revelation

1.3K 103 37
                                    

Karoline e Lana haviam saído após o almoço já que novamente Renato havia ligado e chamado Zabdiel para conversarem. Christopher estava num mau humor terrível, o que já nem era surpresa pra ninguém.

- Acho que a noite foi promissora, hum? - Lana fala como quem não quer nada lançando um olhar para a amiga a fazendo rir baixo.
- Zabdiel cozinhou pra mim, acredita? - Suspirou e Lana sorriu, vendo o quanto a amiga estava com ar de apaixonada. - Ele fez uma lasanha, algo simples, ok. Mas ele tomou todo o cuidado para me fazer algo e isso mostra o quanto ele está... - Karoline parou, buscando a palavra certa.
- Apaixonado, Karol. Zabdiel está apaixonado. - Lana sorria enquanto falava e Karoline se permitiu sorrir também, abaixando a cabeça ficando vermelha. Era estranho pra ela pensar que Zabdiel realmente a amava. Meses atrás ela acharia a coisa mais impossível do mundo.

Perceberam uma movimentação estranha de garotas andando atrás das duas e Lana já estava desconfortável com a situação. Pararam para comprar café em uma cafeteria simples ali e só então as meninas se aproximaram.

- Vocês são Lana e Karol, não é? - Uma delas perguntou e Karol afirmou com a cabeça. - Nós somos cncowners.
- Oh, sim. - Karoline abriu um sorriso mas ainda permanecia confusa. Estavam sem Zabdiel e Christopher por perto, o que as meninas queriam?
- Podemos tirar uma foto com vocês? - Outra garota perguntou e as duas acentiram.

Se posicionaram para tirar a foto ficando entre as cinco meninas e Lana pediu para que um funcionário da loja tirasse a foto.
- Vocês são realmente muito bonitas. - A primeira menina falou, arrancando sorrisos se Lana e Karol.
- Obrigada. - Agradeceram juntas.
- Então, a gente queria saber... - A mesma menina, que parecia ser a mais falante do grupo, começou novamente. - Faz tempo que os não fazem uma apresentação, não falam nada da turnê... - Karol olhou para Lana aflita. Não tinha pensado na possibilidade de alguém vim perguntar sobre a banda para elas.
- Eles estão tão ocupados nos últimos dias, sabe? - Lana respondeu, sem nem deixar a garota terminar. Viu as cinco respirarem aliviadas e sorrirem.
- Graças a Deus não é verdade os boatos de fim da banda. - Sorriram sem mostrar os dentes, encolhendo os ombros assim que ouviram essa frase. A culpa já pesava nos ombros das duas.
- Garotas, nós precisamos ir, ok? Temos que resolver algumas coisas também... - Karol resolver falar antes que a culpa de seus ombros a afundasse no chão em frente as fãs dos garotos.
- Tudo bem. Foi ótimo conhecer vocês. - Sorriram se despedindo, pegando seus cafés e saindo da cafeteria.

- Achei que não sairíamos dessa. - Karol comentou, assim que se distanciaram do lugar.
- Eu não aguento mais isso. - Lana falou sincera, cansada por toda a situação e Karol concordou.

Voltaram para o hotel depois de passarem a tarde inteira andando pelo centro de Miami em busca de ao menos um lugarzinho para abrirem seu negócio: sem sucesso. Estavam cansadas e frustradas. Seria melhor começaram a procurar um emprego por ali? Seria melhor voltarem ao Brasil? Com toda a certeza, a última opção não era viável no momento.

Subiram para o andar onde dos quartos e assim que Lana chegou em frente a sua porta percebeu que ela estava aberta. Olhou desconfiada.
- Christopher não deixaria a porta aberta, deixaria? - Perguntou pra Karol que deu de ombros.
- Entra pra ver. - A garota incentivou, entrando junto com Lana.
As duas caminharam, passando pela pequena sala do quarto e indo em direção a onde ficava a cama. Christopher estava sentado na ponta da mesma com a cabeça apoiado nas mãos olhando para o chão, enquanto Zabdiel estava encostado na janela balançando a cabeça negativamente.
- O que aconteceu? - Lana perguntou preocupada.
Christopher apenas alcançou o celular, o estendendo para que Lana o pegasse.

Karoline se aproximou da amiga, enquanto a mesma olhava as postagens no stories de Gwen. A mulher realmente não desistia.

Enquanto vocês idolatram e amam certa boyband, eles estão mentindo pra vocês. Mentindo descaradamente.

Era o que dizia o primeiro story. As garotas respiraram fundo, vendo o segundo.

Cnco foi para o ralo. Acabou. E não é de hoje. Eles nem se falam mais, praticamente. E preferem mentir pra vocês, do que ser sinceros. Eu pelo menos sou sincera.

- Como ela...? - Lana ergueu os olhos passando de Christopher pra Zabdiel, sem conseguir entender direito a situação.
- Essa mulher não consegue aceitar que perdeu! Meu Deus! - Karol falava irritada, passando as mãos pelos cabelos. - Eu não aguento mais!
- Renato está a ponto de ter um colapso nervoso. - Zabdiel falou pela primeira vez. Dava para ver o quanto ele não estava feliz. Sua mandíbula estava marcada e seus dentes trincados. Tentava manter uma calma que já não tinha ali.
- A culpa é minha... Eu não...
- Mais do que na hora de notar que a culpa é sua, né? - Karol interrompeu Christopher se arrependendo logo depois ao perceber o quão grossa tinha sido. O rosto do garoto se contorceu em uma careta de dor. Ele realmente estava entendendo a proporção do problema.

Zabdiel se distanciou da janela passando pelas meninas e indo em direção a porta, a batendo em seguida. Lana olhou assustada pra Karol e se sentou ao lado de Christopher, passando um dos braços pelos ombros do rapaz em um meio abraço. Ele respirou fundo, voltando a afundar o rosto nas mãos. Quando foi que as coisas ficaram tão complicadas pra aqueles garotos do La Banda?

Os celulares não paravam de apitar com notificações. Até mesmo as garotas eram marcadas em posts do Instagram e Twitter. A revelação do fim de CNCO havia caído como uma bomba no fandom e ninguém estava preparado, muito menos os garotos. Erick, Joel e Richard não sabiam o que responder ou fazer e por isso, decidiram que o melhor por enquanto, não falar nada.

Zabdiel havia chamado um táxi. Decidiu acabar de vez por todas com qualquer que fosse a esperança que Gwen tivesse em relação a ele. Marcou com ela em uma lanchonete ali perto, afim de conversar e deixar tudo em pratos limpos. Ela, por sua vez, se encheu de esperanças de novo. Agora que a banda já não existia mais, como havia ouvido no shopping no dia anterior, achava que poderia ter Zabdiel definitivamente em sua vida.

- Achei que você demoraria mais para se tocar que agora podemos realmente ficar juntos e... - Gwen falava animada, se sentando ao lado de Zabdiel. Ele não esboçou emoção alguma, apenas levantando os olhos, olhando-a.
- O que você quer finalmente, Gwen? - Perguntou firme.
- Não está claro, Zabdi? Eu quero você de volta. - Falou sorrindo.
- Nós nunca, em hipótese alguma, iremos voltar. Não dá pra entender e aceitar? - Gwen engoliu em seco. Ele não parecia aquele Zabdiel calmo que ela conhecia. Zabdiel sentiu uma claridade em seu rosto e percebeu que haviam alguns paparazzis do lado de fora da lanchonete mas não se importou, estava no seu limite de irritação e nada o faria deixar aquela situação para depois.
- Você só precisa perceber que me ama, Zabdiel. Nós fomos feitos um para o outro. Sempre foi assim. - Gwen aproximou uma das mãos do rosto do garoto mas ele a segurou, retirando. Estava cada vez mais irritado com aquilo.

Noche InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora