Lana estava sentada na areia da praia enquanto Christopher jogava bola com alguns amigos que fez ali. O vento batia em seu rosto e ela estava, pela primeira vez em algum tempo, completamente tranquila. Passar um tempo com Christopher naquela pousada estava realmente fazendo bem. Sorriu ao ver Christopher se aproximando. O garoto lhe roubou um selinho antes de sentar ao seu lado, pegando a garrafinha de água que estava ao lado de Lana e a bebendo.
- Eu poderia passar o resto dos meus dias aqui. - Christopher falou após terminar de beber, arrancando um sorriso sincero da namorada que concordou.
- Mas precisamos voltar. Tenho que ver se realmente vou abrir a loja com Karol, preciso me organizar também e... - Christopher não a deixou terminar, juntando seus lábios em um beijo calmo. Colocou uma mão no rosto da garota acariciando o mesmo e sorrindo assim que se distanciou dela.
- Você precisa parar de pensar tanto. - Concluiu, dando um beijo na pontinha do nariz da garota e ganhando um olhar de reprovação em troca.
- E você de não pensar nada. - Lana mostrou-lhe a língua e ele gargalhou.Decidiram ficar por ali, vendo o por do sol e depois de algum tempo voltaram para a pousada a fim de tomarem banho, trocarem de roupa e saírem para jantar. Tudo estava lindo. Christopher era um verdadeiro cavalheiro e Lana se encontrava a cada dia mais apaixonada, tinha certeza mais certeza disso naquele momento. Talvez não fosse tão louca assim por vim morar com ele em Miami, afinal. Precisava contar isso para a sua melhor amiga, pensou.
Não haviam ligado para ninguém ou sequer postado algo nas redes sociais. Ficaram dois dias ali, apenas curtindo um ao outro. Haviam feito seus pedidos e quando os pratos chegaram Christopher resolveu tirar uma foto com a desculpa de que estavam muito bonitos. Mas não era isso, queria registrar o quanto Lana estava bonita. Segurou na mão da menina e apontou a câmera do celular para ela, a fazendo abrir um sorriso. Tirou a foto. Nela ficava visível os dois pratos e a mesa simples e bonita do restaurante, a mão dele segurando a dela e o sorriso largo que ela dava.
Terminaram de comer falando sobre assuntos aleatórios e a todo momento Christopher demonstrava o quanto estava feliz por estar ali com a menina. Falava em como seria a vida dos dois dali pra frente mas, todas as vezes que Lana tentava tocar no assunto da banda, ele desviava. Ela ficava irritada. Ele ficava. Será que seria sempre isso?
Voltaram para a pousada e Lana decidiu tomar um banho. Enquanto a menina estava no banheiro Christopher pegou o celular, abrindo um sorriso travesso ao entrar no Instagram. Não respondeu mensagem alguma. Apenas foi na galeria do celular, selecionando a foto que havia tirado de Lana no restaurante. Publicou a foto e travou o celular. Com toda a certeza as suas notificações ficariam uma loucura. Se levantou indo até o banheiro encontrando Lana tomando banho e sorriu de lado. Nunca cansaria de ver a sua namorada daquela forma. Tirou a própria roupa entrando no box e surpreendendo a menina que após o susto, sorriu passando os braços ao redor do pescoço de Christopher e juntando rapidamente suas bocas.
[...]
- Não esqueceu nada? - Christopher perguntava levando a mochila que havia levado até o carro e Lana negou. - Ok, de volta a realidade, então.
- Sim... - Lana falou baixo e por pouco Christopher quase não ouviu. Entraram no carro, colocando os cintos e Christopher começou a dirigir. Lana ligou em uma rádio qualquer, deixando as músicas rolarem baixinho. Pegou o celular que até então havia esquecido e começo a ver todas as mensagens. A maioria delas de Karoline perguntando onde ela havia se enfiado. Estranhou. Por mais que Karoline fosse preocupada as mensagens estavam num nível de desespero que não era normal.
- Karol mandou tanta mensagem que parece que morreu alguém. - Christopher olhou rapidamente pra garota e riu pelo nariz.
- Você não ligou pra ela esses dias?
- Não, mas avisei antes de sair e ela sabe que eu tô com você, então... Não entendi. - Lana encolheu os ombros e Christopher riu.
- Responde, diz que já estamos voltando.
Lana apenas concordou, respondendo a amiga com um "tô viva, chego logo mais". Entrou no Instagram e foi só aí que viu a foto que Christopher havia postado e a marcado. Olhou para o namorado e levou uma das mãos ao seu cabelo, fazendo carinho. Ele sorriu com isso.
Lana clicou na foto e sorriu vendo o quão feliz estava. Era bem visível. Passou os olhos pela legenda que Christopher havia colocado e seu sorriso se alargou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noche Inolvidable
Fanfiction"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de viver o sonho de conhecer seus ídolos com a sua melhor amiga? E se além de conhecer, vocês acabasse...