, os meninos poderiam ficar a vontade. Metade da escolha pelo local por parte deles era esse. A outra metade era, obviamente, pela diversão da noite carioca. Lana levantou de sua cadeira, ainda sentindo o corpo gelado e as pernas tremendo e foi em direção a amiga que agora conversava com uma menina animadamente. Assim que viu Lana se aproximar, branca como só ela, Karol pediu licença para a garota que conversava e virou para a amiga.

- Tá tudo bem? Tá passando mal? - Perguntou preocupada enquanto estendia o braço colocando a mão na testa da menina num gesto automático, querendo verificar a temperatura. Lana por sua vez apenas assentiu, pegando na mão de Karol e soltando um "vem aqui" quase sussurrado. Seguiram novamente em direção a mesa em que estavam e ao sentar Lana respirou fundo, olhando para onde os três garotos estavam, fazendo com que a atenção de Karol fosse para lá.

Assim que os viu Karol levou a mão até a boca, evitando que gritasse. Passou os olhos pelos três ali descontraídos e voltou o olhar para amiga negando com a cabeça desacreditada, voltando a atenção novamente para os ídolos.

- Quando eles chegaram? - Perguntou afobada assim que se recuperou. Lana deu de ombros. Realmente não sabia dessa informação. - Eu só tava ali dançando e agora metade de CNCO tá aqui no mesmo lugar que a gente e... - olhou novamente deles para a amiga e da amiga para eles. - ok, vamos agir normalmente.
- É o que eu to tentando fazer. - Lana falou irônica. Como agir normalmente quando uma coisa assim acontece?
- Acha que devemos falar com eles? - Karol perguntou, tirando o celular do bolso, fingindo mexer no mesmo e olhando por cima dos cílios para onde os meninos estavam.
- Eu não sei. To tentando decidir isso. Tô tão nervosa que provavelmente se for vou falar alemão e não espanhol. - Limitou-se a rir baixo, porque provavelmente era o que aconteceria.
- Mas tu não fala alemão... - Karol deixou a frase morrer quando viu Richard sair do lugar que estava com os outros dois e se virar para conversar com duas meninas. A hora era essa! pensou. - Vamos falar com eles, sim. - A menina voltou a falar completamente convicta do que dizia. - A gente passou um tempão imaginando como seria falar com os meninos e agora estamos dando pra trás? Não mesmo. - Terminou o discurso parecendo mais convencida do que realmente estava. Mas o que tinham a perder, não é? Lana por sua vez sentia seu estômago embrulhar e as mãos suarem. Acabou se convencendo de que não poderia deixar a chance de hoje passar e concordou com a amiga.

As meninas se levantaram, Lana levando o seu copo de caipirinha consigo como uma forma de distração e Karol apenas seguindo com a cabeça discretamente o ritmo da música. Foram em direção para onde os garotos estavam, perto de uma mesa de sinuca. E lá estavam eles, sorrisos sinceros e convidativos, olhos atentos por todos os cantos do bar e uma animação sem igual.
- Hola! - Karol, que parecia bem mais extrovertida do que normalmente costumava ser, chegou falando animada.
- Ei, hola! - O primeiro a cumprimentar as garotas foi Christopher, sendo seguido por Richard e Joel. Trocaram um abraço rápido e beijos no rosto e logo as garotas voltaram para as expressões nervosas. Percebendo isso, Joel tentou puxar conversa, o que acabou rendendo um assunto entre eles.
- ...E sim, o país de vocês é maravilhoso! - Completava Richard - Chegamos hoje pela tarde mas já não queremos ir embora. - As garotas mal podiam acreditar que estavam de frente para seus ídolos. Era surreal demais! Vez ou outra se entreolhavam com aquele ar de "você ta vendo o que eu to vendo? Eu não to louca?"

Um tempo se passou assim, já eram quase 3h da manhã e os cinco já estavam bem a vontade entre si. Mais caipirinha, mais conversa, mais risadas. Parecia que não estavam ali a pouco tempo mas sim que era um reencontro de amigos de infância.

- Como vocês não esperavam esse sucesso aqui? - Karol perguntou fingindo estar ofendida - Fiquem sabendo que o fandom br é o mais dedicado a vocês. - Finalizou colocando as mãos na cintura fingindo uma pose brava o que rendeu ainda mais risadas.
- Na verdade, nós sabiamos que existia fãs aqui - Joel começou a explicar. - recebemos muitas mensagens, lindas aliás, mas não tinhamos ideia de que era tão grande o numero, sabe?
- Isso! Nós não esperavamos uma recepção do jeito que foi. - Christopher completou e em seguida lavantou do banco em que estava perto dos amigos - Preciso de mais dessa coisa. - balançou seu copo mostrando. - Como chama mesmo?
- Caipirinha. - Respondeu Lana, dando um meio sorriso porque sabia que se o menino exagerasse, provavelmente não lembraria nem seu próprio nome.
- Isso, vou pegar. Você quer?
- Sim, eu quero! Mais uma não vai lá fazer mal. - Respondeu, recebendo um olhar repreensivo da amiga mas deu de ombros e continuou observando Christopher ir até o balcão do bar. Ele não podia ser real! Aquilo não podia ser real! Richard teve a ideia de jogarem boliche e assim o fizeram assim que Christopher voltou. Parecia que as horas não passavam e naquele momento, as meninas não queriam que passasse mesmo.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora